Swift

Homem-Bolha *Dublado em Português*

Olá!

Episódio: Homem-Bolha
Data de Lançamento: 14 de Março de 2016
Baixe Aqui 
 
(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**)
Resumo:
É o aniversário de Adrien e Marinette tenta dar seu presente para ele. Nino tenta convencer o pai de Adrien a fazer uma festa, mas não tem sucesso. Depois disso, com a influência de um Akuma de Hawk Moth, ele se transforma em Homem-Bolha, que pretende se livrar de todos os pais. 


Créditos: Site RC Brasil

   
Próximo Episódio

Poderá gostar também de:

20 comentários

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. que maneiro esses episodios eu vejo todos os dias aqui no brasil

      Excluir
    4. que maneiro esses episodios eu vejo todos os dias aqui no brasil

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. oi ana que maneiros esse episodios eu vejo todos os dias

      Excluir
  2. eu também assisto todos os dias , mais do tipo eu assisto tudo todos os dias eu sou fã numero 1 dos miraculous

    ResponderExcluir
  3. marinette:vc de presente kkkkkkkkkk pensamentos de marinette chaga logo meu aniverario pra mim receber meu presente.

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe quando vai lançar a 2temporada
    E eu acho q o pai do Audrien eo Hoqui Mofi

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Miraculous assisto todos dia 🐱🐞🐱🐞
    Meu nome é Isabella sou fã número 2 porque o primeiro é Thomas Astruque não é , ele teve essa brilhante idéia #✌

    ResponderExcluir
  6. Só eu percebi que na transformação da Ladybug ela estava triste?

    ResponderExcluir
  7. Olhando pra esse episódio eu só fico com ainda mais certeza de que o Adrian/Chat Noir seria um personagem principal bem mais interessante que a Marinette, se a série focasse um pouco mais nele e em seu relacionamento com o pai, a forma com que ele é obrigado a lidar com a fama desde cedo e outros pontos interessantes do personagem (até o Kwami dele é bem mais interessante), com certeza a série teria uma profundidade um pouco maior e poderia haver ali alguns momentos de desenvolvimento do personagem... Mas ao invés disso ele já tem menos destaque do que merecia como um outro portador do bagui de nome top

    ResponderExcluir
  8. Oiii nina vc vai postar a 2 temporada né

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!