Swift

Tormenta *Dublado em Português*

Olá!

Episódio 01 na ordem brasileira.
Nome: Tormenta (Stormy Weather)
Data de Lançamento: 07 de Março de 2016
Baixe aqui
(**Talvez você considere o parágrafo abaixo um spoiler**)
Marinette está cuidando de Manon quando Alya chega e em seguida as leva para o parque, dizendo que Adrien está fazendo um ensaio fotográfico. Aurore é transformada em Stormy Weather ao perder para Mireille um concurso que revelaria quem seria a garota que faria a previsão do tempo. 

Créditos: Site RC Brasil

Próximo Episódio

Poderá gostar também de:

79 comentários

  1. -Por que não pega alguém da sua temperatura?
    -Noir, Chat.
    ALGUÉM ME MATA POR FAVOR
    NÃO AGUENTO ESSAS DUBLAGENS EM PORTUGUÊS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, esse trocadilho foi...ahhh
      Mas é bem a cara dele fazer esses trocadilhos péssimos...

      Excluir
    2. Eu acho que quando o adrian e o seu miraculous se transformam suas personalidades se misturam

      Excluir
    3. Acho que isso acontece com todos os que possuem miraculous!

      Excluir
    4. A dublagem ficou muito boa, principalmente a do HawkMoth, a voz que escolheram para ele é perfeita. E eu ri muito com o "pensei que os gatos Caim de pé" kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Eu também gostei da dublagem, acho que é questão de falta de costume.

      Excluir
    6. eu acho ladybug e o gatinho uma grasa eles sepre vence eeeeee

      Excluir
    7. eu gosto da pixiegir
      ela e linda nao acha se sabe quen ele e eu acho que e a cloeh



      Excluir
    8. eu acho q a pixiegilr é a mãe do adrien

      Excluir
    9. A Pixie Girl é uma personagem que não tem relação com Ladybug!

      Excluir
    10. A Pixie Girl ela não e a mãe do Adrien e nem a Cloeh pq ela não tem relação com miraculous e o único que kwame que bate com a aparência dela e o do Wawk Moth e a historia dela nao e passada na mesma cidade da Ladybug e do Chat Noir

      Excluir
    11. tormenta:PARECE QUE A MÃE NATUREZA MUDOU SEUS PLANOS PORQUE AS FERIAS DE VERÃO ACABARAM!
      -ah que pena,eu fico tão gato de roupa de banho...
      Noir,Chat

      Excluir
    12. kkkk Pior que não dá pra saber se é a dublagem brasileira ou se fizeram de propósito, já que o Chat Noir é conhecido por fazer piadas péssimas mesmo. A conclusão é que dublar o Chat Noir foi a coisa mais fácil do mundo pros brasileiros XD

      Excluir
  2. Oi Meninas!!!
    Oi Ina!!!
    .....ZEROOOOO.....?????
    agora, quando a LB usou seu poder magico...tcham tcham tcham...olho o que me veio na cabeça....(Nina, me desculpa, eu não queria postar estas coisas obscenas no seu Blog)
    https://www.youtube.com/watch?v=nADfLNfpnAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zero? Não entendi...
      Ha ha ^.^

      Excluir
    2. é que quando terminam tudo, e purificam o akuma, eles falam "zerô" (que eu acho que era pra ser zerou, mas OKAY né) que em inglês acho que é "pound it!"

      Excluir
    3. Ah, é que ainda não tive tempo de assistir...
      Obrigada por esclarecer ^^

      Excluir
  3. chat noir:nossa duas ladybug esse eo paraiso
    eu:husauhshauhsahsuah agr eu quero se a ladybug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um gato desses ate eu 💝

      Excluir
    2. somos três e se eu fosse a Ladybug no ep do cupcat eu iria falar dois Chat Noir esse e o paraíso

      Excluir
  4. Sou fã de carteirinha de miraculos😃🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sou fã numero 1 e de carteirinha eu fico 24 hora nesse blog o dia todo menos quando eu vou pra escola kkkkkk

      Excluir
    2. Fico feliz por gostar ^.^
      Muito obrigada!

      Excluir
    3. por nada, e que miraculous e muito top

      Excluir
  5. Respostas
    1. É incrível como vicia, considerando que não tem ordem...

      Excluir
  6. Pq a traduçao brasileira ta fora do ar quem souber por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq a gloob procurou os direitos autorais e pediu para tirar todos os episódios de miraculous que passavam em português ou seja só passa na gloob.

      eles gostam de tirar a nossa felicidade.

      Excluir
    2. Exatamete o que ela disse :(

      Excluir
  7. oi tudo bem eu gostaria de saber se vc tem os episódios salvos no computador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, desculpe :(
      Eles não disponibilizaram para baixar, aí nem tentei.

      Excluir
    2. No Youtube! Mas agora foram deletados. Alguém deveria postar em um outro site onde os direitos autorais não são levados a sério...
      Assim que achar os episódios em outro site, irei postar novamente.

      Excluir
  8. Nossa e gosto muito dessa série quero muito ver o cat no ar e lady bug se beijando @milena beatriz... 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se conta, mas isso já aconteceu no episódio Cupido Negro!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oi NINAAAA, Amo seu blog, E você poderia me dizer quando ira sair os primeiros episodios da segunda temporada de Miraculous aki no seu blog?

      Excluir
    5. Obrigada!
      Assim que alguém postar, provavelmente na mesma época que estrear!

      Excluir
  9. Nina por que esse epsodio não da mas para assistir?

    ResponderExcluir
  10. OI sou um menino uma amiga minha mi enticou o Blog o nome dela e Thamire e o meu Jean ok
    #Ladybugarrependa

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. O que sei está neste post:
      http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/05/tudo-que-se-sabe-sobre-2-temporada.html

      Excluir
  12. O Cat Noir é muito sacana com as piadinhas negoço de temperatura e nina vc acredita que na 2 temp eles possam se revelar e namorar mais tambem acredito que o HM vai prende-los e força-los a usar seus poderes ai o anel e o brinco vai começas a pisca e ai ele vão estar presos em uma gaiola ou sei la ai ele vai se destransforma acredito isso pq seria paia o Cat fizesse assim:
    -Ladybug,espera quero te mostra uma coisa
    ai ele se destransforma
    -sou eu Ladybug, Aiden
    ai fica meio paia né? quem acha ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina se quiser por sua opnião tambem aceito ta?

      Excluir
    2. Na segunda acho que não, muito cedo. Mas quem sabe depois, na terceira temporada ou em um filme.
      Gostei sim! Mas o problema agora é acontecer, hehe

      Excluir
  13. Adrien/Cat Noir: como o cat faz esses trocadilhos?(como a ladybug aguenta?)e gente vale lembrar que o kuwani do Adrien é da destruição então ta ai pq ele e preto(tem pessimos trocadilhos) e pq o poder "cataclism" e so ele que tem suas personalidades misturada pq a destruição é neutra ela pode tanto ser boa quanto ruim , e como nos sabemos a destruição destrói tudo e ele só é aberto pq ninguem sabe quem ele é.
    Marinette/Ladybug:Já a ladybug ela não tem sua personalidades misturadas vcs percebem que ela é a mesma(so que com vontade de salvar a cidade)e ela não tem o Kuwani da destruição mais sim do equilibrio. Vcs acham que a ladybug sabe quem é o Cat? eu acho que sim pq na musica francesa completa traduzida para portugues ela canta"meu coração ama adrien mas ele só me ama quando me torno A Ladybug" oque vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do comentário! Boas observações ^.^
      Acho que ela não sabe ainda não, por mais que diga isso na abertura, senão isso teria ficado mais claro ao decorrer da série!

      Excluir
  14. souuu ladybugggg adoro seu blog beijos nina.

    ResponderExcluir
  15. a final de contas o miraculous do adrien e um gato ou um rato ele so come queijo

    ResponderExcluir
  16. Tikki transformar... 1 segundo depois
    Tikki transformar... que?

    ResponderExcluir
  17. Ainda tem alguem assistindo esse blogue?

    ResponderExcluir
  18. Terminei de ver mais vou ver de novo pois e muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou aqui assistindo de novo!

      Excluir
    2. Hey Nina, eu gostei do seu site! Mas você sabe como que eu posso baixar esse episódio pra eu assistir no meu computador mesmo?

      Excluir
    3. Aqui: http://www.rcbrasil.net/miraculous-ladybug/
      Vai revirando o site que você encontra XD
      Eu vou colocar os links para baixar e ajeitar as coisas essa férias ^.^

      Excluir
  19. O engraçado é que o Adrien é modelo pra grife do pai dele, mas toda sessão de fotos que ele faz e em toda revista ou poster que ele aparece, ele tá com a mesma roupa e.e
    {Sim, eu sei que é difícil animar em 3D, ainda mais ficar trocando de roupa, mas que isso é um furo de roteiro, é}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      Isso é tão comum em animações que nem percebo mais! Eu estranho é quando trocam de roupa, hehe ^.^

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...