Swift

Yo-Yo de Ladybug é de Verdade + Bonecas no Brasil?

Olá! 
Esse é um fato que achei muito interessante, que vi no site "Portal do ioiô", do Ioiô Fênix. Sabe aquele yo-yô que vem com a boneca de 55 centímetros? Pois é! Ele é de verdade, produzido pela Ioiô Fênix!
https://http2.mlstatic.com/boneca-miraculous-ladybug-55cm-baby-brink-D_NQ_NP_247721-MLB20837337118_072016-F.jpg
Com isso quero dizer que você consegue fazer algumas manobras com ele! Na verdade, primeiro você tem que trocar a cordinha por uma mais profissional, ou fazer uma mesmo (dá pra procurar na net), e depois é só treinar!







    
E também estou trabalhando em uma postagem sobre yo-yôs, com o básico e informações ;)

Esse do vídeo é o Argentino Daniel Leal  do Global Yoyo Promotion!

Além disso, já vi muitas pessoas falando que os brinquedos feitos pela Bandai já chegaram no Brasil! Mas eu estou achando que eles estão chegando, mas ainda não estão a venda oficialmente. Porque não vi para comprar nos sites pela internet, mas a propaganda já está passando na TV! Quando achar ela na internet eu posto aqui!
Até!

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Ok,eu quero mesmo é o Íoío,sei fazê nada com ele,mas é só fazer um mini curso de íoío,kk,ai fica facil
    Mári-Nossa,usa um íoío,é tão facil
    Eu-O mari,eu só sei fazê ele gira,tchau
    Mari-Haha,tchau

    ResponderExcluir
  2. OI PRIMEIRO EU VI NO FACEBOOK MIRACULOUS LA A PROPAGANDO ACHO QUE EM BREVE EU VI NO SITE DE BRINQUEDOS E DA AMERICANA ATE VI O PREÇO AHCO QUE NA AMERICANA E DE 139 PARA 129 REAIS K SO QUE NAO PUDI I NA LOJA PARA CONFERIR K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da última vez que procurei não achei. Logo dou mais uma pesquisada!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!