Swift

Somos mais de 200!

Olá!
Obs: As imagens tem nada a ver com o escrito mesmo, coloquei-as para a leitura ficar menos maçante, longa. É bem melhor olhar para um post cheio de imagens! A pessoa quem desenhou, grande artista, é Ceejles, segue aí o link do Tumblr: http://ceejles.tumblr.com/
 
Vamos deixar essa zona de lado e vamos para as coisas felizes! Nem acredito, 212 seguidores em menos de um ano!
ceejles:
“HAPPY NATIONAL SUPERHERO DAY!!!
A normal LadyNoir dood for the first time ‘ W ‘
”
O blog teve seu primeiro post dia 05/10/2015, e o primeiro comentário foi dia 09. Só do outro mês! Era um comentário por semana, umas 20 visualizações por dia, o que pra mim já estava ótimo! Miraculous nem tinha lançado ainda. Criei o blog com o intuito de apresentar o desenho para vocês, e deixá-los sempre ligados. Maaaaas, isso é assunto pro post de aniversário. Agora a questão são os seguidores, ou mesmo as pessoas que vêm de vez em quando, de vez em nunca, não importa! Se está lendo, já está ótimo!
ceejles:
“ Here’s my stuff from the Miraculous Ladybug Charity-zine! Thank you @mayhugs for making this happen
Nunca que o blog estaria aqui se não fossem vocês seguidores. Sério, só de olhar o antigo layout você já daria risada, nem parece o mesmo blog. O layout é um bom exemplo já que foi um leitor, Leonne Luiz, que o fez (eu definitivamente não teria conseguido XD).

Todo o ânimo de postar vem de vocês. Sempre terá os que estão curiosos, ansiosos, esperando novos posts. E é pensando nessas pessoas, e também naquelas que tem nem que seja uma minúscula, mas existente vontade de vê-los, que faço as postagens.


Seja contribuindo diretamente, como comentando, dando sua opinião (por mais simples que seja, tipo "Amei!"), ou até mesmo ajudando-nos com alguma novidade que você viu por aí, ideia, ou teoria; como indiretamente, visitando de vez em quando, sem se manifestar. Todos vocês estão ajudando.

ceejles:
““You are more than just a kwami to me.” ” Duvida? (sinceramente, como você duvida? Tenha certeza que está ajudando!) Cada visita conta uma visualização. Que vai para as estatísticas, e ajuda o blog a ficar em um lugar mais vantajoso na pesquisa do Google. Pronto. Uma simples visita já ajudou um monte.

ceejles:
““You are more than just a kwami to me.” ” Nem sei como agradecer, pois há até pessoas que, quando há alguma confusão, sempre me ajudam e mandam uns comentários de apoio que, sinceramente, dá vontade de imprimir e colar na parede do quarto, de tão bonitinho! 
Bom, era sério que não sei como agradecer. Então vamos do jeito clichê! Muito, muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração! Você pode dizer que gosta do blog, que agradece por isso ou aquilo. Mas na verdade sou eu quem agradeço! Sempre, sempre, sempre. Minhas respostas de comentários não são vazias, de "boca pra fora" (engraçado falar isso quando é escrito :P), é de verdade, cheio de sentimento, por mais que seja um simples emoji. Ah, e pode ter certeza, eu garanto: sempre leio os comentários (tá, posso até não ter  respondido ou lido, mas foi sem querer! Os comentários não são tão organizados assim, me perco fácil normalmente, imagina com o negócio sendo um labirinto naturalmente!).

ceejles:
“ Yep, just like a cat!
”
Agradeço DEMAAAAAAAAAAAAAIS aos seguidores do blog, que estão seguindo ainda mais de pertinho, que até fazem parte do corpo do blog, literalmente. Fico muito feliz em saber que faço, junto das outras postadoras, um conteúdo interessante o suficiente para ter seguidores.

 
AH! Agora chega! Acho que a maioria nem vai chegar até aqui XD, se chegou, parabéns, e muito obrigada (de novo) pelo interesse. Tenho que guardar um pouco pro aniversário do blog! 

ceejles:
“So maybe one day, Kitty won’t be able to hold it anymore.
(A reverse from this ‘ 3 ‘)
” E um avisinho, se você está se perguntando "não vai ter nada de especial?!" a resposta é, ia. Como disse, estou entupida de provas, e tenho muitas ideias de coisinhas para fazer (mas se tiver uma, deixe-a aí embaixo ;) ), uma inclusive que estava fazendo desde os 100 seguidores, mas não terminei :P Então, foi mal! Essas coisas especiais levam tempo, coisa que não tenho por enquanto, minhas sinceras desculpas. Mas assim que der, farei. Tenha certeza.

Ps: Haha, essas imagens ficaram MUITO aleatórias XD 
Pps: Agora que percebi que o título ficou meio maldoso, como se só o seguidores importassem. Saiba que NÃO, DEFINITIVAMENTE, essa não é a intenção. É que é um post comemorativo dos 200 seguidores, e precisa de um título mais legalzinho, e foi nesse que pensei. Desculpa qualquer coisa!

Mas são lindas, não? Até <3 !

Poderá gostar também de:

45 comentários

  1. desculpa nao sei a conta da minha minha irma nao tem como eu selecionar a conta do google desculpa mais amei as fotos sao muito lindas mesmo e li tambem ate o final e claro nao perco nada de blog beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, foi só uma recomendação ^.^
      Fico feliz em saber :D

      Excluir
  2. Não esqueça, pra mim esse é o melhor blog de Miraculous que tem... É nem que reste apenas uma pessoa visitando aqui(claro que isso nuncaaaa irá acontecer) pode ter certeza que eu serei essa pessoa ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite e parabéns pelo blog, que acaba de ganhar mais um seguidor. Isso mesmo seguidor. Eu sei que o desenho e voltado mais para o público feminino, mas não tem como assistir e não gostar de miraculos. Virei super fã do desenho e comecei a seguir blogs para ficar por dentro da história dele. Não deve ser muito normal, postagem de seguidor(homem), mas oq posso fazer se me apaixonei pela história do desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^.^ Não são só dois, definitivamente! Olho sempre as estatísticas do blog, e por mais que o público feminino seja maior, o masculino não perde feio não! Não tem dessa de ser só para garotas. Tolice pensar assim!

      Excluir
  4. Eu sou a TrouxArmy dos Toddynho que comentou no outro post, mas agora eu tô usando o celular da minha irmã hahah vim aqui só para parabenizar! É sério,vocês merecem bem mais que isso e com certeza vão conseguir! Parabéns mesmo, estou orgulhosa :')
    Eu nem sou postadora, não costumo comentar nem nada, mas é muito bom ver o trabalho de alguém dando resultado, principalmente quando você gosta e admira essa pessoa ><
    Rumo aos 300 ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada mesmo <3 ! Vou tentar continuar assim ^.^

      Excluir
  5. *palmas*
    Não sei nem o que dizer... Vamos falar... "Falou tudo"? xD eu não sei como expressar a felicidade de ver que chegamos a 200(mais de 200 :v) seguidores! Sinceramente... É um momento muito especial! E falando sem ser como postadora, como leitora, amiga e seguidora, você merece, Nina! Parabéns pelo todo seu esforço e que venha cada vez mais notícias e mais notícias, porque eu sinto que este blog não cairá tão rápido. Agora somos 200(e mais) mas daqui a pouco será 300, 400, 1000! Viva Miraculous \O/ e Parabéns mais uma vez ^^ E eu ri muito quando você falou do antigo layout... Mas vamos dizer... O conteúdo ainda era de primeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^.^ Você também fez parte disso! Força, foco e fé e chegamos lá XP
      Haha XD

      Excluir
  6. Eu acho sua postagem incrível. Eu li até ao fim e não me importava de ler outra vez. Fico feliz por fazer parte da grande família que este blog se transformou. Acho que toda família tem os seus momentos maus e este é um desses, mas todos juntos vamos combater esse mal. 200 seguidores é uma coisa maravilhosa amava mesmo que o meu blog tivesse tantos, mas eu sei que um dia vai ter. Como eu sempre digo: "Desistir não está nos meus contatos e se estivesse eu bloquearia." para mim é frase que me define melhor. Este blog também tem essa frase. #ContinuaBlogMiraculous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou ^.^
      Desistir nunca o/

      Excluir
  7. Como eu sigo o blog não encontro em lugar nenhum pra seguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma parte ali do lado que está escrito seguidores, embaixo da abertura. Aí tem que estar conectado na conta e apertar no botão azul que está meio cortado.

      Excluir
  8. Parabéns!!
    Eu amo esse blog!
    É meu preferido!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Eu amo esse blog!
    É meu preferido!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Boa pergunta... eu também quero
      🐞💜🐱

      Excluir
    2. Boa pergunta... eu também quero
      🐞💜🐱

      Excluir
    3. "Tem uma parte ali do lado que está escrito seguidores, embaixo da abertura. Aí tem que estar conectado na conta e apertar no botão azul que está meio cortado."

      Excluir
  12. faz um post que as pessoas mandam seus desenhos e as postadoras votam pra ver quem fez o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio! (Eu mandei uns desenhos pra Ina, não sei se ela viu)

      Excluir
  13. nina quando clico nos posts que ficam em baixo do que estou lendo da erro 404 porque acontece isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrei minha cabeça um dia desses para descobrir como arrumar isso, mas html e eu somos coisas incompatíveis. É um problema de redirecionamento, lá no html. As vezes acontece, as vezes não. O seu mouse tem aquela rodinha para rolar a página? Se sim, "clique" com ela em cima do link, irá abrir outra página na hora. Eu -acho- que isso diminui um pouco a probabilidade de acontecer isso. Acho.

      Excluir
  14. Eu tô atrasada? Eu tô SUPER atrasada! 18° comentário, porque tive de ir ao dentista.
    Enfim, eu AMO seu blog, Nina, e saiba que, não importa qual o problema, estaremos ao seu lado para lhe ajudar! (Heh, não sei como que faz pra seguir o blog, senão já seria seguidora há séculos...) Eu aprecio muito suas postagens, e venho aqui umas 10 vezes por dia pra ver se tem postagem nova, mesmo em dia de prova!
    Tomara que tire boas notas, Nina! (Eu já sei que não vou passar mesmo, rsrs)
    Beijos, amo seu blog! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Muito bom saber disso ^.^!
      Tem uma parte ali do lado que está escrito seguidores, embaixo da abertura. Aí tem que estar conectado na conta e apertar no botão azul que está meio cortado!
      Muito obrigada de novo! Boa sorte pra você também!

      Excluir
  15. Parabéns melhor blog de miraculous são 200 seguidores e que venha mais 200 😁

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Li todo o post e achei lindo... :) Gosto do blog e amo o desenho Miraculous, acho que até mais que a minha filha... kkk Assisto sempre que posso pelo Gloob junto com ela. Parabens pelo ótimo trabalho no blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou ^.^
      Que bonitinho, assistir em família *-*

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. acabei de começar a seguir, mas desdo inicio do ano que eu vejo todas as suas postagens, e acho incrível esse blog, eu só verei fã do desenho por causa deste blog, que explica tudo direitinho. gosto muito. parabéns e continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Esperamos não decepcionar ^.^

      Tem uma parte ali do lado que está escrito seguidores, embaixo da abertura. Aí tem que estar conectado na conta e apertar no botão azul que está meio cortado

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!