Swift

Conheça Amber Bourgeois | Quem é #8

Olá!
Edit: Sim, é uma personagem criada por uma fã. Agora é certeza!

Aqui tenho uma teoria interessante, envolvendo a Miraculous amarela!

IMPORTANTE: ESSA PERSONAGEM É APENAS A CRIAÇÃO DE UMA FÃ!!! ELA PODE SER OFICIAL, MAS NÃO SE SABE AINDA! E é disso que vou falar no post.

OUTRO DETALHE!!! Queen Bee não é o nome de verdade! A princípio, foi criado pelos fãs para não ter que ficar falando "heroína da miraculous amarela" ou "heroína abelha".

Quem é Amber Bourgeois?
É uma personagem que foi divulgada pela "Kenya Danino" (kfoxx, no Twitter) no Twitter  (tweet abaixo). E essa artista é a mesma que revelou o design oficial do kwami raposa, então ela tem uma certa relação com as coisas oficiais, podendo saber alguns detalhes "secretos" sobre a série.
image
Como é libertador eu finalmente consiguir deixá-la livre! Senhoritas e gatos gentis (é um trocadilho com "Senhoras e senhores": Lady (Sehora/Senhorita)= Ladybug -e- Gentle Kittens (Gentleman: Senhores (Gentle:Gentil) + Kittens: Gatinhos = Chat Noir), eu lhes dou AMBER BOURGEOIS
Ela não deixou claro se é uma personagem oficial ou original (OC, criada por ela), então estamos entre os dois, pode muito bem ser só uma personagem criada por ela.

De resto, não sabemos. Aqui entram as teorias!

1°. A mais conhecida e aceita:

A Queen Bee é muito parecida com a Chloé, só que esta é muito má, como ela poderia ser uma heroína? Foi confirmado que Queen Bee não será uma vilã. Então uma das soluções seria uma personagem nova. Mas como que poderia entrar uma personagem nova igualzinha a Chloé, fazendo sentido? Isso mesmo: uma irmã gêmea.

Aí a Amber poderia ser, possivelmente, a irmã gêmea da Chloé, que tem um bom coração e por isso consegue a miraculous da abelha.

Outra coisa que reforça a teoria é o fato da mãe da Chloé não ter aparecido na série.

Mas, nenhum dos heróis tem seu design inspirado em sua miraculous. Por exemplo, a Marinette não se veste com vermelho e bolinhas pretas.

2°. Uma versão antiga de Chloé
Olhem só o que Thomas disse sobre uma imagem da heroína abelha:
@YukziAndYuRa É quem nos achamos que é? - @Thomas_Astruc Sim ou não, qualquer resposta seria um spoiler e eu não faço isso. Mas, interessante concept art. Assim como Félix foi.

Ele é bem enigmático, não tem de sabermos ao certo o que ele quis dizer (nessa imagem tem outros personagens recentes da Zag, acho meio suspeito o que Thomas disse), mas não é só isso! Também temos a concept art abaixo:

Na época dela, Chloé era mais gentil, e era amiga da Marinette e Alya. 

Talvez o Antigo nome de Chloé seja Amber, mas eles tenham trocado, tipo o que aconteceu com o Félix. Ambos os nomes meio que entregavam suas Miraculi.

3°. Uma OC 
Oooooou, ela simplesmente seja uma personagem criada pela Kenya Danino, nada mais que isso. Por enquanto é essa a verdade, não há nada que indique que ela realmente seja uma nova personagem. Então não tratem isso como se fosse uma verdade inegável!

Vou deixar bem claro de novo que, por enquanto, ela é só uma personagem de uma fã, e, a não ser que seja provado o contrário, não irá aparecer na série.

Espero que tenham gostado do post ^.^
Até!

Poderá gostar também de:

16 comentários

  1. Não acredito... E se for mesmo Chloé... Espero que ela tenha um passado bem bom... Pq se não eu posso não gostar da Heroína Abelha... Ta to de brincadeira... Mais ela vai ter de ter um passado bem bom... E deve ter dado uma briga feia pra Chloé odiar tanto a Mari...

    Tchauzinho e ate logo...

    ResponderExcluir
  2. Ainda acredito que seja a Clhoé, porque parece muito, e o Thomas Astruc disse que era para a Clhoé ser a personagem principal, e a Clhoé é a personagem favorita dele. e se ela for a heroína da abelha, isso a tornaria uma protagonista, e acho que ela seria uma boa heroina, pois no Antibug ela tentou ajudar a Ladybug e o Cat Noir a derrotar a Desaparecida, mais a Ladybug não deixou

    ResponderExcluir
  3. Chloé foi picada por um dente-de-leão radioativo quando estava em um jardim. E dentes-de-leão são grandes idiotas. (EU NÃO ACREDITO QUE COMENTEI ISSO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi mas OK né???????
      😕😕😕😕😕😕
      🐞💜🐱

      Excluir
    2. É que um dia no Twitter, um fã perguntou se saberíamos o passado de Chloé, e Thomas Astruc respondeu isso xD

      Excluir
  4. Tomara que essa queen bee seja a Amber e não a chloe! Poderiam ser gêmeas amigas desde pequenas , so q elas tinha uma menina q fica no pé delas , e essa quis separar a chloe da amber . Ela fez alguma coisa como se fosse a Amber tipo : Ela mandou uma mensagem ou um bilhete q ela de , so q como se fosse a Amber , a Chloe , então ficou chat e ma , e Amber continuou boa, pq não sabia o q tinha acontecido. Mas ela ainda quer ser amiga gêmea da chloe , então ela voltou pra Paris ,( sem a mãe ) e começou a estudar la, no Mesmo colégio da Chloe , o FRANÇOISE - DUPAINT alguma coisa assim , né ? Gostaram da teoria ? E tomare q ela seja amiga da marinette e da alta , e de todas talvez , no começo elas desconfiam q e a chloe aprontando so q depois veem a chloe chegar e acreditam e se tornam amigas dela , pq ( e logico ) ela ( AMBER BORGEOUS ) e mt boa , diferente de certa pessoa q é parecida com ela , e que eu não quero falar o nome . Acho q vcs já sabem quem e , ne ? Mas acho assim ne q a chooe pode melhorar (sqn ) , ou talvez não . <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alya e borgeois escrevi erradim ...

      Excluir
    2. Ia ser tão legal :(
      Mas agora confirmaram que é a Chloé...

      Excluir
  5. Ninaaaaa, você viu as novidades da Comic em NY? Tô muito piradaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha pensado nessa de uma irmã gêmea da Chloé, ela é muito má para receber uma miraculi, ela não merece e acho muito difícil ela mudar!

    ResponderExcluir
  8. cloe sendo a portadora do miraculous da abelha
    É ISSO MESMO PRODUÇAO

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!