Swift

Ele(a) tá akumatizado(a) você é o(a) culpado(a)! Parte 2!

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e vim trazer o parte 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS: Eu acho que vou ter que fazer em 3 partes porque é muita coisa!

Resultado de imagem para miraculous farao Resultado de imagem para miraculous farao
O Faraó (Jalil Kubdel)

Jalil cisma que sabe como completar o ritual que foi começado por um Faraó que queria trazer sua esposa de volta a vida ofereçendo uma mulher de coração puro, mas seu pai diz que isso é tudo uma lenda e desanima Jalil, sendo assim mais um akuma é solto já to vendo que vou falar isso umas 300 vezes, né? Ele se torna Faraó, ele tem o poder dos Faraós antigos, mas Ladybug e Cat Noir dão um jeito!



 Resultado de imagem para miraculous mylene Resultado de imagem para miraculous mylene

Horrificador ( Mylène)

Mylène está sendo a protagonista do filme de terror dirigido por Nino, mas, toda vez que o monstro (Ivan) a assusta ela atrapalha o filme inteiro por ter medo de verdade da máscara de Ivan, e pra variar, Chloé que por causa do Thomas estar drogado quando foi decidir quem seria a Queen Bee agora vai ser a abelinha saltitante (me desculpem pra quem gostou mas por mim n ta bom) então, voltando, a Chloé vai lá e provoca Mylène dizendo: " E o oscar para o gato patético mais assustado e com medo da própria sombra vai para: Mylène!" Mylène fica magoada e mais um akuma é solto tio das brabuletas não cansa!Ela e torna Horrifcador, quanto mais medo ela causar, mais ela fica poderosa.....Mas como sempre Ladybug e Cat Noir dão um jeito!

Resultado de imagem para miraculous a marionetista Resultado de imagem para miraculous manon

A Marionetista ( Manon)

Manon está na casa de Marinette por causa que sua mãe está no trabalho e não tem condições de cuidar dela ao mesmo tempo,  Marinette e Manon estão brincando de Ladybug e Cat Noir, Marinette é os heróis e Manon é os vilões, na brincadeira os heróis ganham e é oq sempre acontece na vida real tbm e Manon faz manha dizendo que Marinette nunca a deixa ganhar, depois a mina fica meio revoltada brava, e começa a chorar, mas pra sorte da marinette a mãe de Manon chega, Manon faz escandâlo dizendo que Marinette nunca a deixa ganhar.
Marinette fica com dó e diz que Manon pode levar Ladybug emprestada para casa Meu Deus ninguém liga pro Chat, que bed, só que a mãe recusa e diz que ela já tem muitos brinquedos, e papapapapapap blalalalalaall, vocês sabem oque acontece, ela rasga o braço da Ladybug e pa!
Ai ela esquece a mochila, volta pra pegar, pega escondido a boneca.
Depois a mãe dela ve né, ai tira dela, ela fica revoltada, instinto tio das brabuleta ligado e mais um akuma eh solto!to cansada de dizer que vai dar tudo certo. Ela se torna Marionetista, quando ela pega o boneco de algum herói ou vilão, ela pode controlar ele, sim, eh tipo vodu credo, MAS LADYBUG E CAT NOIR DÃO UM JEITO, YEAH!

Resultado de imagem para copycat miraculous Resultado de imagem para copycat miraculous

Copycat ( Théo Barbot)

Théo faz uma estátua em homenagem a Ladybug e Cat Noir, e na estreia os heróis iriam ir agradecer pelo homenagem, só que ai Marinette decide ligar pro Adrien, e da caixa postal pq ele tá na aula de esgrima, e ai ela manda aquele recado falando aquelas coisas vergonhosas, e ai ela decide ir até a escola pra pegar o cel dele e apagar a mensagem, só que ela tinha esquecido de ir a homenagem, Adrien se transforma escondido e vai, eles esperam por Ladybug só que ela não aparece,e Théo fica triste porque está apaixonado por ela isso eh meio estranho mas ta neh, Cat Noir percebe a paixão e fica com um pouquinho de ciúme, e diz a Théo que Ele (Cat Noir) tem um lance com LadyBug, Théo se revolta, voa voa akuminha, e pa! Ele se torna Copycat, que eh totalmente igual a Cat Noir, só que ai, Ladybug e Cat Nour dão um jeito!

Gente eu acho que já ta bom por aqui!
Eu sei que tá curto, só que o meu tempo também ta bem curto:/
Deu trabalho pra fazer!
⇮⇮⇮⇮⇮⇮⇮⇮⇮
Se inscrevam no meu canal: Miraculous Ladynoir Fan!
A COMPETIÇÃO SERÁ FEITA HOJE A TARDE, EU E A NINA IREMOS DECIDIR QUEM SAIU!
-Loreninha;)

Poderá gostar também de:

11 comentários

  1. EEEEEEEEE!!=D
    Competição de desenhos!!!
    O tio das brabuleta vai ter uma parceira: A tia das penas azauis
    Adoro esse post e estava com saudade dele e de você Loreninha♥♥

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe pq a Gloob mudou o horário de Miraculous. Agora só está passando 11 da manhã e 5 da tarde ( e 11 da noite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque estão passando novos episódios de O mundo de Mia, e como os antigos horários de Miraculous são os melhores, eles decidiram mudar o horário de Miraculous. Por isso ele está passando nesses horários que na minha opinião são horríveis :/

      Excluir
  3. Eu tô ansiosa pro concurso
    Vai sair hoje de tarde mesmo??
    Aliás, ótimo post!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!