2° temporada
3° temporada
Action Figures
Alya
Brinquedos
História em Quadrinhos
HQ
Jogos
Merch
Notícias
Novidades
Produtos
Quadrinhos
Lista de Novidades + Confirmação T2
Olá!
Algumas respostas e novidades oficiais do Tumblr/Twitter de Miraculous, tem muita coisa interessante ;)
- Os produtos que ainda não chegaram em alguns países chegarão em breve, para a páscoa, e ainda haverão novidades!
- Veremos mais da família de Alya e ela tem um outro irmão. Eles falaram que não é um grande spoiler, mas também falaram que vamos surtar quando ver, então né, vai saber XD
- Teremos action figures de outros personagens.
- A 2° temporada realmente sai só no verão do hemisfério norte, ou seja, inverno aqui (junho - setembro).
- Os episódios terão uma cronologia/ordem/arcos. (meu sonho *-*)
- Haverão momentos com outros ships (note o plural), além do quadrado amoroso. O resto é surpresa.
- Terá um jogo para celular.
- Cada edição dos futuros quadrinhos terá 18-22 páginas, e uma completa história é composta por 3-5 edições, todos os personagens aparecerão, e é tudo canon (oficial, realmente faz parte da história e a influencia). Primeira edição sai em maio!!!
- Nos especiais eles viajarão para fora de Paris (acho que é China e Estados Unidos, pelo que sabemos).
- Adrien toca piano, e veremos mais de seus hobbies/atividades.
- Veremos mais da descendência Chinesa da Mari!
Me ganharam nos ships e arcos. E ainda veremos mais da relação da Mari com a China (*coff coff* Mestre Fu~)!!!! E em compensação recebemos esse tapa na cara por terem adiado, sentimentos mistos, isso resume ser miraculer...
E voltemos para a dolorosa espera T.T
Até!
11 comentários
Ai, bateu uma bad agora...
ResponderExcluirPorém estou mais ansioso!(vida de um miraculer) 😥🤔
outros shippss...
ResponderExcluirEu adoraria que a Mari fosse parente distante do Mestre Fu, mas é uma falsa esperança, já que ele tem 180 anos.🤔🤔🤔
ResponderExcluirMuito bom seu post Nina!
Correção 186 anos
ExcluirObrigada ^.^
ExcluirBom, ainda tem chance! Mas seria bem distante mesmo XD
Tanto série por ai e eu fui gostar justamente de miraculous, o doença...... XD
ResponderExcluirNé 😂
ExcluirA Alya tem 3 irmãos??
ResponderExcluirMds, eu acho que o irmão dela é o Theo porque o Thomas falou que cada personagem tem uma relação especial, e não estão lá só por colocar:D
Vdd
ResponderExcluirÉ fake, mas só pode ser fake , simplesmente PORQUE NINGUÉM MAIS AGUENTA ESPERAR ESSA @#?!@#@#!@ ... Desculpem o palavreado, só que ninguém merece,né ? Já ta tudo pronto, tudo organizado, não tem motivo para adiarem. Se esse troço for verdade, não tenho escolha além de ARRANCAR MINHAS TRIPAS.
ResponderExcluirUfa...pronto, desabafei, tô aliviada agora.
O pior é que é verdade >.<
ExcluirSe tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!