Swift

Queen Bee (Oficial) + Marichat + Adrienette! || Spoilers

Olá!


Olha só, spoilers vindo do Winny! 

"Vocês são tão generosos que vou compartilhar mais uma outra coisa com vocês: Adivinhem que está trabalhando na storyboard do episódio da 1° aparência da QueenBee?
Fiquei mais decepcionada do que alegre com isso. Queen Bee agora é o nome oficial, aparentemente (Abelha Rainha seria a tradução, é o nome que mais gostei dos palpites, essa parte foi boa), mas o problema é que ela aparecerá nessa próxima temporada. Qual o problema? 

Bem, eles estão fazendo o STORYBOARD do episódio. Ou seja, eles tem que pensar no episódio, escrever, debater, mandar pra um monte de lugar, fazer a animatic, ver se está tudo mais ou menos certo, para aí sim animar em 3D, o que leva um TEMPÃO, e depois ainda vem a dublagem. Quando afinal vai sair essa temporada? Sinceramente, não aguento mais nada esperar. Acho que vai sair só lá por Outubro. É. Espero estar enganada, mas olhem, ninguém diz nada, só nos enrolam, já cansei disso.

Bom, minha segunda preocupação é a fala de Queen Bee da imagem:
"Sou Chloé Bourgeois, e daqui pra frente, serei sua nova heroína: Queen Bee!" 
Como assim ela revelou quem ela é??? Isso vai contra todos os princípios de herói que conhecemos. Será que, como Lila, ela não consegue a miraculous de verdade? Pouco provável, por causa da imagem que o Jeremy Zag postou.




Mas espera, a frase está em inglês, e Winny trabalha com o time francês. Suspeito. Segundo, ele falou que pode ter sido tudo uma mentira. Ah, eu nem ficaria preocupada demais com esses spoilers escritos, eles sempre podem estar nos trollando. E agora terminando o post achei esses tweets da equipe, acho que estão tirando uma com a nossa cara mesmo:

O Thomas postou umas maneiras de interpretar, respondendo Winny (ironia):
-Disse Chloé na frente do espelho
-Diz Chloé, enquanto Nino abaixa a câmera e bate a mão na cara
"Isso é tããão não o script", responde Alya...
-Diz Chloé para a multidão
-Diz Chloé, ajoelhando na frente de Hawk Moth 
-Diz Chloé para seu pai, enquanto ele olha triste para o jornal, no qual tem uma imagem da Ladybug sem vida nos braços de Cat Noir (é zoeira, gente!) 
-Diz Chloé enquanto solta o tornozelo de Ladybug, e a deixa cair no vazio... 
-Diz Chloé acima de Cat Noir, enquanto ela faz seu pequeno sino soar.

Depois veio Winny:
-Diz Chloé em um sonho antes de acordar 
-Diz Chloé, se ajoelhando e chorando, sozinha abaixo das estrelas num mundo de areia.

E continuaram...
É, acho que era mentira mesmo.

Outros tweets:
Pergunta: Vamos ver Mari e Adrien como um casal *real*?
Resposta: (Fandom explodindo em 3...2...1...) -Sim

Aí outro fã pergunta:
Pensando que ele não queira que a série acabe bruscamente, eu imagino que haverá um "truque" para fazer isso... 
Resposta: :D 

Agora, imagens não mentem, olhem aí uma versão modelo 3D do storyboard da "cena da varanda"
Ainda falta mexer um monte na imagem...

Nem comento mais nada, podem deixar suas conclusões nos comentários!
Não leve nada que eles falam à sério. Mesmo, só não.
Até!

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. OUOUUOU! Eles não podem transferir a T2 para outubro!!!!!!! Se transferirem vou parar de assistir Miraculous, que demora!
    Mas acho que terá uma cena que a Chloé estará de joelhos á alguem e essa eu não vou perder nem por R$1.000.000,00!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não, vai sim, mas não desiste não :\
      E eu estou é achando que isso tudo foi uma grande brincadeira.

      Excluir
  2. Caraca eu não estava esperando essa bomba do Thomas. Essa era uma das coisas que eu tava mais esperando em miraculous Adrinette amo😍😍vai rolar muito😘😙 nessa T2

    ResponderExcluir
  3. Deram uma fala do script e um monte de possibilidades...
    Aaaaahhh ta chato isso já...
    :c

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk
    Gostei das piadinhas...
    😀😀😀😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  5. Muitas informações uhshusuhsuh. Sinceramente meus instintos dizem que vai adiar ...

    ResponderExcluir
  6. Aí eu espero que saia logo essa temporada se não vou dar um troço

    ResponderExcluir
  7. Cena marichat...XD...prefiro nem comentar, eles só podem estar brincando com as nossas caras né, porque tipo...tá demorando muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito, mesmo. Tô esperando o maior tempão para ver essa cena animada, ai meu Glob, eu vou morerrrrrrrrrrr...Buaaaaaa...(essa sou eu chorando baldes).

    ResponderExcluir
  8. GENTE!!!1! A T2 FOI CONFIRMADA!!! TÔ MORRENDO!!!
    O JEREMY FALOU QUE A T2 IA LANÇAR EM SETEMBRO/OUTUBRO!!!
    E ELA FOI TRANSFERIDA PARA LÁ PORQUE VÃO FAZER UM LANÇAMENTO GLOBAL!!!
    AAAAAAAAHHHHHHVSHUILHIJHIJISHIUHUJHLIFDSFG

    ResponderExcluir
  9. Vocês tem um Twitter oficial? Vejo vários twitters legais como Miraculous França, EUA, Espanha, mas ainda não vi um realmente ativo do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tenho, é só olhar aqui na barra lateral e clicar na imagem ---------->
      Mas como quase ninguém acompanha/interage, eu acabo postando menos.

      Excluir
  10. Vocês tem um Twitter oficial? Vejo vários twitters legais como Miraculous França, EUA, Espanha, mas ainda não vi um realmente ativo do Brasil

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!