Swift

Arte Conceitual + Atualização T2!







Olá!

Primeiro, algumas imagens do Tumblr Oficial:

Três dos 5 integrantes dos "Quantic Kids" e o garçom. Clique aqui se não os conhece.



Versões anteriores do Chat Noir. E olha, são beeem antiguinhas mesmo, ainda tinha um pouco do Félix.

Agora, sobre a T2:
Ezra Weisz, diretor de dublagem, confirmou que estão preparando a dublagem americana da temporada. E disse que se impressionou com os chocantes plot twists O.o

Já vimos o tal do colecionador:

Há quem diga que ele é Gabriel, teorias...
Hawk Moth não akumatizaria si próprio .-.
Vesh...
E aí?
Até!

Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Eu hein?
    Acho que esse Colecionador aí pode ser o pai da Alix, ou o fotógrafo do Adrien. Por que será que gostam de fazer tantas teorias sobre Gabriel?

    E, quem acham que poderia ser aquela vilã de amarelo? Nathalie? Mãe do Adrien? Se revelaram ela, quer dizer que ela tem alguma importância. O Colecionador é importânta porque é do primeiro EP da T2. Mas e ela?Grande revelação? Último EP? Teorias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a mãe do Adrien vai ser a Le Paon mesmo. Elas são muito parecidas.

      Já a vilã amarela, acho que é Style Queen, pode ser uma akumatizada, ou talvez as habilidades do colecionador incluem dar poder para outras pessoas, assim como o Miraculous da Mariposa, pode ser também a segunda caixa de Miraculous... Não me admiraria se aparecesse um Miraculous do Vaga-lume.

      Ou também pode ser uma coisa totalmente diferente. Os miraculous não foram criados para lutar entre eles, na teoria. Eles podem ter muitos outros tipos de super-vilões para enfrentar, o Colecionador, a Style Queen, podem ser forças totalmente diferentes. Bem... Eu acho, tem um tempão que vi informações sobre essa personagem, não lembro se falaram que ela é uma akumatizada XD.

      Excluir
    2. Acho que nos spoilers daquela Comic Con de San Diego( a que vai ter esse mês) eles falaram que ela era uma vilã. Mas achei sua teoria muito boa Dany :)

      Eu desconfio que a Le Paon poderia ser a Nathalie também. Se fosse a mãe do Adrien, causaria um certo romance na revelação de identidades e seria muito legal! XD

      Você tem Amino Miraculous PT BR? :)

      Excluir
  2. Bem, o Sr. Agreste se parece mais com o Colecionador do que com o Hawk Moth, mas a muitas pistas que ligam ele a Hawk Moth. Se ele for o Colecionador, eles vão ter que fazer um plot twist bem cabuloso pra explicar a ligação de Hawk Moth com a mãe do Adrien e também o porque daquele livro que tava com ele ter ido parar no cofre do Sr. Agreste.

    Mas eu to preparada! Pode vir qualquer episódio chocante! Dês de que não estrague meu shipp, é claro. Eles nem começaram a ficar juntos, não é justo aparecer uma Queen Bitch da vida ou uma Volp*ta pra estragar um romance que nem começou e.e... E é claro, a Marinette tem que parar de ser chata quando tá vestida de Ladybug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não seria necessário um plot twist tão grande assim... Vasculhando pela internet, com destaque ao canal da Melizbeauty no youtube, eu encontrei várias evidencias de que Gabriel Agreste não é Hawk Moth, entre as quais posso dar de exemplo:
      -Ambos possuem diferenças nas feições e estruturas ósseas do rosto, entre as quais as mais visíveis são o nariz pontudo de Hawk Moth e sua fileira inferior de dentes perfeitamente alinhados, enquanto o nariz de Gabriel é mais arredondado e seus caninos inferiores se destacam;
      -Logo após cada akuma sair do covil de Hawk Moth, é possível ver a Torre Eiffel ao longe, no entanto, a residência Agreste fica bem próxima a ela, o que tornaria impossível de o Hawk Moth aparecer transformado e destransformado o tempo todo, pois mesmo que presumamos que ele pode voar, ele não teria como percorrer aquela distância tão rapidamente;
      -Os estúdios de Miraculous já divulgaram uma imagem de comparativo de tamanho entre vários personagens, e nela Adrien e Marinette apareciam com o mesmo tamanho que Ladybug e Chat Noir, mas Hawk Moth aparecia quase uma cabeça mais alto que Gabriel;

      Agora, quanto a quem é Hawk Moth... Ambos, ele e Gabriel apresentam diversas semelhanças, como feições parecidas, cor do olho, tipo de roupa, personalidade/postura e voz (em alguns idiomas é o mesmo dublador), além de um detalhe curioso... Gabriel apresenta em seu dedo médio esquerdo um anel de prata, e como alianças ficam no dedo médio, não é de seu casamento com a Senhora Agreste, e Hawk Moth possui um idêntico no mesmo dedo, o que seria justificável se fosse um anel de fraternidade. Em outras palavras, são irmãos.
      No entanto Gabriel nunca fala dele, e isso porque eles discutiram no passado, afinal, se apaixonaram pela mesma mulher, e talvez por isso que Hawk Moth possui uma foto da Senhora Agreste.

      Agora, quanto ao livro dos miraculous no cofre do Gabriel, eu não saberia explicar bem, mas acredito que tenha maior relação com o miraculous do pavão (ao menos é o que parecia) que também estava no cofre. Agora, porque ele manteve o livro consigo... Talvez para buscar inspiração, afinal, ele trabalha no ramo da moda, e miraculous são, apesar de tudo, acessórios e jóias. Um detalhe que comprovaria isso é o fato de que, se não me engano (posso estar dizendo bobagens aqui), foi em uma joalharia Agreste que a Lila conseguiu sua réplica do colar de Volpina.

      Espero ter ajudado. :)

      Excluir
    2. Amei sua teoria!!!! Incrível!! Você é stalker, ou trabalha nos estúdios de Miraculous? :D

      Excluir
    3. Huashuas, valeu, mas sou só um fã maluco caçando informações e tentando ligar os pontos, mesmo.

      Excluir
    4. Rsrsrsrs Ainda duvido disso, mas vou concordar com você XD

      Porque para um fã maluco você sabe até demais XD
      Você tem Amino Miraculous BR? :)

      Excluir
    5. Hmm.. Então a mais de um livro? Porque se o Gabriel Agreste tem um irmão e eles são brigados, não acho que o Hawk Moth pegaria o livro e devolveria depois. Os episódios Origens se passam muito tempo antes do episódio Volpina.

      Excluir
    6. Talvez Hawk Moth não tenha o livro, o livro apenas apareceu como demonstrativo ao público em um fundo "vazio" enquanto Nooro explicava ao Hawk Moth sobre os Miraculous, mas em nenhum momento foi mostrado se o livro realmente estava com ele.

      Excluir
  3. Nina queria saber se aquele trailer da T2 de ML é oficial? É que tem um que estão falando que é oficial
    https://youtu.be/ZAWUVsphm0o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unofficial significa nao oficial, ou seja, um famade, fake, alem disso, se fosse mesmo o trailer da segunda temp, pq nao tem nenhuma imagem ou trecho dela? ou seja, fake

      Excluir
  4. Bia, não sou a Nina, mas infelismente não é. Olhe nos comentários que o autor disse: It's not official. I made this video myself. Fully.

    Significa: Não é oficial. Eu fiz esse vídeo sozinho. Totalmente.
    :l Ele anda muito pela net mesmo. Muitos acham que é oficial, mas não é. :l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que voce não é a Nina e que pena que não oficial

      Excluir
  5. Ninaaaa não sei se vc viu, mas já tem um animatic do Chibi de Miraculous :3
    https://m.youtube.com/watch?v=JtcLGeWdTuA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ja posto aqui no blog, é so dar uma procurada

      Excluir
    2. Vocês já responderam todos os comentários por mim xD
      Obrigada por avisar!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!