Swift

Gabriel é Hawk Moth? #2

Olá!
Eu já fiz um post sobre isso, clique aqui para ver.

Mas eu vi umas coisinhas interessantes neste site aqui (em inglês): https://toonbites.com/2016/06/04/is-gabriel-agreste-hawkmoth/ e trouxe pra vocês. Vamos ver os dois lados da moeda.

Isso daqui é só pra organizar as ideias, nem eu sei no que acreditar, então tem os dois lados mesmo.

A favor:

  • Em algumas cenas vemos uma logo de borboleta que parece um akuma, inclusive em ensaios fotográficos de Adrien com as roupas de seu pai. Imaginem esse símbolo aí como logotipo da marca de roupas do Gabriel. É.
  • Todos os portadores até agora não tiram suas miraculous. Gabriel pode não ser exceção, e a cobre com a "gravata".
  • Não podemos esquecer da foto da mãe do Adrien com Hawk Moth.
  • Ambos parecem ser canhotos.
  • Hawk Moth "desaparece" depois de Gabriel ter sido capturado por Simon Says.
  • Sem a máscara o rosto deles é bem parecido.
  • Usam o mesmo anel.

Como eles são a mesma pessoa depois do revelado sobre o episódio "O Colecionador"?
Bom, vamos pensar: qual é o poder do Hawk Moth?
É simplesmente dar poderes pra outras pessoas. Ele apenas aproveita aquelas emocionalmente instáveis para poder manipulá-las mais facilmente, e é isso. Ele não controla completa e magicamente nem nada, só manipula pelas palavras.

Pensando assim, não vejo o que possa impedi-lo de akumatizar a si mesmo.

Por quê? 
Pra despistar todos?

Além disso, Gabriel conseguiu cópias digitais de TODAS as páginas do livro perdido. Uma absurda vantagem para ele. Se ele não fosse Hawk Moth, pra que usaria o livro?
Contradizendo: para tentar saber mais sobre a esposa desaparecida.
-----
Assim fica difícil né xD

Mas algumas contra:
Sabemos que Gabriel se preocupa sim com seu filho. Então, por que colocaria ele em risco tantas vezes?

Seu interesse no anel de Adrien (e brinco da Mari) pode ter sido por ele ter os reconhecido do livro. Se ele fosse mesmo Hawk Moth, teria roubado ali mesmo, ou enquanto Adrien dormia. Não faltaram chances.

E tem, é claro, O Colecionador. Gabriel então foi akumatizado .-.

Temos também aquela teoria furada e bem famosinha, dos irmãos gêmeos. Que o HM era apaixonado pela Sra. Agreste e quer se vingar por alguma razão e trazê-la de volta, aí tem o Gabriel, suposto irmão que conseguiu se casar com a Sra. Agreste, e por aí vai.
Oooooooou², eles simplesmente não são a mesma pessoa e a gente tem que engolir isso, e simplesmente ignorar todas essas coincidências. Mas com certeza estão relacionados de algum modo.

O que nos levaria pra outra questão.

Quem seria Hawk Moth aí, afinal?

Poderá gostar também de:

19 comentários

  1. Otimo blog! Porém tem um foto que foi dito pelo Thomas: "Portadores de Miracilous NÃO podem ser akumatizados" ( se eu não me engano)

    Parabéns! Adoro seu blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIMMMM EU TBEM JÁ OUVI ISSO KKKKK

      Aí eu estou tipo "wft!"

      Excluir
    2. Ele também disse que a Chloe nunca ganharia um miraculous. E agora ela é a portadora do miraculous da abelha.

      Excluir
    3. Já ouvi isso também, mas não consigo achar o print...
      Alguém aí teria?
      E realmente, eles falam uma coisa e fazem outra várias vezes...
      Mas o vídeo pode acabar não sendo o que parece, enfim, no final não podemos ter certeza absoluta de nada.

      Excluir
  2. Nina, eu não queria dizer nada, mas... Vc poderia colocar referência ao Miraculous Lady Noir Blog? A sua postagem tem o mesmo nome e as mesmas imagens de uma de lá! Vou deixar o link aqui em baixo para você ver, mas, por favor, respeite um pouco a postadora do outro blog e coloque referencia!

    http://amiraculousladynoirblog.blogspot.com.br/2017/08/gabriel-agreste-e-hawk-moth-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei BEM claro os créditos no começo, tudo aqui foi tirado daquele site que linkei, Toonbites, que é em inglês. Está tudo lá, pode conferir, incluindo as imagens. Segundo, já fiz um post chamado "Gabriel é Hawk Moth?", simplesmente coloquei o mesmo nome e o #2 para deixar mais organizado. E, por coincidência por sinal, o nome é o mesmo do Toonbites, só que com o "Gabriel Agreste" no nome.

      Eu ODEIO plágio, sempre deixo os créditos, estão ali em cima, e mesmo assim me acusam. Vou até colocar tracejado e em negrito pra ver se ajuda.

      Desculpa se fui grossa, mas não sou uma pessoa muito paciente.

      Excluir
  3. Oie... Não queria me intrometer, mas acredito que ambos os blogs se inspiraram na postagem de 06 de Junho do toonbites.com para escrever suas postagens... Não tem problema algum nisso, pois a Nina citou o site de origem direitinho... Acho que o fato do outro blog também usar as mesmas imagens em sua postagem foi uma coincidência... Caso tenha dúvidas verifique a data das postagens... No meu humilde ver, não houve qualquer desrespeito ao outro blog... Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda acho que Gabriel é Hawk Moth...

    Vejam bem:
    *No spoiler do pedaço do episódio The Collector, mostra a Marinette com uns flashbacks, e neles aparece uma foto meio interessante do Hawk com a forma do rosto do Gabriel

    *No mesmo spoiler, mostra NooRoo conversando com o vilão. Será que alguém roubou o Miraculous do Hawk e akumatizou Gabriel de propósito?

    E também descobri uma coisa:

    *Sabem o episódio 'Troublemaker'? Nele tem uma cena que Mari corre subindo as escadas, falando com a Tikki na bolsa, parando no meio da sala pensativa e pensando no que o Adrien diria no outro dia. Não lembram de nada? Se não lembrarem, aqui uma dica para ajudar: ´-´

    http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/10/algumas-imagens-do-storyboard-da-t2.html

    Pois é! Minhas teorias estão aqui.'-'
    :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa quem realmente será tô fazendo uma análise queira descobrir

    ResponderExcluir
  6. só sei que nada sei.
    são muitas teorias.... e já não entendo nada.
    beijinhos
    https://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Teoriaaa, desculpa se não fizer sentido sou uma miraculer novata🙂

    Gabriel é HM e ele não quer que Adrien vá para a escola,faça, festas de aniversarionem nada, pra proteger ele dos vilões que ele cria.Acho que ele não pegou o anel,enquanto seu filho dormia por que sei la Adrien deve ter sono leve.E em Simon Says não parece que ele disse tudo aquilo no programa de proposito para "criar" emoções negativas e akumatizar alguem, e no mesmo episódio (eu vi legendado da dublagem francesa) HM diz "É arriscado e mas pode dar certo",depois que Simon Says disse que quer pegar Gabriel! Por que ele diria isso se não fosse Gabriel? Nesse episodio parece que Gabriel tenta roubar os brincos da Ladybug tambem.

    Mas sei lá.Não da pra ter certeza.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!