Swift

2° Temporada em Breve, Novos Personagens? || Novidades

Olá!
Texto pelo site: http://tvmag.lefigaro.fr/programme-tv/miraculous-les-secrets-de-la-saison-2-de-ladybug-et-chat-noir_d32cc720-a2c3-11e7-b619-f944cd28c6f6

Sobre a T2 :) Traduzi no Google Tradutor mesmo porque né, não entendo nada de francês xP
Mas antes (repare na legendaaaaa - é a mesma que o Jeremy colocou):

A série está vindo pra vocês! Fiquem ligados!
O que significa? Não sei, Jeremy costuma ser o que mais enrola a gente! Mas já é alguma coisa...  

Agora o textão (leia tudo, tem umas coisinhas importantes no meio):

Em alguns dias, o TF1 transmitirá os episódios não vistos da segunda temporada de seu desenho animado bem sucedido. Uma criação francesa tornou-se um fenômeno planetário dentro de alguns meses.

 
 Na sexta-feira passada, a imprensa foi convidada para a sede da TF1 para descobrir antes dos espectadores os dois primeiros episódios da temporada 2 de Miraculous, as aventuras de Ladybug e Chat Noir.

 Este desenho animado lançado em setembro de 2015 na TF1 tornou-se "a série número um da juventude na França", com uma participação média de mercado de 29% entre as crianças de 4 a 10 anos para os 26 episódios da primeira temporada. O sucesso desta criação francesa por Thomas Astruc, produzido por Zagtoon, Method Animation e Toei Animation, superou nossas fronteiras com quase 150 países de transmissão e registros de audiência no Canadá, Brasil, Inglaterra, Itália e Estados Unidos. 
 
Na Internet, a produção possui mais de 220.000 canais do YouTube dedicados ao universo do joaninha miraculosa, mais de 3 milhões de vídeos e mais de 2 bilhões de visualizações. Uma moda que é confirmada nas redes sociais onde as comunidades de fãs interagem de um país para outro. "A expectativa das comunidades públicas e de fãs tornou-se tão evidente para nós continuarmos a aventura com duas novas temporadas e mais", disse Aton Soumache, CEO da Method Animation. "Para a segunda temporada, fomos ainda mais longe para evoluir as apostas da série, preservando sua essência".
 


Caso tenha perdido a 1° temporada... 

Marinette e Adrien são nomeados  para defender Paris de super-vilões enviados pelo misterioso Papillon (Hawk Moth). Graças ao seus kwamis ​​(Tikki e Plagg, criaturas pequenas ancestrais) e seus Miraculous (brincos para um e um anel para o outro), os dois alunos têm o poder de se transformar secretamente em Ladybug e Chat Noir, super-heróis. Quem está atrás da máscara da Borboleta? Por que ele quer prejudicar a cidade de Paris e recuperar a qualquer preço a miraculous de joaninha e gato preto?


No final da primeira temporada, dois episódios especiais possibilitaram entender como Marinette e Adrien se encontraram na posse de seus miraculous. Sem conhecer a sua identidade, descobrimos o nascimento de Papillon - através de outra miraculous - e a importância de um livro ancestral que traça a história dos super-heróis. Finalmente, eles mostraram a existência de outros miraculous, além dos da joaninha, do gato e da borboleta: a pulseira de tartaruga, nas mãos do guardião dos kwamis (Master Fu), o broche de abelha, o colar da raposa e o broche do pavão (escondido no cofre do pai de Adrien, Gabriel Agreste).



O início da temporada 2

 
 Não vamos revelar os detalhes dos dois primeiros episódios para preservar o prazer dos espectadores de descobri-los (aaaahn :/). A história retoma o episódio 24 da temporada 1, intitulado Volpina, onde Adrien pegou, no cofre de seu pai, um livro ancestral que contêm a história dos super-heróis. Um livro que Marinette apreendeu para mostrar ao guardião de kwamis.

Muito rapidamente, revelações importantes são feitas e a história dá uma volta totalmente inesperada. Alguns personagens assumem outra dimensão e os confrontos de Ladybug e Black Cat contra os super-vilões de Papillon continuam. Tudo em um universo parisiense sempre tão magnífico e com um humor presente.

Novos personagens

 
Dois novos alunos se juntam ao colégio e farão as cabeças de Marinette e Adrien: Kagami e Luka. Master Fu, o curador kwamis e o guardião milagroso, convocará novos personagens (Queen B, Rena Rouge e Carapace) para colocar de vez em quando outros fantasias de super-heróis "durante missões particularmente difíceis". Novos aliados e também novos poderes para Ladybug e Chat Noir.


 Tudo isso para deter o terrível plano que Papillon "preparou por muito tempo e que pretende finalmente executar".

Como Josiane Balasko, que foi modelada em um episódio da temporada 1 (e que garantiu sua dublagem em francês), o patinador Philippe Candeloro e o ator Dany Boon, por sua vez, aparecerão. Seus respectivos personagens terão um papel importante, uma vez que serão akumatizados por Papillon e se transformarão em super-vilões. Menos conhecido na França, a cantora Laura Marano, intérprete de uma das músicas tema em inglês, também será modelada ... e "akumatizada".


Sorbonne
Novos locais 
Canal Saint-Martin
Uma das forças de Miraculous Ladybug é que ocorre em uma versão relativamente fiel de Paris. Os produtores obtiveram acordos para desenvolver seus personagens no meio de monumentos imperdíveis, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a Pont des Arts, o Louvre, o Grand Palais e até mesmo o Parc des Princes  (renomeado Stade des Princesses).  
Place de la Concorde

Para a temporada 2, a Sorbonne, o Canal Saint-Martin, a Place de la Concorde com sua roda gigante e o Museu Grévin vêm adicionar a esta lista.
Museu de cera Grévin Paris ( que em 2018 terá esculturas de Ladybug e Chat Noir!)

 A música permanece a mesma, mas a encarnação muda. Lou e o canadense Lenni-Kim, revelações de The Voice Kids, compartilham a música tema do programa com muita inovação e entusiasmo. Aos 13 anos, o jovem cantor lança seu primeiro álbum em 6 de outubro, enquanto o segundo será, aos 16 anos, o mais jovem do elenco da temporada 8 de Dança com as estrelas. 

Em bônus ... - Depois do episódio especial intitulado Pior Natal, dois outros episódios especiais serão revelados à margem desta temporada. O Queenfights será uma trilogia dos episódios Style Queen, Queen Wasp e Malediktor. E o Dia dos Heróis será um episódio especial de duas partes em que todos os super-heróis enfrentarão "o melhor dos piores super vilões". A temporada 3 já está em construção, bem como um projeto de longa-metragem em Live Action programado para 2020 produzido pelo estúdio Lionsgate. Finalmente, uma série de web humorística 2D com uma versão em miniatura de Ladybug e Chat Noir será logo revelada.




Ufa! Coisa pra caramba!
Bom, o que mais me chamou a atenção é Kagami e Luka. O pior? Os dois nomes servem tanto pra meninas quanto meninos. Acredito que "Kagami" é um nome japonês mais comum a meninos (mas pode ser achado com meninas) e Luka, por mais que aos nossos ouvidos (provavelmente por causa de "Lucas") pareça ser masculino, serve bem para meninas, e há várias personagens femininas com este nome. Conclusão? Nenhuma. 

Acredito que será um menino e uma menina, e irão entrar no meio do quadrado amoroso (que já não é só um simples quadrado faz tempo!) deixando tudo ainda mais complicado. Não vou reclamar ainda, quero ver primeiro.

Até!

Poderá gostar também de:

19 comentários

  1. Não tem uma data de lançamento Nina??

    ResponderExcluir
  2. Kagami, Luka, SEI LÁ QUEM VCS SÃO
    Mas eh melho ficar longe do meu Adrienette
    Pq se não..
    >:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha "teoria":
      Kagami e/ou Luka está/estão relacionado(s) com a Layla :/
      Tenho quase certeza, na verdade.
      A Layla tem cara de menina mimada, então suponho que não tenha irmãos. Massssss o Kagami ou o Luka (ou os dois, vc entendeu) podem estar relacionados com ela (parentes, amigos da outra escola, etc.)
      Acho que o Kagami n está relacionado com a Layla, mas sim com Marinette(por causa de seu nome japonês), sei lá.
      Acho q estou ficando um pouco maluca XD
      É, teorias..

      Excluir
    2. OU...

      Como tem meninas que gostam do Adrien, tipo a Chloé e a Lila, esses novos personagens passem à gostar da Mari. Finalmente vai ter uma treta em MLB (não que eu seja à favor O-O)

      Excluir
  3. Nina você sabe quando lança eu tô doido para ver
    Mal posso esperar para ver 😁😁😁
    Posso fazer uma pergunta?

    ResponderExcluir
  4. Pensei q finalmente meu casal iria acontecer agora, já vi que me iludi

    ResponderExcluir
  5. kagami me lembra kagamine len que é um vocaloid masculino (tbm tem a rin, mas aposto mais no len) e luka me lembra megurine luka, uma outra vocaloid feminina, mas pode ser que nao tenha nenhum tipo de ligaçao ou coisa do tipo, mas talvez ajude a ter uma ideia se vao ser menino ou menina, mas o que achei interessante foi que no poster de le combal del reines tem uma imagem que lembra a queen bee meio que oposta, talvez seja nesse especial que a clhoe vire queen bee,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Normalmente a história dos especiais n influência a história em si, normalmente são apenas coisas do passado ou que acontecem de forma paralela...

      Excluir
  6. em minha opinião otaku, kagami deve ser masculino

    ResponderExcluir
  7. Queen Wasp? Será que vamos ver um super-herói ser akumatizado pela primeira vez? Por que a roupa dela é igualzinha a da Queen Bee.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q eles tinham divulgado a data de lançamento kkkkk inclusive foi no dia 28/11 kkkkk vai q virei vidente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Luka significa pérola e um nome de origem havaiana

    ResponderExcluir
  10. Essa queen wasp parece muito a nossa pequena chloe! Olha isso os traços sao muito semelhantes, rosto, a roupa da queen bee ( parece que na vilã a roupa da queen bee só inverteu as cores!

    ResponderExcluir
  11. E por acaso nina, foi confirmado que esses novos personagens Luka e Kagami, vão se intrometer no meio do quadrado amoroso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, hehe xP
      Olha só eu colocando coisa na cabeça do pessoal .-.

      Excluir
  12. Acho digno um rival no amor para o Adrien, a Marinette já tem muitas rivais e o Chat até agora tá sem concorrência, não é justo. Mas isso só vai ser válido se ele já tiver se dado conta que Marinette e Ladybug são a mesma pessoa. A não ser que o subconsciente dele o faça instintivamente sentir ciúmes da Marinette com algum desses novos personagens.

    ResponderExcluir
  13. Luka tem cara de menino ,e to achando
    Que ele vai ajudar a chloe a separar
    Adrinette:pessoal não é verdade é teoria.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!