Swift

Episódios Especiais || Cancelados?

Olá!
 Estou achando que cancelam os especiais "Ladybug em Nova York" e "Lenda Chinesa" :(


O 1° foi o Especial de Natal

O 2° é "O Combate das Rainhas", "Trilogia que é composta dos episódios: Style Queen (Rainha do Estilo), Queen Wasp (Rainha Vespa) e Malediktor". 
Já vimos antes a Style Queen, e estava marcado como o 7° episódio!

E essa Chloé, hein? Ou será que é outra pessoa, tipo Copycat ou Antibug?
 

E o 3°, "O Dia dos Heróis"
"Especial de 2 partes excepcional, no qual os 'melhores piores' vilões akumatizados irão confrontar os nossos heróis como ninguém jamais viu". E assim temos Reflekta, Princesa Perfume e outros vilões de volta!

Ainda tem mais xD
Até!

Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. Sabe o especial Dia Dos Heróis,então, lembra q o Thomas falou q a princesa perfume iria voltar na terceira temporada e que ela não estaria sozinha? Eu acho que tem alguma coisa a ver com esse episódio.

    ResponderExcluir
  2. ;-;

    Tomara que lancem depois ;--;
    Mas eu sabia que teria a Anti bee, por ter a Antibug, CopyCat e Volpina ^^

    T2!!

    ResponderExcluir
  3. Lá vai o meu chute...
    E se nessa imagem da Chloe como uma vulgo anti-bee, for tipo...
    Imagine se a mãe da Chloe for um tipo de pessoa bem antipática e for a Style Queen e de alguma maneira ela "enfeitiçou" a própria família para algum tipo de feito?
    Por que, pra mim o cara maior, parece ser o pai da Chloe... sla..
    E quem sabe a partir disso a Rena Rougue vai se juntar ao grupo?...

    ResponderExcluir
  4. 1 teoria :
    Le Combat des Reines será um especial focado na família Bourgeois,sendo Style Queen a mãe da Chloé,Malediktor o pai da Chloé e Queen Wasp a própria Chloé...Se você reparar todos esses akumatizados possuem caracteristicas das abelhas (a roupa da Style Queen,o braço direito de Malediktor e as linhas de Queen Wasp)

    ResponderExcluir
  5. Acho que o dia dos herois vai ser na terçeira temporada , por que se olhar bem da pra ver alguns vilões que ainda não apareceram tipo o colecionador

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!