Swift

Review : CHAMELEON || Início da terceira temporada

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Hoje venho com a review de Chameleon, o primeiro episódio da terceira temporada!

Link do episódio : https://youtu.be/4V3CYwlpa0c
O RETORNO DE LILA  
Ao chegar na escola, Marinette observa que todos da sala mudaram os lugares e ela pretende sentar ao lado de Adrien. Porém, Lila Rossi voltou a escola e está usando suas mentiras para manipular todos seus colegas de classe. Com isso, inventou um problema de audição para poder sentar na frente ao lado de Adrien, o que acabou irritando Marinette.
Lila finge que está com problemas de audição desde que "um motor de avião estou enquanto ela salvava o gatinho de Jagged Stone de uma árvore"

Lila consegue deixar a classe toda contra Marinette

























Com isso, Marinette senta-se sozinha no fundo da sala e fica com raiva ao ver Lila e Adrien juntos
Os sentimentos negativos de Marinette acabam atraindo um akuma, mas ela logo se recompõe e o akuma se afasta




































MARINETTE AKUMATIZADA ?
Marinette, após uma discussão com Lila no banheiro feminino, fica com muitos sentimentos negativos, suficientes para que o akuma enviado por Hawk Moth vá até ela. Felizmente, com a ajuda de Tikki, Marinette consegue conter suas emoções e o akuma se afasta.
Marinette discute com Lila 















Marinette é consumida pela raiva e tristeza após ouvir às ameaças feitas por Lila
O akuma se aproxima de Marinette, quase a ponto de akumatiza-lá
















Com a ajuda de Tikki, Marinette volta a ter pensamentos positivos, fazendo com que o akuma vá embora

LILA E CHAMELEON 
Pelo visto, Lila irá se tornar uma nova aliada para Hawk Moth. Ela vê um akuma e decide pegá-lo e colocá-lo em seu brinco por conta própria. Assim, ela conversa com Hawk Moth e oferece sua ajuda para derrotar Ladybug, fazendo com que ele lhe dê o poder de se transformar em qualquer pessoa!
Lila Rossi, que possui a mesma aparência quando akumatizada em Chameleon
Lila avista o akuma no corredor e o pega





Lila colocando o akuma em seu brinco














Lila conversando com Hawk Moth














Lila sendo akumatizada em Chameleon
LADYBUG VS CHAMELEON
Chameleon consegue se transformar em qualquer pessoa através do beijo. Com isso, ela consegue se transformar em alguns personagens para enfrentar Ladybug (como Adrien, um garoto chamado Quentin e até mesmo Chat Noir). Contudo, Ladybug e Chat Noir conseguem derrotá-la após fazerem ela se tornar uma ostra.
Chameleon beija Adrien, que logo toma sua aparência e faz com que ele durma
Chamaleon, transformada em Quentin, beija Chat Noir (que estava protegendo Ladybug) e assume sua aparência

Chameleon, transformada em Chat Noir, beija uma ostra e assume sua aparência (sendo derrota por Ladybug e Chat Noir)
A FALSIDADE DE LILA 
Ladybug, ao perceber que era Lila que foi akumatizada e achar que ela foi uma vítima disso tudo, diz a Lila que ela realmente salvou sua vida dessa vez e aconselha a parar de mentir. Contudo, Laila mente mais uma vez e finge ouvir os conselhos de Ladybug, com um falso agradecimento por tê-la salvado.
Lila e Ladybug apertam as mãos

Após a saída de Ladybug e Chat Noir, Laila demonstra um olhar cheio de ódio, índicando que ainda tem um enorme rancor por Ladybug
ADRINETTE E LILA VS MARINETTE
No final do episódio, Marinette e Adrien conversam sobre as atitudes de Lila e se aproximam por causa disso (resultando em um belo momento Adrinette). Além disso, todos os alunos retornam a seus lugares antigos e Lila acaba sentando sozinha. Já na frente da escola, Lila declara guerra à Marinette, que simplesmente segue em frente.
Adrinette❤️
Marinette observa Lila
Lila observa Marinette

MINHA OPINIÃO
O episódio foi muito bom, gostei muito do retorno de Lila na escola e o fato dela se tornar uma nova vilã no desenho. Ela é uma das minhas personagens favoritas e tem muito a se desenvolver como personagem. Acredito que Marinette também irá se desenvolver muito mais nessa temporada, já que ela aprendeu a não se importar com as provocações de Lila. Porém, não gostei muito desse episódio ser o primeiro da terceira temporada. Miraculous tem ótimos inícios e finais de temporada (como "Origens", "Volpina", "The Collector" e "Mayura"), mas não foi o caso de Chameleon. O episódio se enquadraria melhor como um episódio "comum", e não como um começo de temporada. Mas enfim, qual a opinião de vocês ?

Por hoje é só, o que acharam do primeiro episódio da terceira temporada ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. oiiii , eu achei um vídeo bem interessante no youtube esse : https://www.youtube.com/watch?v=PNhWHB_VN4M&lc=z23ehhdi5vyxhrgfyacdp43a4cgoxmmu5h0vgezjgspw03c010c.1543760174318777

    nele dá pra ver os vilões Lamina Negra e Horrificadora no game android de Ladybug , mas eles ainda não apareceram , poderia fazer um blog me dizendo uma explicação ou atualização ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse vídeo mostra as animações dos personagens do jogo “Miraculous Ladybug & Chat Noir”, sendo eles jogáveis ou não...Possivelmente os akumatizados que você mencionou irão aparecer numa atualização futura do game, espero ter ajudado :D

      Excluir
  2. que demora pra um blog novo ~-~ ( triste )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpa a demora, estava fazendo um post cheio de informações sobre as novidades da CCXP 2018, além disso estamos (eu e Nina) trabalhando em um projeto para o blog :)

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!