Swift

Desafio dos 30 dias - dias 19,20 e 21

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 19, 20 e 21 - 03/08/2016

Sim, sim. Eu sei que estou atrasada. Me perdoem ;-; Bem.... Vamos começar! Vai ficar meio longo..... Mas, né, a culpa é das estrelas.

Dia 19 - Por quanto tempo esteve no fandom?

Bem, já faz um tempinho.... Foi mais ou menos(eu não lembro bem) em Novembro pra Dezembro,o último episódio que tinha saído era Lady Wifi, e eu descobri o blog um pouquinho depois. Era bem pequeno no começo, mas olha onde chegou! Já temos quase 200 seguidores! Yay! Vamos dar Palmas(ou Tocantins inteiro logo) pra Nina, por ter começado o grande blog que temos hoje! *claps*

"Então, o que você faz quando não é Ladybug?"

Dia 20 - Episódio Favorito

Esse é difícil! Bem... Eu fico em dúvida de Evillustrator, que foi um episódio fofo, teve uma boa luta, não focou MUITO em Ladybug(eu realmente acho que o Chat Noir deveria receber um pouquinho mais de atenção :c) e teve um romance engraçado. E eu sou obcecada pelo Nathaniel.

Marinette iludida sem saber que seu amor é esse cara

Também gosto muito de Lady-Wifi, por ser um episódio curioso e criativo, e também gosto da ideia de alguém ficar CURIOSO pra saber quem é Ladybug e Chat Noir, e quase Ladybug foi revelada, se não fosse pela *mágica* e pelo Adrien ser compreensível o bastante para SE CONTROLARR para não saber quem é Ladybug. Mas ele até podia ter visto só o cabelinho, né... E ADRIEN QUASE FOI REVELADO TAMBÉM, NÃO PODEMOS ESQUECER ISSO.

"O gatinho veio buscar sua namorada" "Eu não sou a namorada dele" "Falamos sobre isso depois"


Também gosto muito de Origem! Foi um episódio que soubemos como tudo começou e até kwami's novos... Tanto que soubemos um pouco o objetivo do Hawk Moth. Foi um episódio lindo, só achei meio chata a luta que eles tiveram contra Ivan. Acho que podia ser Hawk Moth como ele próprio, mas, pra um começo foi bom. Não foi um episódio que ficou "solto", isso foi ótimo! E AQUELA CENA...!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dia 21 - Episódio que menos gosta

Bem, eu não gosto muito de Reflekta. Mas... Tudo bem, né. Ela queria tirar uma foto, a Chloé não deixou... Ela ficou bolada, o Hawk Moth deu um poderzinho de dar a aparência, não foi muito bom... Bem. É isso. É.

Só deixei essa imagem porque quis 

Bem, foi isso! Espero que tenham gostado, e até amanhã! 









Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. Amo a Ladywifi,eu queria ter um celular daqueles,e o motiva da Juleka ser akumatizada foi bom,por que além dela não tirar a foto,tinha ficado trancada no banheiro,se não fosse a Rose,ela teria ficado lá,bem mais tempo!

    ResponderExcluir
  2. AQUELA CENA do ep Origem foi muito fofa, e descontraida também, a̸ m̸a̸r̸i̸n̸e̸t̸t̸e̸ e̸ m̸u̸i̸t̸o̸ a̸t̸r̸a̸p̸a̸l̸h̸a̸d̸a̸ ��
    ~Nana

    ResponderExcluir
  3. Por favor me ajudem! Eu não sei como seguir o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu vou tentar te ajudar. Está vendo um quadradinho onde está escrito "seguidores"(no canto)? Lá vai ter a foto de vários seguidores do blog e embaixo dessas fotinhos vai ter um retângulo azul, onde está escrito "seguir". No meu computador só dá pra ver um pequeno pedaço desse retângulo, mas é só clicar nele que acho que você poderá seguir. Espero ter ajudado, e se der problema novamente, nos avise!

      Excluir
  4. Eu também sou SUPERR obcecada pelo Nathaniel. Imagina, consegui convencer uma amiga a assistir Miraculous porque ficava enfiando o celular com uma foto do Nathaniel na cara dela até encher ela. 😆😂😂

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!