Swift

Revelado o Design do Kwami Raposa

Olá!
Uma artista, Kenya Danino, fez um relógio incrível com todos os kwami, confira:

Além de mostrar esse relógio maravilhoso, que é uma obra de arte feita por uma fã e, infelizmente, não estará a venda, com isso, ela revelou o design do kwami raposa!

Mas você deve estar se perguntando: "mas não foi feito por uma fã?"


Sim, mas Winny confirmou que ele será assim. A artista também. É o design oficial, feito pela equipe de Miaculous.
"OLHE QUEM ENCONTROU SEU CAMINHO PARA O #relógiokwami - Miraculers, lhes apresento A VERDADEIRA QUESTÃO, A MIRACULOUS DA RAPOSA ♡♡♡"
 "Por favor me diga se a companhia Zagtoon confirmou que é real, certo?"
"Sim. É verdade."
Além disso, parece que o portador da miraculous laranja, que não é a Lila, será um pesonagem recorrente! 
É isso,
Até ;)

Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Ufa, que bom que não vai ser a Lila a portadora do miraculous laranja! Será que vai ser um novo personagem ou um que já aparece na primeira temporada? Eu já vi algumas fanarts da Alya como Volpina (desculpa não tenho nenhum dos links aqui para lhe mostrar).

    Nossa, eu até que achei meio fofo o kwami do miraculous laranja! Como será que vai ser a personalidade dele? Não vejo a hora de descobrir!
    ~Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO a Volpina, mas eu não gosto da Lila, eu Realmente espero descobri logo o VERDADEIRO portador do miraculous laranja
    ~Nana

    ResponderExcluir
  3. Eu só meio do contra,eu preferiria a Lila,ela pra mim ainda tem chances de mudar,mas vai ser akumatizada novamente,ele disse qual sera o nome do Kwami?

    ResponderExcluir
  4. Qual será a personalidade dele? Será que é travesso? Espero que ele seja muito legal e que este Miraculous vá para Alya!

    ResponderExcluir
  5. Poxa pq a segunda temporada tem que demorar tanto assim, eu acharia legal se fosse a alya e tomare que tenha uma personalidade parecida com a do plagg... Eu gosto mt dele

    ResponderExcluir
  6. de repente o miraculous de volpina vá para o nathaniel, seria interessante, e caso fosse para a Alya uma hora ou outra ela descobriria a identidade da ladybugay

    ResponderExcluir
  7. sabem se é macho ou fêmea se bem que nao acho que eles tenham sexo né mais....

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!