Swift

Mãe de Adrien + Transformações - Curiosidades

Olá!
Com este post pretendo tirar uma dúvida que recebo bastante, e também falar uma curiosidade que esqueci de postar antes XD

O que Aconteceu com a Mãe do Adrien?
Imagem relacionada

Essa pergunta tem resposta? Sim! E, ainda por cima, oficial.
Imagem relacionada
Foi revelado no webisódio "Vida Dupla de Adrien" (clique aqui para assistir)  que ela somente desapareceu. Ele diz isso diretamente, e ainda acrescenta que seu pai mudou muito depois do ocorrido (teoriaaaaas). Pronto, essa é a resposta!

Sobre as Transformações
Eu pretendo fazer um post só de curiosidades um dia desses, mas como vai ficar beeem longo, vou comentar só essa por enquanto. 

Sabe as transformações dos portadores? Tipo a de Ladybug:


Então, já se perguntou se os outros podem vê-la?
Tipo, se alguém acabasse vendo Marinette se transformar, essa pessoa veria o que nós vemos, tipo no vídeo acima?

Thomas Astruc respondeu um fã que perguntou isso.
Sua resposta foi: "Não, é puramente simbólico". Ou seja, é algo do desenho, na real ela se transformaria em 2-5 segundos, não teria tudo isso.


Coisas interessantes que quis compartilhar ^.^
Espero que tenham gostado!
Até!

Poderá gostar também de:

25 comentários

  1. Ótimo post! Sempre me perguntei: A Marinette já se tranformou no meio da praça, como ninguém vê? Agora eu sei o porque!

    ResponderExcluir
  2. Se todos pudessem v seria bem complicado se transformar sem c vista pq ia chamar bastante atenção

    ResponderExcluir
  3. Bem, pode ser que o/a portador(a) do miraculous de pavão mantenha a sra Agreste presa em um cativeiro (nesse caso se for mulher faz mais sentido, porque pode ser que ela foi apaixonada pelo Gabriel antes de ele se casar com sra Agreste. Assim também faz mais sentido o Gabriel ser o Hawk Moth) por isso o Le Paon seja a chefe do Hawk Moth e ele deve fazer isso para resgatar sua esposa.. Posso estar viajando, mas pense bem se não gaz sentido..

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q o Agreste depois q a mãe do Adrien desapareceu ele ficou com muita raiva e se tornou uma pessoa chata, mal humorado tudo o q ele é, por isso se tornou Hawk Moth e fico mau, qm sabe ele d certa forma esta akumatizado por causa dos seus sentimentos (se isso for possível) eu penso assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles forem mesmo a mesma pessoa, acho que ela deve ter alguma coisa a ver com isso.

      Excluir
  5. Eu nunca tinha pensado se as pessoas podiam ver a transformação da Marinette... Ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Nina, será que eu poderia enviar uma fanfic de minha autoria para você postar no blog?😊

    ResponderExcluir
  7. Hshagajaagahahaf imagina se alguém visse

    ResponderExcluir
  8. Em um episódio Marinette se transformou no quarto e aquilo tinha uma luz intensa e logo a seguir saiu Ladybug e eu pensei "Muita gente deve ter visto aquele brilho todo!" Mas agora está explicado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só a transformação, mas teve pelo menos dois episódios, em que a tikki já foi vista com a marinette. Fora um que ela ficou quase o tempo todo com a Chloe...

      Excluir
    2. Tbm teve aquela vez q uma mulher e sua filhinha viram a Marinette falando com a Tikki e pela milésima ou quinquagésima vez ela falou q a Tikki era um gato... Um gato de muito longe e raro... Mais tipo um gato...

      Excluir
    3. A tikki tentou ate enganar a mae e aquela filha falando "er..ahn....miau ?"

      Excluir
  9. Como são apenas teorias, eu sou o único que acredita que o pai do Adrien não é o hawkmoth? Tudo bem, e muuuuuuito parecido em aspecto físico, mas se for comprovado que são a mesma pessoa, e o único personagem que muda a voz quando transforma.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma aqui q sempre se perguntava se ninguém via a transformação... E tipo a Mari nem toma cuidado na hora de sair pela aquela varanda lindíssima transformada de Ladybug... Ai ai eu queria o quarto da Mari e o do Adrian pq pensa q quarto lgl o desses dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      Acho que ela sabe que ninguém vê ela se transformando...Mas aí eu pergunto: será que o Cat consegue ver a transformação da Marinette e ela a do Adrian???
      Seria legal se ela visse a dele e descobrisse tudo. Ou vice-e-verça...
      😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
      🐞💜🐱

      Excluir
    2. Acho que eles se veem trocando de roupa "magicamente" por 2-3 segundos.

      Excluir
  11. Tirou minha dúvida seria engraçado esse tempo todo ela se Transformando e ninguém vendo

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!