Swift

2 Episódios da T2 dia 22/09?

Olá!

(Parece que eu abandonei o blog mas não, estou trabalhando em um post um pouco mais elaborado aqui, não esse, outro xD, mas sim, estou com tempo curto também) 

Um tema complicado.
Beeem, dia 22 serão exibidos 2 episódios da 2° temporada (os primeiros) numa conferência de imprensa, acredito que só umas pessoas selecionadas, relacionadas à transmissão, que poderão marcar presença. E sim, podem vazar algumas (ou muitas, quem sabe) coisas.

Falaram também que é "falta de respeito" assistir os clipes vazados e espalhá-los. Sabe o que acho? Gosto de trabalhar com razões. Por que seria "faltar com respeito"? Porque a equipe quer? Só? E porque isso? Ainda não achei nenhuma razão convincente. Um dia, assim espero, iremos assistir esses episódios. Qual a diferença de assistir agora ou depois? Tirando que irá aliviar a ansiedade e saudade, o que me fez concluir que é até melhor ver agora. Já tem muita coisa pronta, mas lá presa nos escritórios, longe da gente. E nem vou ficar falando sobre como já adiaram a temporada umas trocentas vezes, e agora nem previsão certa tem.

Conclusão final: Se gosta de spoiler, tem uma relação amor/ódio com eles, vai se arrepender depois ou simplesmente ainda não sabe, tente evitar (pessoalmente acho que vai acabar trombando com algum por aí, faz parte), concordo que é melhor não ver e esperar, pra ter a surpresa depois (se bem que a diferença seria que você seria surpreso agora, então, na verdade, acho que não tem diferença).

Agora se é que nem eu e tá nem aí pra spoiler, quer ver mesmo, pode encarar os posts, vou postar aqui sim, mas não vou jogar na cara, vou avisar bem avisado. E respeite também a decisão do outro, acho que não será uma boa ideia jogá-los nos comentários de outros posts que não têm nada a ver com esses futuros spoilers.
Até!

Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. Tenho Uma teoria, doida mas...

    E se Hawk Moth na verdade fosse filho do Mestre Fu?

    Pense bem: Tem teorias quase que confirmadas que a mãe do Adrien teve um Miraculous (Miraculous do Pavão) e que provavelmente algo deu errado a ponto de morrer/sumir.
    Ladybug já existe a mais de 5 mil anos (confirmado no episódio Faraó) sendo assim, não acho possível que o mestre Fu viva a tanto tempo (mesmo sendo plausível pois o Miraculous dele é uma tartaruga e chega a viver 100 anos, porém não 5 mil). Pode ser que ele tenha negado ao seu filho o direito de ter um Miraculous (por ser filho do cuidador dos miraculous) alegando que ele não possuia um bom coração. Com raiva Seu filho rouba o miraculous que ele tem e faz com que a mãe do Adrien "suma".
    Mestre fu então acha Marinette e Adrien para deter Hawk Moth sendo Ladybug e Chat Noir.

    Doido né? Foi só um pensamento avoado rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pensamento que pode até ser verdade :D

      Excluir
    2. Nossa muito boa essa teoria eu acho fantástico
      Eu acho que a também acho que a mãe do Adrian era a titular do pavão
      Mais eu acho difícil o hawkmoth ser filho do mestre Fu eu acho mais ele o irmão do pai do Adrian

      Excluir
    3. Sua teoria até q faz sentido, mas pq o hawk moth faria justo a mãe do Adrien desaparecer? Ele não podia simplesmente fazer o Mestre Fu desaparecer? Minha teoria é que, sim, Gabriel é Hawmoth. "Mas como, se ele vai ser akumatizado na segunda temporada?". Em uma das imagens de spoilers da segunda temporada, vemos "The Collector" (Gabriel) em um cenário que, aos fundos, vemos as paredes do esconderijo de Hawk Moth. Acho q ele se akumatizou para poder se aproximar melhor de Ladybug e Chat noir. Como ele fez isso eu n sei, mas, né, TEORIAS..

      Excluir
    4. Estelar você está se esquecendo de um detalhe : O novo especial "Le Lour des Héroes" onde na imagem promocional vemos The Collector e Hawk Moth como personagens diferentes(se The Collector fosse Hawk Moth por que os dois são personagens diferentes ?)

      Excluir
  2. Na minha opinião, acho que deveriam deixar as pessoas verem sim. Eu já estou esperando por esta T2 há tanto tempo que parece que perdeu a graça de Miraculous. Tenho certeza que não sou a única. E um episódio novo pra mim é como se a graça voltasse novamente. Estamos espereando há taanto tempo, acho que merecemos sim um episódio novo.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!