Swift

Novidades

Olá!
Essas são todas as novidades que achei esses dias!

"Podemos esperar coisas assim?" "Vocês podem esperar muito mais que isso."
 Um "telefone" igual o de Ladybug! E vai funcionar de verdade!

 "Chloé em roupas de inverno"
É difícil personagens mudarem de design em episódios! Principalmente por causa de todo o trabalho em remodelá-los.
Acho que deve ser de um episódio, filme... Ou quem sabe eles mudem o design por uns episódios?

Novidades quentinhas! FILME LIVE ACTION DE MIRACULOUS LADYBUG... Sendo escrito por Thomas Astruc!
 Filme Live Action é um filme em que os personagens são interpretados por pessoas reais, não uma animação! Vai ser interessante! Já havia falado dele no blog, mas ainda não há muitas informações sobre...
Até!

Poderá gostar também de:

21 comentários

  1. Nossa, isso tudo só me deixa mais ansioso. Esse é o melhor blog de Miraculous que já vi.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a imagem da Clhoé pode ser do especial, mas é só um palpite.

    ResponderExcluir
  3. Nao gosto da Chloe, mas tenho que admitir que ela ficou bonita ,_,

    ResponderExcluir
  4. montagen quen não ta vendo (ep horrificador marinete ep tormenta adrien)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fã mandou essa montagem para Winny, perguntando se teríamos coisas como essas na segunda temporada. Talvez vc tenha entendido, mas eu só quis deixar claro caso não.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Eu tinha visto a da Chloé e a do telefone pelo instagram... Mas o resto... O_o
    Gostaria de divulgar meu blog de miraculous... Criei há pouco tempo
    http://miraculousladybugfanblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaa,eu conserteza vou com comprar esse telefone,to nem ligando pra o que os quem não são fans vão pensar,to dando gritinhos de felicidade na minha mente,só de ver isso já to assim,esse celular eu nunca vou deixar cair.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Chloé vai mudar a roupa no especial de Natal, pois tipo, inverno rs

    ResponderExcluir
  8. Esse é o melhor blog de Miraculous 💞, eu chamo de Ladyblog da vida real 😂

    ResponderExcluir
  9. É.....pode acontecer Kalyne,eu não suporto a Chloe mas ela ficou bonita na imagem!
    Já tive uma colega,idêntica,só que não era tão má(nos eramos crianças,mas se não fossemos seria a Chloe em pessoa,ela saio da escola,mas ainda me da raiva só de pensar nela,o legal foi que as meninas que andavam com ela,ficaram boas,amigas....e na serie miraculous acho que a Sabrina pode ser boa,e só quer amigas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive uma colega assim... muito chato, ela ficava querendo "mandar" em mim...

      Excluir
    2. Poise,como se fossem a rainha dos estados unidos (essa frase ficou horrível, eu sei)
      Ass:Bell

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!