Swift

Desafio dos 30 dias - Day 8


Oi gente aqui é a Luci-chan!

Dia 8: O que espera para a 2ª Temporada?

O que eu mais quero é que eles descubram quem são e que depois disso tenha episódios de sequência *u* A maioria acha que depois da "revelação" a história fique sem graça, mas eu acho que depois disso, poderiam contar a vida deles após a revelação, o namoro e como seria mais fácil eles se encontrarem  para as missões e etc, então eu realmente espero que a identidade deles seja revelada (entre os dois é claro)


Já viram essa imagem? Então, eu realmente acho que vai haver a revelação da 2ª temporada, ou eu espero, essa imagem parece verdadeira não?

~ Bye ~



Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Eu não acho que vai ficar chato ao contrário, acho que vai ficar mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que no YouTube a muitos vídeos em que eles se descobrem e alguns são muito engraçados enquanto outros são tristes...
      É só pesquisar miraculous comics
      🐞💜🐱

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. seria mesmo muito legal se eles revelarem as indentidades um pro outro
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo,a história ficaria um pouco mais adolescente,e interecante,mas espero que tambem deixem um pouco da parte infantil,alias,todos nos temos um lado infantil(eu já quase perdi amigas por esse meu lado,mas agora eu cresci,não sou mais tão criança,mesmo assim miraculous é o melhor desenho do mundooo)



    #VaiMiraculous

    A imagem parece ser bem verdadeira,sim

    ResponderExcluir
  5. Nina vc sabe que o dia da comic con San Diego é o dia do lançamento mundial do clipe oficial de Miraculous as 1:45

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!