Swift

Desafio dos 30 Dias - Dia 8

Olá!

Dia 8: O que espera para a segunda temporada
O que mais quero é uma história sequencial! Tipo, começa uma história no episódio 1, continua no 2, no 3... E não episódios independentes.


Quanto ao que vai acontecer, espero que revelem alguma coisa sobre a mãe de Adrien (confirmado que vai ter), a identidade de Hawk Moth, mais destaque para alguns personagens de fundo (Nathaniel e Alix, no meu caso XD), e comecei a gostar da ideia da Chloé ganhar a miraculous amarela, seria interessante ver onde isso ia dar, como ela e os outros personagens encarariam isso. Também estou ansiosa pra ver a tal "Evolução no quadrado amoroso" e a "Grande Revelação". Mais mestre Fu e heróis, e espero que realmente fique com um tom um pouco mais adolescente.

É só isso que lembro. Mas sei que a temporada promete!
Até! 

Poderá gostar também de:

23 comentários

  1. Acho que a "Grande revelação" vai ser os dois (ladybug e chat noir) se "revelando" (acho que Adrien vai tomar iniciativa) porque é essa revelação que o fandom está esperando e seria interessante como eles iam se relacionar e como o namoro dos 2 ia "afetar" a vida dupla deles. E eu acho ou tenho quase certeza que a chloé vai ganhar miraculous ia fazer muito sentido, acho que o mestre fu daria o miraculous pra ela justamente porque ela é má, e eu tenho certeza que ela vai mudar de comportamento conforme a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, acho que se a chloé ganhar o miraculous abelha ela vai ficar boa, até porque ela é fã da ladybug e deve querer ser amiga dela. E acho também que a lila vai ficar no "lugar" da chloé lá na escola como vilã.

      Excluir
    2. Acho que essa revelação de identidades vai acontecer só na terceira temporada, senão o foco principal da história vai embora muito cedo...

      Excluir
  2. Uma coisa que você disse é 100% verdade: A segunda temporada promete!

    ResponderExcluir
  3. http://66.media.tumblr.com/fa4f0f86d23d23c9fbb42d6365c8c358/tumblr_oagn6c63j91rtm51ro1_500.png

    Nina olha que fofo esse desenho.
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião o boato de ser em 4k ja foi descartado

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a Chloe jamais vai possuir o Miraculous da Abelha,ela é má,e se mudassem tiraria a parte colegial,eu já falei no glob que em toda escola sempre vai ter uma aluna assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ainda tenhamos a Lila XD
      Ah, eu ainda continuo gostando da ideia de ela ganhar a miraculous!

      Excluir
    2. A Lila podia ser a VOLPINA,só que uma VOLPINA vilã. A Lila devia ter o miraculous, realmente seria legal ver o ADRIEN assim:
      ADRIEN: :0!!!!!
      NÃO É POSSÍVEL! É VC LILA????

      Excluir
  6. Confundi,escrevi glob era blog,eu falso isso o tempo todo,kk

    ResponderExcluir
  7. Nina vc não vai acreditar a ZAG vai mundar o formato do rosto da marinett eles vão fazer o queixo dela mais fino, eu preferi ele como era antes :'(
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff mudar a MARINETTE para que?
      Para perder fãs? Eu não vou gostar disso

      Excluir
    2. Eu acho que não vai não...
      Pelo menos por enquanto.

      Excluir
  8. Nossa,pq?ela já é linda do jeito que é!Cade os outros dia 08?

    ResponderExcluir
  9. :c Minhas ferias tão acabando,não vou ter tanto tempo pra ficar ligada no blog,nas fanfics do blog spirit,não vou conseguir ver as notícias do meu jogo clash of clans nem o fantasy forest story,buaaaaaaa!!!!!E ainda tenho que fazer minha atividades de casa do dia 30/06/2016.#ToTriste. #VoltandoAsAulas. #TabletDesligado.

    Foi mal gente,eu adoro usar o '#'

    Falando nele.............
    #AdoroMariChat

    ResponderExcluir
  10. Ae,meu Niver ta chagando,pelo menos vai ter comemoração!!!

    #UmPoucoMaisAnimada

    Faz pouco tempo que comecei a usar o '#',e é bem legal!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!