Swift

Desafio dos 30 dias - dia 1 e 2

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 1 e 2 - 15/07/2016

Sim! SIM! Eu também vou fazer o desafio dos 30 dias de Miraculous. Eu não pude postar ontem pois estava com várias provas e só pude ver a postagem da Nina de noite, então eu decidi só postar hoje. Vocês viram aquela data ali em cima? Bem, aquilo é pra nós(ou só eu) não nos perdemos. Sim, eu me perco com datas. Então... É, vai ter aquela data ali. E por favor, leiam até o final(ou pulem até ele), pois lá vai ter um aviso. 

Bem, vamos começar.







Dia 1: O que fez você conhecer/gostar de Miraculous Ladybug? 




Bem, eu estava na página da Gravity Falls Brasil(um desenho muito bom, se quiserem dar uma olhadinha) quando eu vi um post do primeiro episódio de Miraculous. Bem, não foi no Miraculous Ladybug Brasil, mas era até bonzinho as legendas... Bem, no começo eu achei até bestinha, mas eu amo muito transformações e coisas do tipo, então eu fui procurar os outros episódios e só achei em inglês, mas como eu sei um pouquinho fui assistir e me vicieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito(sério, eu não conseguia parar de assistir) e depois de algum tempo eu achei a MLBR e aqui e... é. Só isso mesmo.

Dia 2: Herói Favorito

E seu eu disser que a minha favorita é a Volpina...? Tá, tá... É mentirinha, mas ela também é minha preferida. "MAS INA ELA É DO MAL VOCÊ VIU" Mas não era uma Volpina verdadeira, e sim uma akumatização do Hawk Moth. Quem sabe se no passado ela não era boa? Bem, continuando, o meu favorito é o Chat Noir. Eu acho ele muito fofo, além de ser engraçado e divertido. E OLHA QUE FANART LINDA DELE COM O LITTEN  *---------*


   
                                                     
Fanart(Chat Noir e Litten) de: http://royalnoir.deviantart.com/
Fanart(Volpina) de: http://nagime.deviantart.com/


Se você leu até aqui, parabéns, você é um grande guerreiro!

Bem, por hoje é isto. Beijos e até amanhã!

*Povo lindo, um aviso rápido. Se vocês quiserem falar ou perguntar algo pra mim, por favor falem tudo nessa postagem, pois acho que assim é mais organizado.

Poderá gostar também de:

18 comentários

  1. Nina! Eu fiz um desenho de Miraculous e queria mandar pra você! Como eu faço isso? Me passa um email ou algo do tipo... Sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu? ou a Nina...? Bem, meu email é pokeinaminecraft@gmail.com
      Mas se quiser pode me mandar lá pro meu twitter @PokeInaMine

      Excluir
    2. Não, você mesmo... É que eu digitei "Ina" e o corretor botou Nina... Eu vou mandar pro seu email amanhã, porque não tenho Twitter.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É um dos Pokémon inicial do novo jogo, Pokémon Sun & Moon!

      Excluir
  3. OI Ina eu queria perguntar qual nome q vc acha q seria mais apropriado ou até mais legal PARA SE DARIA PARA A SUPERHEROINA ABELHA LADYBEE QUEENBEE OU BEEGIRL
    FICA PERGUNTA
    #MIRACULOUSBEE
    -VITORSANTANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião é QueenBee, mas as outras também são legais ^^

      Excluir
  4. Alguém sabe quem canta com a Laura Marano??(com Chat Noir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma musica assim?

      Excluir
    2. Estão gravando uma música com Laura Marano, para miraculous! Já houve uma postagem aqui no blog, é só procurar. E não, eu não sei quem é o Chat, infelizmente...

      Excluir
    3. Acho que a Laura Marano irá cantar sozinha!

      Excluir
  5. Eu tambem curti muito Gravity Falls,assisti a cada episódio(assiste todos de miraculous tambem)é um desenho da Disney Channel,se os intereçar assistam,quem concorda que a mãe do Adrian possuía o miraculous do pavão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de GF e ML! Fico muito feliz de saber! Eu até acredito nessa teoria, mas teremos que infelizmente esperar até a segunda temporada pra descobrir :c

      Excluir
    2. Vou esperar pra ver se mais alguém faz uma aposta com Thomas em troca de spoilers... Tomara que ele dê mais spoilers! Acho que quando lançar o em inglês eu boto no YouTube pra ver... Alguém sabe quando lança i americano (em inglês)?

      Excluir
    3. Acho que 1-2 meses depois que lançar em Francês, eu espero!

      Excluir
  6. Eu era a anônima que apareceu logo a cima me conectei agora,estou louca pela segunda temporada

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!