Swift

Desafio dos 30 dias - dia 17

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 17 - 30/07/2016

(Só agora que fui perceber que a minha intro é muito estranha? xD)

Boa noite! Bem, vamos rápido pra essa postagem não sair amanhã. Vamos lá!

Dia 17 - Você é a favor ou contra novos heróis se juntarem ao time?

Bem... Mais ou menos. Está mais pra não. Sabe, sabemos que Adrien e Marinette vão se amar e blá blá blá... Mas sabe, eu penso que se um novo herói entrasse, poderia atrapalhar o quadrado amoroso, e se esse herói fosse um traidor? Bem, não deu muito certo com Volpina e Ladybug.


Quem sabe pode dar certo com outros? Mas talvez esse herói revele eles... Bem, veremos.

Até amanhã!



Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Eu sou a favor
    É meu aniversário, tô animada até D+,amanhã minhas férias acabam,essa é a parte triste,mas enfim outros heróis podem tirar um pouco da atenção voltada para ladybug e chat noir,MESMO ASSIM,não deixa de ser uma boa surpresa,como por exemplo se o(a) novo(a) ajudasse o chat,seria mais facil��
    Ops,quase esqueci
    Ass:Bell H.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anem,perdi minha conta Google,vou ser anônima por um tempo
      Ass:Bell H.

      Excluir
    2. Eu volto às aulas dia 2, mas em compensação tenho logo teste na primeira aula, no dia 3 outro teste, no dia 4 trabalho e no dia 5 dois testes.
      Bem que dizem: 8° ano é complicado...

      Excluir
    3. Parabéns, Bell! Que você seja muito feliz!

      Excluir
  2. Pronto,nova conta,agora é essa,vou colocar uma imagem

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ser um menino e uma menina , é bem provável que se minha teoria esteja certa esse herói gostara da ladybug ou da Marinette e a menina do novo duper herói ou do Cat Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu escrevi alguma coisa errada e PQ eu estou escutando música he he he

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!