Swift

Desafio dos 30 dias - dia 16

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 16 - 29/07/2016

Como vão? Bem, antes de tudo, desculpe por estar postando tarde :C Mas foi a única hora que achei, então... Vamos começar!

Dia 16 - Fanfic Favorita

"Ina, o que é fanfic?"

  Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Para criar a fanfic, você pode pegar um universo como base e criar sua própria história.

Ah, essa pergunta é muito interessante! Fico até feliz em respondê-la, pois é uma das melhores, na minha opinião! Aqui está a capa(LINDA) da fic:



Bem, o nome da fanfic é Máscaras... e é escrita por Aria Sales, já foi terminada. É uma ótima fanfic, e tem uma história linda! Quando eu terminei de ler, eu até chorei um pouquinho, sim. A fanfic foca principalmente no Adrien, e eu RECOMENDO MUUUUUUUITO que vocês leiam. É meio grande, mas vale muito a pena ler! Já tem vários leitores dessa fic, e como não gosto de dar spoilers, aqui está a sinopse: 

"Adrien possuía medos!
Ele tinha medos que o fazia recuar, ou apenas hesitar, no entanto, ele tinha um único medo que o fazia simplesmente não poder mais se controlar. 
E dentre todos os seus medos, o maior deles era de perdê-la. 
Adrien sabia como ela era – ele enxergava a bondade transbordar pelas piscinas que eram seus olhos – e ele temia que essa característica a tirasse dele, a arrancasse como arrancou sua mãe durante sua infância o deixando novamente só nesse mundo de mentirar.
E foi esse medo que o obrigou a protegê-la e foi por isso, somente por isso, que ele observou o que ocorria por trás da porta.
Ou pelo menos, foi nisso que ele preferiu acreditar."

Leiam ela, vale muito a pena! E deem créditos a autora, Aria Sales, pois ela merece muito. A história é boa, e o final é ótimo!


Bem, até amanhã!











Poderá gostar também de:

12 comentários

  1. Meninas podem ir no app spirit fanfics e ler minha fanfics que se chamam: Miraculous-O amor de dois heróis e a outra é:Amor verdadeiro,leiam lá

    ResponderExcluir
  2. Gente, baixem o app Wattpad, tem fics ótimas, eu até tenho uma que está no começo, se chama trocando os papéis.

    ResponderExcluir
  3. Eu li essa fanfics e concordo,ficou muito boa e cale a pena!
    Ass:Bell H.
    Não tô conseguindo conectar a minha conta Google mas tudo bem,tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale*
      Escrevi errado,foi mal!

      Excluir
    2. Sim,conserteza
      Mas,estou lendo no momento,heróis no meio da magia,e recomendo a todos

      Excluir
  4. Ina qual e o seu nome no fanfiction(se vc tiver conta la)

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!