Swift

Novo Personagem!

Olá!

Obs: Estou viajando! Por isso ando meio ausente, responderei os comentários terça!
Thomas fez um Tweet sobre um novo personagem da segunda temporada!

"Obrigado pelo apoio. Continuaremos lutando com o que fazemos melhor: criando!
Outro ótimo personagem da segunda temporada nasceu hoje.
Tem medo de aranhas?" 

Como será esse personagem? Um vilão? Aranhas? Ah! Estou muito ansiosa, acho que personagens com tema "aranha" são sempre interessantes principalmente quando vilões. O que acham?
Até!

Poderá gostar também de:

21 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai credo eu morro de medo que aranhas,mas com fantasia seria bem legal,kk

    ResponderExcluir
  3. Haha, se for esse tal herói novo no especial Ladybug in Shanghai? Haja paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que será o novo super-vilão, o novo herói deve ser a Ladybee (Chloé), pois o Miraculous dela foi confirmado

      Excluir
    2. E se a Ladybee tiver medo de aranhas? Será ela a heroína no especial Ladybug em Shanghai?

      Excluir
    3. Acho que sim, só divulgaram um novo herói (mas bom, tem ainda o kwami do pavão). Se a Ladybee for mesmo a Chloé, pode ter certeza que sim, ela tem medo de aranhas 😂👍

      Excluir
  4. Não sei se vai ter algum especial de dias das bruxas. Mais se tiver esse pode fazer parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim um especial de dias das bruxas

      Excluir
    2. É, vai ter um especial de Halloween 🎃

      Excluir
  5. Há, Lembrei da Muffet de Undertale
    Talvez seja uma garota...

    ResponderExcluir
  6. Gente queria lembrar vcs,eu tenho um jogo chamado clash of clans,e fiz um grupo para fans de miraculous,o nome é Miraculers.com,meu nome lá é *Bell*,por favor joguem,coloquem as teorias de vcs,e é claro não deixem de seguir este blog
    O APP,pode ser baixado em IPad,tablet,celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo clash, tenho até meu clãn. Miraculers seria o nome do seu clãn?

      Excluir
  7. Não vejo a hora de assistir a segunda temporada❤��

    ResponderExcluir
  8. Oq tem medo de aranhas?abelhas,joaninhas

    ResponderExcluir
  9. JÁ SEI! HOMEM-ARANHA! Brincandeira rs, creio que esse seja o novo super-vilão, pois a Ladybee (Chloé) vai estar no especial em Shangai

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!