Swift

Desafio dos 30 dias - dia 14

Hello, cute boys and sweet girls!

Dia 14 - 27/07/2016 

Boa tarde a todos! Como vão? Bem, hoje vai ser meio rápido, então vamos começar!

Dia 14 - O que faria se conhecesse Ladybug ou Chat Noir?

Bem... Essa pergunta é interessante. Eu não sei o que faria! Bem... Minha reação seria... "Wow... É LADYBUG E CHAT NOIR" *gritos de fangirl*


Bem, eu ficaria realmente feliz! Eu tentaria ficar o maior tempo possível com eles, pra tentar dar algumas "dicas" sobre a grande revelação. Eu realmente gostaria de conversar e pergunta algumas coisas pra eles, tanto como Marinette como Ladybug e Adrien como Chat Noir.

"PERAE!!!!! COMO VOCÊ DESCOBRIU MEU SEGREDO????!!!!!!!"

"Erm..................................... Fui por eliminatórias"

"MAS MAS"

"Sem mas, eu sei o seu segredo e agora é meu melhor amigo! Então, vamos a primeira pergunta"

Desculpa pela demência :P

Bem, é isso! Até amanhã!




Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Se eu os conhecesse, falava: "Adrien, a Marinette é a Ladybug, e Marinette, Adrien é o Chat Noir". Além disso também daria um beijo no Adrien senpai da vida... XD

    ResponderExcluir
  2. Eu,simplesmente viraria uma Chloe,mais simpática é claro,a Chloe não sai do pé da Ladybug,eu seria bem pior
    Coitada da Ladybug
    Eu seria a mistura da Alya e da Chloe
    #EuFicariaLouca

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!