Swift

Desafio dos 30 Dias - Dia 10

Olá!

Antes de responder a pergunta, saibam que tem vários spoilers (um inclusive da heroína abelha e sim, só falei pra aumentar a ansiedade de vocês, HAHA XD) da(s?) nova(s?) temporada(s?) por aí! Mas acho que só vai dar para postar amanhã, vai demorar um pouquinho pra eu caçar todos ;)

Dia 10 (23/07/2016): Se você pudesse ter um poder de uma miraculous, qual seria?

Complicada essa pergunta, já que temos poucos poderes revelados.  Eu queria dizer "verde", pois parece ter os poderes mais legais, além da aparência e do Wayzz, mas como tem nada confirmado sobre ela, acho que não seria considerado.


Dos que já temos grande conhecimento, seria o da joaninha, por causa do seu poder de criação e de desfazer catástrofes. Além dela usar um yo-yo e parecer ter habilidade em artes marciais.
 
É isso, nos vemos em breve (com spoilers),
Até!

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Eu preferiria o Miraculous da Volpina,tanto que quase que ladybug entregou seu Miraculous,para ela,por causa de uma simples ilusão!

    ResponderExcluir
  2. U-hu! Vocês viram as cenas do clipe de Laura Marano? Gente, olha LadyNoir se formando aí!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!