Swift

Desafio dos 30 dias - Dia 2

Olá!
Mais um dia do desafio! Créditos a YaBoiChatNoir - Site IFunny!
 
Dia 2: Herói Favorito
Ao contrário da maioria, diria que meu herói favorito é mestre Fu! Por isso estou muito ansiosa para ver ele transformado. Ele parece um daqueles mestres de artes marciais japoneses, o que deixa ele ainda mais legal! Além de ser o guardião das miraculi, também. 

Fanart de Whos-that-foxi-lady


IDK what Master Fu might wear as his miraculous suit, but I hope we get to see him in action!!
Why didn’t I think for once that maybe the green kwami was a GRASSHOPPER?!
Até!

Poderá gostar também de:

7 comentários

  1. O meu herói favorito é o Chat Noir,ele é brincalhão e bonito,e ele se sacrifica pra salvar quem ele ama (a Ladybug)enfim ele é muito top

    ResponderExcluir
  2. O meu herói favorito é o Chat Noir,ele é brincalhão e bonito,e ele se sacrifica pra salvar quem ele ama (a Ladybug)enfim ele é muito top

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito do Mestre Fu, mas meu herói favorito não é a Ladybug, e sim o Chat Noir. Apesar de um tanto amostrado, ele é bem legal, faz umas piadas que, na maior parte das vezes, não têm muita graça, mas mesmo assim ele é gentil. O Fu é o meu segundo herói favorito.

    ResponderExcluir
  4. o mestre fu é bem legal, e um heroi bem diferente otima escolha Nina ;)
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
  5. O mestre Fu é bem legal,mas minha heroína preferida é a Volpina,é claro que na serie ela é má,mas por que não era verdadeira,aquela é só a lila

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa,queria que colocassem o dia em que o poster foi feito,me perco em datas facilmente

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!