Swift

Desafio dos 30 Dias - dia 5


Hello, cute boys and sweet girls!


Dia 5 - 18/07/2016

Olá, miraculers! Bem-vindos a um novo dia, uma nova postagem, um novo dia do nosso desafio dos 30 dias. Hoje(finalmente!) vou fazer um só dia, e até sexta será provavelmente igual, apenas sábado e domingo provavelmente será uma postagem só para os dois dias. E antes dessa postagem queria indicar esse PV de ML, da música "Ah, It´s a Wonderful Cat Life" (Oia o Vocaloid ae).




Os outros também são ótimos! Recomendo! Então, vamos lá!



Dia 5 - Ship Favorito 

"O que é ship?" 

Casal de personagens, por exemplo LadyNoir (Ladybug + Chat Noir) é um ship. 

Então, o meu favorito é MariChat (Marinette e Chat Noir) que foi apresentado no episódio "The Evillustrator"(ou "Desenho, então te apago"). Achei bem fofo o fato do Chat chamar a Mari de princesa e foi muito bonitinho ele pegando ela no colo! Realmente, acho muito fofo. 

Que pena que a Mari não sabe e não está impressionada de verdade :´c

Que cara é essa Marinette

Então, com certeza(ou não) Adrinette e LadyNoir vai acontecer,
mas tem outros que também são bem possíveis! Bem, ai está nosso quadrado amoroso:

Ainda vai haver um dia que eles irão se amar



Então é isso! Até amanhã!

Poderá gostar também de:

15 comentários

  1. Gostei da musica,super agitada,como eu,kk!E essa combinação ficou bem legal tambem!

    ResponderExcluir
  2. Gente,comessem a jogar clash of clans,eu fiz um grupo chamado Miraculers.com,lá teram tambem pessoas que não sao fans da serie mas estaram ajudando o cla ,ok,mas quando os que sao fans estiverem on,o assusto sera esse,eu sou a lider,ta!SERA APENAS PARA TEORIAS,NOVIDADES E OUTRAS COISAS FICAM NO BLOG,ACHO INCRÍVEL,AS POSTADORAS COLOCAM MUITA INFORMAÇÃO E ISSO NÃO VAI MUDAR,OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente esqueci vou abandonar o cla,ninguem ta vindo mesmo,tchau e sorry

      Excluir
  3. Em que episodio o chat noir chama a marinette the prinscesa ? Em que dublagem porque em portugues ele não falou nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No episódio Ilustrador do Mal (Evillustrator ou Desenho, Então Te Apago.) Ele falou, sim! :D

      Excluir
  4. Postadoras
    Ontem eu estava assistindo Miraculous episódio Antibug,
    E vi uma coisa,não sei se é importante mas resolvi falar
    Quando o mordomo contava a história lá do sr.Bigodao(idéia da chloe)ele diz entrar em uma sala onde o jaket stone estava tendo uma entrevista,eu pude ver o mestre fu sentado(acho que estava comendo)entao tenho a ipotesse que ele pode ser um dos moradores do prédio do senhor André bourgeios(hotel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi issue tambem EU pensei Que Elle ta vigiando a Chloé ja q a Maoris pens q Elga vain fica com o miraculos amarelo

      Excluir
    2. Espero que leiam meu comentário,pq realmente ele pode estar a vigiando a Chloe ou somente o fato de talvez ele morar naquele hotel.(que é uma grande conhecidencia

      Excluir
    3. Vish, tô vendo onde isso vai dar...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cade o dia 06 das postadoras?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal! Eu amo essa música, até tenho no celular 。^‿^。

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!