Swift

Desafio dos 30 Dias - Dia 3,4,5,6 e 7 *-*


Oi gente aqui é a Luci-chan *-* Estou muito ocupada com a recuperação então... me desculpem a demora :x

Vamos logo com isso q o tempo é curto!

Dia 3:
Vilão favorito: Marionetista!


Porque né, ela é só uma criança e mesmo assim foi melhor q reflecta, anti-bug, guitarrista malvado... então palmas pra ela "controlar as pessoas" foi realmente genial

Dia 4:
Vilão que menos gosta: Guitarrista Malvado


Não preciso nem dizer nada *-* Esse foi o pior episódio na minha opinião ;x além da ideia do vilão ser ruim e do poder péssimo...visual também né vamo combinar :x

Dia 5:
Shipp favorito: Alya e Nino


Em vez de falar: Marinette x Adrien ou Ladybug x Adrien, ou Chat Noir x Ladybug e vice e verça, afinal eles são a mesma pessoa então.. Alya e Nino! 

Dia 6:
Shipp q menos gosta: Adrien x Chloe


Não preciso nem dizer nada :x

Dia 7:
Você acredita q Gabriel é Hawk Moth?



CLARO *U* SIM, SIM SIM!!

E é isso, estou sem tempo mesmo sorry então fui!

Poderá gostar também de:

17 comentários

  1. Eu tambem gosto da Marionetista,mas ate que o guitarrista é legal,a alya e o nino são perfeitos,o Adrian realmente n tem nada a ver com a chloe,Hawk Moth é obviamente o Gabriel,Vc ficou de recuperação?em que matéria?não diga que é matematica por que é a coisa mais facil que existe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Amo matemática! Mas odeio história:x

      Excluir
    2. Ja eu amo historia tirei até 10, mas matemática eu nào acho tão fácil assim... sempre fico com um 7 ou 8

      Excluir
    3. .....fiquei em matemática :x Não é facil querida, eu acho super difícil e super complicado... eu amo história sempre tiro "quase" dez, eu sempre erro só uma questão :xx Também fiquei em ciências (to péssima em ciencias, essa materia é muito dificil!) e em Inglês fiquei por 0.2 décimos só *-* (poxa professor, custava me dar 2 décimos?) A média da minha escola é 7 então é meio dificil, sendo q as provas valem 8 e tem 2 pontos do simulado q é uma prova super dificil de fora :xx

      Excluir
  2. Outra coisa,adoro o blog,continuem assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Comentários assim sempre dão uma força enorme ;)

      Excluir
    2. O blog é realmente ótimo, a nina arrasa como sempre *u*

      Excluir
    3. Que isso, haha, obrigada *.*

      Excluir
  3. Muito bom, Luci-chan! Também gosto muito da Marionetista, até fiquei com vontade de fazer os bonequinhos xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *u* Além disso, crianças são vilões melhores pelo fato delas sempre levarem a "brincadeira" a sério, então realmente ficou mt bom a Manon como vilã (mas né, coitada :x)

      Excluir
  4. Gosto muito desse blog e das postadoras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força :D
      Muito obrigada mesmo pelo comentário ^.^

      Excluir
    2. Obrigada ^-^ Realmente esse blog é ótimo!

      Excluir
    3. Obg ♡♡♡♡^-^☆☆☆

      Excluir
  5. Muita conhecidencia Lorena,tambem n gosto de história,mas tambem n gosto de geografia,gramatica,redação....só gosto de matematica,artes,ed.física,literatura,geometria,ou sendo só gosto de coisas fáceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "MATEMÁTICA" (só gosto de coisas "FÁCEIS")

      Vc deve ser muito inteligente pra ser boa em matemática e geometria, continue assim!

      Excluir
    2. Eu fico com a minha Ed. Física mesmo XD

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!