Swift

Desafio dos 30 dias - Dia 1

Olá!
Aqui é a Nina com o primeiro dia do desafio!
https://66.media.tumblr.com/2afd345e6c6caadfe0b8d0e52a53d0e4/tumblr_o9q6v6PWi71uisrbko1_540.jpg

Dia 1: O que fez você conhecer/gostar de Miraculous Ladybug?

Haha, essa história é no mínimo... curiosa.

Eu precisava desenhar uma joaninha. Simples, não? Uma coisa que você geralmente faz de olhos fechados, mas agora eu tive que pesquisar no Google "imagens de joaninhas" pra desenhar. Para saber como fazer a cabeça e as pernas. Sério, acho que só eu, mesmo, que tem que pesquisar uma foto de joaninha pra só depois conseguir desenhar! (Eu sei que isso não fez sentido)
Além disso, eu também tenho o costume de pesquisar tudo em inglês então eu só joguei "Ladybug" lá no Google pra pesquisar. Aí vi que uma das opções era "Ladybug anime" e guardei o nome pra pesquisar depois. Parecia ser um shoujo (gênero de anime) e que, ainda por cima, nunca tinha ouvido falar. Então queria muito descobrir do que se tratava.
 
Depois, quando pesquisei, dei de cara com o "Ladybug PV". E só também. Era a única coisa de Ladybug que tinha (chamava só Ladybug na época). Ah, além de uns sites que estavam falando que Miraculous tinha passado de 2D para 3D, que realmente estavam certos. Fiquei meio chateada, mas continuei acompanhando a obra, porque, afinal foi só uma mudança de estilo, a série continua a mesma. Tinha um foco diferente dos desenhos normais e parecia inovar em alguns aspectos. E de tanto ficar procurando novidades, decidi criar o blog!

Uff, parabéns pra você que leu até aqui, tem coragem! Isso tudo só pra responder "como conheci Miraculous". Enrolei demais, né? Bom, enfim,
Até!

Poderá gostar também de:

26 comentários

  1. nossa que historia legal nina bem diferente ;)
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
  2. Hahaha 😆 Nina, você não é a única não. Eu tenho que pesquisar QUALQUER COISA antes de desenhar. Sério mesmo, eu cheguei a pesquisar "mancha de tinta" no bing porque tava com vontade de desenhar uma mancha de tinta. Bizarro, não é? Enfim, quanto a essa coisa de escrever em inglês, eu também tenho esse costume. Tipo, cheguei a pesquisar no Google "Miraculous Ladybug school supplies" ou "Kawaii drawings" :3
    E eu descobri Miraculous graças à minha amiga, Cecília. Ela queria que eu desenhasse o Adrien, eu acho (porque eu sou conhecida na sala pelos meus desenhos), e eu fui pesquisar "Adrien Agreste" (ela me disse o sobrenome, claro, eu não sou adivinha) no Bing, que é o mecanismo de pesquisa do meu celular (porque ele é um Nokia), e quando eu vi aquele loiro de olhos verdes lindos, com o nome "miraculous" escrito embaixo, não pude deixar de pesquisar sobre a série. Depois disso, mostrei a mais um bocado de gente, pra não ficar só nós duas, senão seria chato não ter a quem contar os spoilers!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me chamo Cecília e sou conhecida pelos meus desenhos tenho 10 anos

      Respondi as perguntas no post anterior

      Excluir
    2. Vc é a ceciminegame, eu vi. Mas não é você não, o nome dela é Maria Cecília e ela não conhecia o blog... Até eu apresentá-lo a ela! E ela tem 12 anos, assim como eu.

      Excluir
  3. Nina,eu descobri Miraculous com o meu primo,eu já conhecia Miraculous mas não assistia e nem me interessei,mas um dia meu primo foi na minha casa e tava passando Miraculous no gloob aí ele disse pra gente assistir quando eu assisti gostei aí fui assistindo e pesquisando e me apaixonei pela série

    ResponderExcluir
  4. Nina,eu descobre assim:estava assistindo ao gloob(mais especificamente alvin e os esquilos) e do nada passou a propaganda de miraculous,aí fui pesquisar e e me apaixonei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como o desenho chamou a atenção de tante gente! ^^

      Excluir
  5. olha so queria saber se vai ter mais temporada esse desenho e simples mente demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vão ter mais 2 temporadas, eu acho, mas só vão ser lançadas ano que vem:'(

      Excluir
  6. olha eu via o desenho no youtube e pensei que ele fosse muito chato mas depois de algum tempo decidir ver o que era e ai que eu vi que o desenho e supppper demais

    ResponderExcluir
  7. Ola eu gosto muito de miraculous e me interresei pelo seu blog

    Bom eu vi esse desafio e vou tenta responder algumas

    Eu estava na sala assistindo entao vi o nome da serio fiquei curiosa e fui pesquisa na internet e no you tube assisti o ep do cupido negro e gostei muito desde desse dia eu passei a assisti todos os dias e nao vejo a hora de lançarem a 2 temporada

    ResponderExcluir
  8. Vou participar também rs. Bom, meu irmão tava vendo TV (no Gloob), daí passou a propaganda (abertura), eu gostei, mas não havia me chamado tanta atenção, até que um bom tempo depois de lançar, eu tava no sofá assistindo com meu irmão (não lembro qual era o episódio :/), e gostei muitoo, então fui pesquisar na net e fiquei assistindo ^-^

    ResponderExcluir
  9. eu conheci miraculous assim vi as propangadas fui assistir e sempre perdia a hora mas de 11:30 da manhã consigui assistir o mimico depois de um tempo estava pesquisando pra assistir e encontrei o blog da nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também estava procurando o episódio do Mímico na internet quando descobri esse blog... #BlogIncrível

      Excluir
  10. Bom, Eu conheci Miraculous Assim, Eu Estava de boa no Facebook, Aí Do Nada apareceu o post Falando " Falta Um Dia Para estreiar Miraculous LadyBug!"
    Bom, Aí Como sou curiosa, Resolvi Assistir E Depois.. COMPLETAMENTE ME APAIXONEI #MIRACULOUSMELHORDENHOEVEER

    ResponderExcluir
  11. Eu só conheci miraculous porque eu vi a propaganda no gloob e achei legal, então vi a estreia e adorei 🐞💜🐱

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci na casa das minhas primas tava passando aí eu vi e não conhecia até que elas me explicaram, não entendi muito até que fui pesquisando sobre a série e achei esse blog ❤❤❤ amei

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk incrível todo mundo que assisti Miraculous se apaixona. Kkk e mt maneiro, tomaraque que meu comentário não se poste duas vezes

    ResponderExcluir
  14. Eu conheci num grupo de Amor Doce no Facebook! As garotas de lá geralmente falavam sobre Miraculous e Kpop, e graças a esse grupo eu sou apaixonada por Miraculous e BTS XD

    ResponderExcluir
  15. caramba mano, eu tambem tenho essa mania de pesquisar em ingles no google

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!