Swift

Clipe Miraculous com Laura Marano(com letra e tradução)!

Hello, cute boys and sweet girls!

Boa noite, pessoas! Saiu hoje o clipe interpretando a Laura Marano, na Comic Con 2016 San Diego, e depois de algumas horas saiu o clipe para assistirmos!



Eu achei fofo o vídeo! E a Laura nerdinha hueheueheueehduhueuheu tá parei. Ficou bem feito, e ficou fofo! A música TÁ LINDA! Agora só falta a Nick fazer o Ross Lynch como Chat Noir! 

Letra:

Another day
I don't know why
He looks my way
and I get so shy
So insecure
All in myself
'Till someones says they need my help
Oh yeah they'll never know
Cause I'm unstoppable
And when it's time to go
That's when I become
Miraculous!
Simply the best!
Up to the test
When things go wrong
Miraculous!
Yeah I got this
I gotta confess
I feel so strong
I'm watching him
He looks at me
We know our names,
Not our identities
He's super cool
He's really fast
And he knows how
How to make me laugh
He's got me spinning round
My feet are off the ground 
And when it's time to go
That's when I become
Miraculous!
Simply the best
Up to the test
When things go wrong
Miraculous
Yeah I got this
I gotta confess
I feel so strong
Miraculous!
Simply the best
Up to the test
When things go wrong
Miraculous
Yeah I got this
I gotta confess
I feel so strong
Miraculous
Simply the best
Up to the test
When things go wrong
Miraculous
Yeah I got this
I gotta confess
I feel so strong
Miraculous

Tradução:

Outro dia
Eu não sei por que
Ele olha pra mim
E eu fico tão envergonhada
Tão inseguro
Tudo em mim mesmo
Até alguém dizer que eles precisam da minha ajuda
Oh yeah eles nunca saberão
Porque eu sou imparável(essa foi a melhor palavra que achei ;-;)
E quando é hora de ir
Isso é quando eu me tornar
Miraculous
Simplesmente o melhor!
Até o teste
Quando as coisas dão errado
Miraculous
Sim, eu consigo
Eu tenho que confessar
Eu me sinto tão forte
Eu estou olhando para ele
Ele olha para mim
Sabemos que nossos nomes,
Não as nossas identidades
Ele é super legal
Ele é muito rápido
E ele sabe como
Como me fazer rir
Ele está me fazendo girar
Meus pés estão fora do chão
E quando é hora de ir
Isso é quando eu me tornar
Miraculous
Simplesmente o melhor
Até o teste
Quando as coisas dão errado
Miraculous
Sim, eu consigo
Eu tenho que confessar
Eu me sinto tão forte
Miraculous!
Simplesmente o melhor
Até o teste
Quando as coisas dão errado
Miraculous!
Sim, eu consigo
Eu tenho que confessar
Eu me sinto tão forte
Miraculous
Simplesmente o melhor
Até o teste
Quando as coisas dão errado
Miraculous
Sim, eu consigo
Eu tenho que confessar
Eu me sinto tão forte
Miraculous

(Me desculpem por essa tradução ;-;)


Até amanhã!









Poderá gostar também de:

10 comentários

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vc sabe se já saiu a letra?

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei 😻😻😻, necessito ver a tradução 😻😻

    ResponderExcluir
  3. Demorei pra ver,to ligada nas fanfics,mas fico incrível,e eu achei o óculos bem bonitinho!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito mas queria que tivesse a parte do chat noir

    ResponderExcluir
  6. Não sei se so fui eu que percebi mas a Laura Marano e o Ross Linch são da Disney e não da Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Mas é que Miraculous também ter parceria com a Disney! Principalmente dependendo do país!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!