Swift

Desafio dos 30 Dias - Dia 13

Olá!

Dia 13 (265/07/2016): AU favorito
AU é a sigla de "Alternate Universe", traduzindo, "Universo Alternativo", ou seja Miraculous com os mesmos peronagens, só que com designs, contextos ou vidas diferentes.

Há vários por aí, que misturam outros desenhos, filmes, contos de fadas, esportes, que trocam os kwamis (Marinette com Plagg e Adrien com Tikki), vi até um em que o Adrien era cego, ficou bem famoso, tinha várias fanfics sobre.

Outro que ficou bem conhecido foi o Breakdance AU (criado por Starrycove), como adoro breakdance, gostei muito da ideia! Um universo em que os personagens são dançarinos de break. Tem fanarts lindas espalhadas por aí, olhem só algumas que escolhi:

Fanart  de WindlessLeaf: https://windlessleaf.tumblr.com/post/141166463804/break-dance-tomato-son-aka-nathanael-outfit

https://66.media.tumblr.com/3c1842aa1eaa6d2989c5fcbdfd640fd7/tumblr_o45k17pcyN1u3dc8go1_1280.png


will i ever stop drawing miraculous aus? nah.
really liking @starrycove‘s breakdancing au tbh.

Fanart de kynero: http://kynero.tumblr.com/ (post deletado)

 
Até!

Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. a tá, então isso é universo alternativo, eu não sabia ;) mas agora que eu sei também gostei muito do breakdance S2
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
  2. nina eu nao to acreditando na frança a 2 temporada estreia no dia 6 de agosto mas aqui no brasil vai ser em janeiro do proximo ano mas espero que legendem meu deus eu cai duro no chão o video e miraculous ladybug novas informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pelo o que eu vi nos EUA vai sair dia 6 de agosto de 2016, isso ta sendo uma injustiça com os brasileiros, ainda mais comigo que sou tão ansiosa pra tudo.
      ass:Sarah

      Excluir
    2. Vou assistir em inglês mesmo XD to nem ai

      Excluir
    3. Qualquer lingua ta bom,tenho um tradutor,árabe,ingles,japonês,chinês,coreano.......e outros...to com preguiça de falar cada uma das línguas

      Excluir
  3. Nina olha oque eu achei XD
    a agenda de horarios do adrien que a marinette fez!!!
    http://67.media.tumblr.com/7ef9045e3b7d15eae5bbde71e730bcb0/tumblr_nwyquw5ibx1uil98fo1_1280.jpg
    #muitolegal
    ass:Sarah

    ResponderExcluir
  4. nina n tem como vc pegar a sengunda temporada de la da frança e legendar? eu acho que ja lançou na frança(ou em outro lugar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a gente não legenda... Mas procura a Miraculous Ladybug Brasil, aqui o link: https://www.facebook.com/miraculousladybugbrasil/

      Excluir
  5. Legal esse universo paralelo,eu já tinha visto a do breakdance
    E sou muito impaciente,eu vou ver em qualquer lingua a segunda temporada e vou pegar meu tradutor,vai demora mas vou ter os episódios antes de 2017.
    #EuSouLoucaPorMiraculous

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!