Swift

O Erro de Mestre Fu e a Família Agreste || Teorias

Olá!
Eu estava conversando com a antiga postadora daqui, Luci, e a gente acabou chegando numa teoria, ou melhor, percebeu uns detalhes a mais nessa história toda do Mestre Fu, templo, família Agreste...

O COFRE
Lembram do cofre? É a maior das evidências, principalmente agora que sabemos que Hawk Moth é Gabriel. Tem uma foto da esposa dele, mãe do Adrien, a miraculous do pavão, e o mais interessante (pois é): um livro/panfleto sobre o Tibet. 

E daí? Bom, sabem onde o Tibet fica? Na CHINA. Guardem isso no coração, já volto pra aí.

HAWK MOTH

Ele sempre traz consigo uma foto da Sra. Agreste. E ele quer o poder das miraculous pra mudar a realidade. Outro detalhe é que a esposa dele está desaparecida, e ainda há lembranças dela pela casa. Se relacionar tudo isso, realmente dá pra chegar à conclusão que tudo isso é pra trazer de volta a esposa dele.

CONSEQUÊNCIAS
O universo está sempre em harmonia, yin-yang. Caso faça um desejo como "trazer Sra. Agreste de volta", outra pessoa terá que desaparecer no lugar. Se Gabriel fizesse isso, alguém desapareceria. Talvez Adrien? Seria, com certeza, interessante.

PODER SUPREMO
É bom comentar sobre isso. Juntando as duas miraculous, você ganha o poder de moldar a realidade, por isso é tão perigoso. "Desejo" deve ter sido um jeito mais fácil pra Mestre Fu explicar (e mais bonitinho, convenhamos). A pessoa pode basicamente REFAZER O UNIVERSO DO JEITO QUE QUISER, -CONTANTO- que mantenha a harmonia. O que é algo bem importante, nem tudo são flores.

O ERRO DE MESTRE FU
Tibet possui vários templos, assim como as outras regiões asiáticas. Não seria estranho que tal templo de Mestre Fu se localizasse aí.


Ainda mais, Gabriel disse que conseguiu o livro em uma VIAGEM com sua ESPOSA. AHÁ! É claro que ele podia estar mentindo, mas aí não vamos pra frente. É uma teoria.

Luci pensou o seguinte: "E se o Mestre Fu tivesse confiado neles e mostrado a área secreta do Templo, onde estavam os miraculous?" Desse jeito, o casal descobriria tudo, inclusive as funcionalidades dos objetos mágicos.

Assim, poderiam ter tido a ideia de roubá-los, destruindo o templo no processo. Mas, conseguiram o que queriam.

Já Mestre Fu, ficou desolado, afinal, por sua culpa, por ter confiado em estranhos, tudo foi destruído.

SÓ QUE NÃO
Tá, tudo isso faz muito sentido. PORÉM, Mestre Fu tem centenas de anos, e a destruição parece ter ocorrido na sua infância/adolescência. Por mais que aquilo que disse antes faça sim sentido, as idades não batem, infelizmente. Então, sim, desconsiderem o "item"(tópico) passado. Coloquei ali pra poder desmentir depois.

Mas fiquei triste, fazia tanto sentido e seria interessante de ver =[

O VERDADEIRO ERRO DO MESTRE?
Bom, é bem simples. Algo aconteceu por culpa dele, e o resultado foi o incêndio, destruindo o Templo.

Certo, nisso tudo, o livro "de feitiços" (não entendo o porquê do nome) foi perdido, assim como as miraculous do pavão E borboleta (tudo estava na mão do Gabriel). Acredito que isso pode ter ficado junto aos escombros, às ruínas do antigo Templo, ou perdido em qualquer outro lugar no Tibet.

A família Agreste (acredito que Adrien nem existia nessa época, ou não foi junto) então os achou em alguma viagem. Não houve esse encontro entre eles e Mestre Fu.

É a teoria mais simples. 
Agora o que é esse "algo" que "aconteceu", aí o desenho que vai nos revelar.

SRA. AGRESTE 
Também recomendo que leia um post, clicando aqui, que fiz sobre a personalidade dela, e porquê provavelmente não é como imaginamos.

DESAPARECIMENTO
Também é um detalhe que pode estar relacionado a tudo isso. A Sra. Agreste desapareceu +/- um ano antes do especial de Natal, é  coisa recente. 

Não sabemos o porquê, mas acho bem provável que tenha a ver. Mas desculpem, minha criatividade acabou xP

SISTEMA DE SEGURANÇA
Foquemos também na segurança da mansão Agreste. Preparada para encarar qualquer problema e ataque, como se fosse uma fortaleza. Que medo será esse, por parte do Gabriel?

Agora é com vocês!
Até!

Poderá gostar também de:

29 comentários

  1. Nina ainda está tendo o Momento Fãs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é que esqueço mesmo :/
      Logo sai!

      Excluir
    2. Nina eu posso postar este Blog no animo de miraculous eu irei dar os créditos

      Excluir
  2. Esplicou tudo isso para depois falar que era isso

    ResponderExcluir
  3. Sobre a teoria :
    1-Achei interessante a possibilidade deles irem ao Tibet (possivelmente encontrando o templo que o Mestre Fu destruiu),achando os miraculous (pavão e borboleta) e o livro de feitiços...Isso explica a passagem do Tibet e o porque Gabriel tem os 2 miraculous e o livro em seu cofre
    2-Eu não acredito nessas teorias de que “A Sra.Agreste brigou com o Gabriel e ela viajou para esfriar a cabeça” ou qualquer coisa parecida...O Gabriel/Hawk Moth ama sua esposa,a ponto de alterar a realidade para tê-la de volta
    3-Sobre a “Fortaleza Agreste”,creio que essa preocupação excessiva com segurança foi consequência do desaparecimento da Sra.Agreste...Nós não sabemos como ela sumiu,pode ter sido sequestrada,pode ter fugido...Deve ser por isso que o Gabriel tem tanto medo

    ResponderExcluir
  4. E se a passagem para o tibet, for uma tentativa do senhor agreste para ir a procura de sua esposa que provavelmente pode ter sucumbido ou desaparecido durante o incêndio ao antigo templo do mestre fu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O incêndio parece ter acontecido há décadas, aí complica um pouco (infância/adolescência do Mestre Fu, que tem centenas de anos)

      Excluir
  5. Ótima teoria! Eu havia pensado em mais ou menos o que a Lucy disse, mas aí vi que as idades não batiam e fiquei mais triste :(

    Mas aí veio outra teoria... Analisem comigo:

    -Gabriel disse que achou o Miraculous da Borboleta, o que consequentemente foi quando ele achou o Miraculous do pavão...

    -Disse que foi o último presente que a Sra Agreste o deu...
    Numa viagem (provavelmente para o Tibet)...

    -O filme do Dr Estranho relata mais ou menos isso... Um cara que foi treinar; acho que num templo no Tibet ou algo assim...(Nada ao contexto..)

    -A mulher dele sumiu recente...
    O que me leva á entender que...











    Talvez a mãe do Adrien viajou escondida ao Tibet, na esperança de encontrar mais Miraculouses por lá. Quando percebeu que as jóias foram trazidas para a França, ela retornou e usou o Miraculous do Pavão para recuperá-los e poder fazer um pedido também.

    -Mas qual seria esse pedido??
    Simplismente
    desejar
    que
    ela
    seja
    dona
    de
    todos
    os
    Miraculous





    Essa é minha teoria... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua teoria,daria um “Plot Twist” na série(como ela sendo a grande vilã)...A Sra.Agreste pode voltar a Paris como Le Paon e tentar conseguir os miraculous (manipulando Hawk Moth e usando suas próprias habilidades),ou seja,ela ficaria obcecada com o poder a ponto de querê-lo acima de tudo

      Excluir
    2. Se fosse verdade poderia até mesmo fazer Hawkmoth ter que se aliar a equipe Miraculous no final(aliás queria saber como as borboletas seriam chamadas quando usadas para o bem já que Akumas-demônios estaria fora de questão).

      Excluir
    3. Seria interessante ela ser a vila e isso explicaria revelar no primeiro ep a identidade hawkmoth pois vem coisa bombastica pela frente

      Excluir
    4. Mas ainda poderia ser outra pessoa,não se sabe nada sobre Kagami e sua família e nem que tipo de pessoa a mãe da Chloe seria.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estas teorias são bem interessantes, só não entendi uma coisa: se o Gabriel Agreste e a mulher tinham ido ao ao Tibet antes do Adrien nascer, e se eles já tinham os miraculouses da traça e do pavão há muito tempo, porque é que o gabriel só está a usar o poder agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Adrien já tinha nascido nascido,já que a Sra.Agreste desapareceu recentemente (foi o primeiro natal do Adrien sem ela)...Gabriel só deve estar usando o miraculous da borboleta para tentar capturar os miraculous afim de desejar sua esposa de volta (já que ela sumiu/desapareceu)

      Excluir
    2. Ele não tinha razão para usar seu poder, ele quer as miraculous de joaninha e gato, e só descobriu onde elas estão quando nossos heróis as receberam e começaram a usá-las.

      Excluir
    3. Eles podem ter viajado pra la antes de ter o Adrien...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi no Tumblr, foi um comunicado oficial da Disney Channel alemã, afinal os novos episódios sairão primeiro lá dessa vez. Parece que a última semana de janeiro vai ser incrível pra nós Miraculers. ♡

      Excluir
    2. Link~ https://mobile.twitter.com/Ladybug_Cartoon/status/950818983397281794

      Excluir
  10. Nina você viu o teaser que saiu no canal da Tfou no YouTube do Episódio Glaciator que vai estreiar dia 14 na França??

    ResponderExcluir
  11. Nina posso postar esta Teoria no animo eu irei dar os créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso os créditos sejam bem claros (de verdade) e logo no começo, pode sim (se me mostrar o link do post pronto, melhor ainda rsrsrs) xP

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!