Swift

Desafio dos 30 dias - Dia 30 - Final

Olá!
Desculpa pela demora! Eu estava viajando! Mas olhe pelo lado bom, tiveram 2 dias a mais! Tá bom, não foi bem assim. Mas enfim, aqui está! O último dia, que pena :( Quem sabe não façamos isso de novo um dia desses?
Dia 30: Como você gostaria que a revelação fosse? (das suas verdadeiras identidades)
Eu não gosto de cenas sérias, pesadas, mas acho que nesse caso seria interessante! Que fossem reveladas num momento complicado, graças a algum vilão. Por exemplo, Hawk Moth ou algum aliado dele rouba o anel do Chat Noir, na frente da Ladybug. 
Ou o vilão usa algum poder que faça as Miraculi pararem de funcionar, fazendo as duas identidades serem reveladas ao mesmo tempo, aí eles ficam em uma situação complexa: identidades reveladas, sem miraculi, vilões fortes e Paris em perigo. Algo assim seria genial! 
Até!

Poderá gostar também de:

7 comentários

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!