Swift

Ajuda para a Nina

Oioi minha gentinha aqui é a Loreninha e eu estive pensando em ajudar a Nina, como ela está sobrecarregada eu estou aqui para apoiar.
Eu realmente não me considero responsável nem nada, então me desculpem se eu der alguma mancada, vocês devem esperar isso de mim.
Eu também tenho provas, trabalhos e muita coisa tem acontecido comigo, mas a Nina já é do Ensino Médio! Eu sou só uma pivete do 6 ano:)
Enfim, para começar eu vim só perguntar um negócio..
Alguém aqui gosta de animes?
Me ignorem por favor...,
heuheeueeue >-<
Enfim (de novo) eu gostaria de sugestões para posts, vocês do blog são muito criativos e eu realmente gosto disso. :)

Estive aprendendo a desenhar no Paint Tool SAI, inclusive desenho várias coisas de Miraculous que tenho vergonha de mostrar hahahah....

Estou muito interessada na segunda temporada de Miraculous, finalmente uma desenvolvida no quadrado amoroso! Ansiosa pela cena Marichat >.<

Para quem procura uma série ou anime para assistir enquanto a segunda temporada não chega recomendo muito Naruto e Sword Art Online hehe.....

Bom, o post acaba aqui, estou afim de interagir com vocês, então se tiver uma sugestão para posts fala nos comentários, não se esqueçam que vocês também são postadores, mas postam através de mim e das outras postadoras!

-Loreninha;)



Poderá gostar também de:

29 comentários

  1. Fala Loeninha, Tudo bom?
    Eu já estou no primeiro ano da faculdade, e também gosto de animes, filmes (animações), AMOO miraculous, tipo, estou super ansiosa pela segunda temporada, gosto bastante de desenhar (só no papel e lápis, não sei mexer com mesa digital T.T)...

    Existe alguns canais do youtube que estão "ligados" em novidade, principalmente com os spoilers, já que está próximo o lançamento da segunda temporada... Desculpe, não ajuda muito eu escrever isso...rsrsr

    Mas, assim como vocês, estou "abarrotada" de coisas para fazer, desde provas com muito conteúdo, trabalhos, pessoas "chatas pra coró", alguns amigos para ter momentos de risadas e etc's...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se houver alguns "erros de escrita" meu teclado é meio bugado... :P

      Excluir
    2. Ai, fico feliz em ver que alguem que seja mais velho goste também, achei que eu era a única ''idosa'' aqui que gostasse de Miraculous

      Excluir
  2. Oi Lorena,
    Não importa a sua idade e sim a sua vontade de ajudar!!! KKKKK, me sentindo uma sensei aqui, bom eu acho interessante fazer um post mais interativo com os seguidores e tals. Eu adoraria saber como vcs da equipe e como o povão conheceu miraculous e o que conquistou para se tornar fã!!!, minha opinião né? Mas talvez seja uma boa ideia...

    ResponderExcluir
  3. acho que eu sou a unica pivete da fandom de miraculous que tem 13 anos e odeia desenhar (não é que eu não goste é sou horrivel desenhando e fico com raiva por que na minha cabeça os desenhos são perfeitos e chega na hora de fazer eu sou um fiasco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, acho que não grande parte são fãs mais novos, pelo menos pelo oq eu vi.... KKK. Também sou do mesmo jeito, teve ate uma epoca que tentei desenhar mas... desisti por falta de paciência

      Excluir
  4. Oi Loreninha!eu na verdade adoro animes e na verdade o meu preferido é Sword Art Online e gosto muito de Naruto Fico feliz que ajude a Nina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Loreninha!eu na verdade adoro animes e na verdade o meu preferido é Sword Art Online e gosto muito de Naruto Fico feliz que ajude a Nina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sword Art Online também !! Melhor anime sz sz

      Excluir
  6. Querida loreninha, estou ciente de que a Nina deve estar sobrecarregada, afinal, apesar de mim ainda estar no 7 ano, sei que é dureza com uma despencada de trabalhos, provas na nossa cabeça, e espero que saiba que está tudo bem, tenho até verificado outras fontes confiáveis para me manter informada, embora, não vá ser a mesma coisa sem vcs. Já que a segunda temporada está próxima, no dia 21 desse mês na Espanha, vcs tem um motivo para descansarem, afinal, realmente não conheço um só fã de miraculous que não esteja cansado de esperar, certo ? E Qualquer coisa estarei esperando pacientemente a Nina postar novamente até a maré baixar para ela.
    Atéeeeeeee lá, espero que não se importe, mas qualquer coisa pode me perguntar, minhas notas na escola são favoráveis eeee já que não tenho quase nada (repetindo, NADA) para fazer no meu cotidiano, estarei disposta para ajudar, isso se vc aceita-la, junto com os seguidores do blog. Estarei disposta a colaborar para deixar menos trabalhoso. Com carinho Nic_quartz <3
    Ps : Eu também amoooooooo desenhar, tô aprendendo a mexer com mesa digitalizadora agora (acredite, com a prática, nem fica tão difícil), eu gosto de alguns animes como Pokémon (quem não gosta ?), sailor moon (outra que eu amo de coração) e boku no hero que até que é legal.
    Bye go bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boku no herooooo, leiam o mangaaa kkkkk

      Excluir
  7. 🙋 eu, essa miraculer aki ama animes, e tmb estou aprendendo a usar a mesa digitalizadora (e sou horrível, mas até q os desenhos n são tão ruins assim).
    Tmb estou no ensino médio, sei como é complicado, vcs tem meu apoio.
    Tmb anciosa pra segunda temporada, louca pra ver quem são Kagami e Luka, e o desenvolvimento dos personagens e dos shipps q n tivemos certeza (alyno...shippo mt).
    Mas a gente espera pq a vida é essa...bora lá n vamos desanimar agr q está tão perto.

    ResponderExcluir
  8. Loreninha também tenho feito desenhos de miraculous e morro de vergonha de mostra-los

    ResponderExcluir
  9. Me falaram q a Le Paon é a Natale, é vdd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada foi confirmado,porém Nathalie é uma forte concorrente a ser Le Paon

      Excluir
    2. Ainda mais pelos novos spoilers e uma imagem mais nítida da Le Paon

      Excluir
    3. Vi um vídeo q confirmou, de uma fonte até confiável

      Excluir
  10. Nina fiz um álbum oficial de Miraculous,por que você não compartilha?

    https://mega.nz/#!CVQBmAyK!rfZz70BQKh1oZVwAV9DZxehSUGUWh5qAeSjm0AZBmzg

    PS:SAO melhor anime! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nina atualmente está meio oculpada, por enquanto sou eu que respondo :)
      Vou dar uma olhada no álbum!

      Excluir
    2. Quando voltar a fazer os posts posto sim, me lembra caso eu esqueça xP
      Obrigada Loreninha!

      Excluir
  11. pfv pode ensinar qual quer dia desse como desenhar qualquer personagem eu iria querer mt , mais não só eu como outras pessoas aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo fazer posts de como desenhar nas férias :)
      Não sei se vai dar certo, mas vou tentar!

      Excluir
  12. https://youtu.be/LoszyRr8-Lg
    Alguem já viu a nova abertura.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. GENTE LANÇOU O PRIMEIRO EP DUBLADO EM INGLÊS!! PQP

    ResponderExcluir
  14. https://m.youtube.com/watch?v=Z2ZGlFICaWc <3

    ResponderExcluir
  15. também gosto de animes principalmente sao ( ps vamos ser amigas sz sz sz)

    ResponderExcluir
  16. Loreninha também sou uma pivete do 6, mas a idade n importa!! Miraculous Br é um blog maravilhoso e ficaria muito triste se ele parasse!

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!