Swift

Audimatrix *Dublado em Português de Portugal*

Nadja, uma das personagens da minha lista dos que faltavam ser akumatizados na T2, heheh
Olá!
Já vou avisando que a qualidade não é das melhores, mas serve muito bem pros ansiosos xP

Episódio 03 na ordem portuguesa.
2° Temporada
Nome: Audimatrix
Data de Lançamento: 25 de Outubro de 2017 (Portugal)
(**Colocarei um resumo aqui, algum dia...**)

Nem vou colocar créditos porque o vídeo já foi repostado umas trocentas vezes, não sei quem foi o 1° .-. 
Opção 1 (faço upload em outro site quando tiver em uma qualidade melhorzinha):

Até!

Poderá gostar também de:

21 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem shippa LadyNoir é o melhor episódio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não qual ep eu gosto mais, adorei o chat nesse ep kkkkkk todo todo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bia Aleixo fiquei super feliz por isso pensei que ele nunca fosse descobrir

      Excluir
    2. Tambem e a cara dele de surpreso

      Excluir
  4. Audmatrix: Confesse que vocês estão namorando!
    LadyBug: Não estamos namorando!
    Chat Noir: Quem sabe, um dia...

    kkk

    ResponderExcluir
  5. Estou tendo problemas pra ver. De onde você tirou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu vejo? Geral falando que o melhor ep e eu não consigo ver? Cadê a opção de download oi pra assistir sem ser no YouTube?

      Excluir
    2. Recomendo ir pro pt-br mesmo.

      Excluir
  6. Sei que isso é meio aleatório, mas achei um fato interessante após vasculhar a internet (#AlertaDeFanObssecado) ^^:

    O significado do nome do nosso gatinho <3

    Adrien: "Escuridão, o escuro"
    Agreste: Parece ser algum tipo de borboleta, ou algo assim :T

    Escuridão, borboleta..O Gabriel já estava demonstrando que era o Hawk Moth quando colocou o nome no seu próprio filho! E isso também revela que Gabriel já tinha o Miraculous da borboleta antes do Adrien nascer :/

    Isso seria bem empolgante se já não soubéssemos que
    Gabriel é realmente Hawk Moth :3

    Só um fato aleatório enquanto aguardamos o 4º episódio <3 Spoilers vagam por aí, fiquem atentos kkk

    ResponderExcluir
  7. https://m.youtube.com/watch?v=tJ9i4_VXlTc o ep 4 em francês.... Gente assiste pq eu acho que no finalzinho (nas vdd o ep inteiro) tem algum ship rolando ( mds eu não sei se é eu mas eu vi algo 😍)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisti é bom demaisss.
      E já tem o trailer do 5º episódio, parece que está muito bom também (aliás todos os eps até agora estão ótimos).
      Agora só esperando para assistir a versão em português...

      Excluir
    2. Vdd tbm vi o trailer ... Até agora a 2 temp ta melhor do que eu imaginava 😍😁 ( mtas emoções) kkkk

      Excluir
    3. Genteeeeeeeee, quanta emoção n foi meu ep favorito mas esse final fez meu coração derreter kkkkk, acho que no proximo ep vai aparecer a menina nova Kagami, e sendo asiatica as chances aumentam ainda mais!!!!

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!