Swift

O Colecionador *Dublado em Português de Portugal*


Olá!


Cansei de postar esse ep já xP (ainda pretendo, algum dia, postar o em inglês, e ainda francês legendado...). Estou perdidinha! Mas okay. Reforçando que esse ep é PT-PT. Vou aos poucos postando os eps. que vão saindo, qualquer pedido ou aviso é só deixar um comentário (mas vai demorar pra eu ler, como já mencionei, ando sem tempo esses dias).

Caso queira saber o que já postei, estou atualizando a página da 2° temporada. É ali no menu, "Assistir Ladybug" >>2° Temporada

Episódio 01 na ordem portuguesa (será que dessa vez não farão bagunça com a ordem dos episódios??). 
2° Temporada
Nome: O Colecionador
Data de Lançamento: 23 de Outubro de 2017 (Portugal)
(**Colocarei um resumo aqui, algum dia...**)

Créditos: https://www.youtube.com/channel/UC-2w7TFFgVJ4CFK1cefhqRA
 Opção 1


Opção 2(estou contando com essa!):
Até!

Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. Saiu o ep 3 acho que está em português Portugal https://m.youtube.com/watch?v=VhSeBp4Jq04

    ResponderExcluir
  2. Nina aida vai lançar o ep em pt br?
    Acho q nem vai me responder pq vc tbm tem uma vida né kkkk
    Bom espero que ainda tenha interesse em miraculous só espero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho esperanças!
      E vou sim postar todos sim :)

      Excluir
  3. Quando podera sair a temporada toda para download?

    ResponderExcluir
  4. oii nina! ja lançou o colecionador em pt br, quando vc vai começar a postar aqui os eps em pt br? Beijaoo

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!