Swift

Glaciator - T2 *Dublado em Francês/Legendado em Português*

Olá!
Muito bom esse episódio, deu pra sentir coisas nele que ajudaram no desenvolvimento da história, mas não vou dar spoilers!


Episódio 09 na ordem francesa. 
2° Temporada
Nome: Glaciator
Data de Lançamento: 14/01/2018 (França)
O vídeo não foi legendado por mim! Mas como só baixei sem ver de que canal do YT era, agora não sei pra quem dar os créditos .-.
Caso alguém saiba, é só entrar em contato (talvez até tenha o nome no vídeo, mas agora não lembro)

Até!

Poderá gostar também de:

21 comentários

  1. Ameeii nina muito obrigadaa nao sei oq eu faria sem o seu blog 😍😍

    ResponderExcluir
  2. tenho que admitir que foi um bom ep, e acabou virando meu segundo favorito, ficando atrás somente de Ripost. Eu gostei como ele nao foi um total "filler", ou feito apenas para shippar casal, ele finalmente desenvolveu os protagonistas e suas relações, que era algo que eu estava sentindo falta na serie, se outros personagens recebessem o mesmo desenvolvimento cof cof kagami e luka cof cof, a serie ja subiria no meu conceito, de bônus, a animação deste episodio esta bem superior se comparado ao outros eps. Por fim, algo que nem é relevante para trama ou o roteiro, mas ao menos eu gostei, foi de como a historia desse ep ocorreu durante um fim de tarde e de noite, como eu disse, isso nao é tao relevante, mas que juntamente com a boa animação e uso de cores e iluminação, acabou dando um ar amais ao ep, o que me agradou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ep também apresentou um novo tipo de akumatizado, onde a pessoa em si fica inconsciente apenas com o objeto onde esta o akuma dentro de uma especie de fantasia que seria o "monstro", isso me levantou algumas duvidas, como, se a pessoa esta inconsciente, que controla o monstro, que fala, ou algo assim? pode ser que seja pela mente, mas isso fica apenas na teoria, e quanto ao objeto, qual é a relação dele, ja que ele quase nao tinha nenhuma relação com o monstro, me pareceu algo jogado apenas para o momento, e que provavelmente nunca mais vai ser demonstrado de novo ou se quer explicado.

      Excluir
    2. Justamente isso tudo que você descreveu que foi o pior do episódio pra mim Cloe Kawaii. Foi profundamente forçado o monstro ser apenas um casulo para um (inconsciente?) Andre. E o pior, duvido que isso será explicado. Mas pelo menos a forma como isso foi descoberto não foi forçado(Ladybug descobriu quando jogou o seu ioiô e sentiu o Andre dentro do boneco de sorvete).

      E as teorias de como isso ocorreu também são vagas (também pensei em tudo que você pensou). A maior explicação, pra mim, é que quando o Akuma transforma alguém, é obrigado a criar um "calcanhar de aquiles" (ou talvesnão, algum controle residual do Nooroo sobre as borboletas?) onde usualmente o objeto que deve ser destruído está sempre exposto, passível de ser pego. Porém, no caso de Glaciator, em que o objeto não está exposto, foi preciso criar uma "fraqueza adicional", que era manter a forma humana dentro do monstro. Mas nem essa teoria é boa o bastante pra mim, pelo menos não sem as explicações devidas.

      Excluir
  3. Ai meu ship :,) Entrou pra lista de eps. favoritos :D (todos, na verdade xD)

    ResponderExcluir
  4. Que tiro foi esse, que tá um arraso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Episódio divo gnt, finalmente algum desenvolvimento <3

      Excluir
  5. O que seria de mim sem seu blog nina te amo ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Que dia, vai acontecer a transmissão desse episódio no Gloob Br??

    ResponderExcluir
  7. vcs sabem quando sai dublado pt-br? não consigo assistir com outras vozes que não sejam do guilherme brigggs, da palomanes e da jessica vieira kkkk

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!