Swift

Concurso de Postadores e o Futuro do Blog || Pausa

Olá amigos!
Eu não queria ter que chegar o ponto de fazer tudo isso, mas não vai ser legal pra mim arriscar quase que meu futuro por causa do blog. Mudei de escola no terceirão (esse ano 2018) tendo fobia social, vestibular tá aí, tô pra mudar de cidade, enfim, minha vida deu um 180 total e me sinto perdida no caminho. Quando comecei no blog eu estava no 9° ano, três (!!!!) anos atrás, e obviamente estava bem tranquila naquela época, horas olhando pra parede sem nada pra fazer, e fiz o blog ainda na época do anime de Ladybug, naquela transição.

Agora temos uma série 3D, potenciais personagens desperdiçados, quase 0 desenvolvimento, episódios adiados infinitas vezes, poucas informações e por aí vai...

Devem ter percebido que ando meio pessimista nos posts né? Pois é. Além de que os posts estão cada vez mais raros por causa da minha falta de tempo. Com toda certeza vou continuar acompanhando Miraculous. Por mais que nem pareça, os personagens que gosto ainda estão ali, ao fundo, e potencial sempre existe. Mas que estou bem decepcionada por enquanto, não tem como dizer que não.

Não vou abandonar completamente o blog, muito menos excluí-lo. Mas desaparecer vou sim, e só voltar em feriados e férias, quando eu tiver tempo. Se Miraculous melhorar até ano que vem e eu conseguir entrar na facul, aí acho que o blog volta ao normal, mas está tão longe que nem posso contar com isso ainda. NÃO vou deixar a minha fic "Como uma Flor" sem final, e quando eu fizer algo legal pra postar, posto sim, mas não vou sacrificar meu pouco tempo livre pra isso. Dá pra chamar isso tudo de uma grande pausa, mas não é o fim.

Vocês podem conversar comigo normalmente nas pm's do Twitter (Nina_mlz) e Hangouts da Google (ninaa2552@gmail.com), mas não sei como vou estar com as redes sociais nesse tempo, entrarei só de vez em quando. Também tento responder os comentários quando puder.

Agora o que trocentas pessoas já me pediram e vão continuar: a resposta sempre foi não, mas agora finalmente é sim, estou aceitando postadores!

INFORMAÇÕES

Exigências

  • Um português bom (gramática)
  • Disponibilidade (caso o ganhador não poste nada em 15 dias, sem me avisar o porquê, e deixar o blog morto também, vou acabar "expulsando" do blog, porque o meu problema é justamente a falta de tempo, desculpas, mas vou tirar mesmo, estou avisando!)
  • Só!

Como Participar?
E Depois?
  • Eu ainda não decidi como será o teste certinho (ACEITO MAIS IDEIAS!). Eu simplesmente vou soltar um post com como será o concurso daqui um tempo, e terão sei lá, uma semana ou menos pra concluir tudo. E sim, serei malvada. Mwahahaha .-. . Se tiver muita gente inscrita, será menos tempo, e se for menos, mais tempo, tipo isso. Aí só quem mandar tudo a tempo vai estar participando de verdade, se não mandar, foi desclassificado '-'
E assim termino o post!
Até!

Poderá gostar também de:

20 comentários

  1. Que pena que você vai sair...
    Mas espero que você se dê bem nos estudos!!
    Pretendo participar só pra deixar isso claro
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançou ontem o episódio 11 gorizilla!!
      Até agora só encontrei no YouTube

      Excluir
    2. https://m.youtube.com/watch?v=I0oNmw_M96s
      Tá aqui o link pra quem quiser assistir
      Dublagem está em inglês gente

      Excluir
    3. vamos ter quer esperar lançar primeiro sapotir e glasiador

      Excluir
  2. Boa sorte Nina!!
    Espero que dê tudo certo e você consiga entrar na faculdade!!Tenho acompanhado o seu blog e achei ótimo os posts que você fez e incrível a sua capacidade de pegar simples informações e transformá-las em algo interessante e divertido de ler.
    Miraculous para mim têm deixado a desejar nesses últimos tempos...Mas enfim, espero que a série melhore.
    Tudo de bom para vc!!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com os estudos, já faz um bom tempo que eu acompanho o blog e vou sentir sua falta com os posts 😉

    Eu queria participar do concurso mas percebi que eu seria uma péssima postadora 😁

    ResponderExcluir
  4. Que pena mas boa sorte com a escola e os vestibulares. Eu até irá me inscreve mas eu tenho canal e tou estudando no Instituto federal de São Paulo mas se quiser posso fazer teorias aí mas só fins de semana nina.


    Tenho o canal Plagg Agreste só assim pode me chamar lá

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte Nina! Vou sentir saudades ;-;

    ResponderExcluir
  6. Nina, obrigado pelo oportunidade que está dando a muita gente. Principalmente à mim. <3

    ResponderExcluir
  7. Tentei fazer a inscrição e pediu apenas meu email, é isso mesmo ou houve um problema?

    ResponderExcluir
  8. Ah, Nina somos duas, miraculous me decepcionou muito, muito mesmo. Nada do que falaram ta sendo verdade. Não to achando a T2 tipo wwooooooow como falaram...
    Mentiras e mais mentiras, foi nisso que fique por esse tempo todo. Fui iludida
    Me sinto #tapeada kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Espero conseguir a vaga, kkkkkk, ficarei muuuuito feliz e honrado por postar nesse blog incrível, meu português e bom! (pelo menos acho) e sei muuuitas coisas e teorias sobre miraculous, espero conseguir a vaga, boa sorte na sua vida amiga, tudo pode esgar difícil, mas vai mephoram bjsss

    ResponderExcluir
  10. Acho que já deu tempo suficiente de pensar em alguma coisa nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça logo o seu roteiro ou coloque um sorteio qualquer coisa

      Excluir
    2. Melhor do que ficar sem nenhum (a) postador(a) é fazer logo um teste ou até mesmo sorteio

      Excluir
  11. blog morreu mesmo...mas nada foi postado, o que é uma pena pois era o blog mais completo no Brasil.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito triste com isso mais pelo menos consigo baixar os eps novos nesse site:http://www.rcbrasil.net/miraculous-as-aventuras-de-ladybug-2o-temporada-480p720p-mono/

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!