Swift

A Verdadeira Identidade de Mayura || Teoria

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Falta pouco para o final da segunda temporada e hoje trago um post dedicado a Mayura e sua identidade!

MAYURA : A NOVA SUPER-VILÃ DE PARIS
Mayura será a nova super-vilã da terceira temporada, sendo a portadora do miraculous do pavão. Sua arma é um leque com temática de plumas de pavão. Sua kwami é Duusu Ela será aliada de Hawk Moth e seu poder é criar aliados para seus akumatizados.


Mayura, a portadora do miraculous do pavão



















Arte conceitual de Mayura, antes chamada de  Le Paon, revelada na NYCC

Arte conceitual de Duusu, a kwami do pavão, revelada também na NYCC

O MIRACULOUS DO PAVÃO
Atualmente, o miraculous do pavão encontra-se em um cofre secreto na Mansão dos Agreste. Gabriel Agreste/Hawk Moth o mantém escondido junto com o livro de feitiços, uma passagem de avião para o Tibet e uma foto de sua esposa. Com isso, conclui-se que Mayura deve ser alguém próxima da Família Agreste.
O miraculous do pavão dentro do cofre
TEORIA : NATHALIE É MAYURA ?
Com os últimos episódios lançados, a teoria de que Nathelie Sancoeur é Mayura ganhou força. Nathalie é a fiel assistente de Gabriel Agreste, tanto que conhece sua verdadeira identidade e apoia suas ações. Além disso, demonstra estar completamente apaixonada por seu chefe e está disposta a fazer de tudo para que ele fique feliz (tanto que foi akumatizada voluntariamente para ajuda-lo em seu plano). Sabendo disso, Gabriel, ao perceber que precisa de mais poder para conseguir os miraculous , irá dar o miraculous do pavão a Nathalie e sua mais nova e fiel aliada surge : Mayura!

Será que um amor platônico ou uma decepção amorosa irá fazer com que Nathalie se torne Mayura ?



















Além disso, Mayura e Nathalie são bem parecidas fisicamente em muitos aspectos
TEORIA : EMILIE É MAYURA ? 
Emilie Agreste é a esposa de Gabriel e mãe de Adrien. Atualmente encontra-se adormecida dentro de uma cápsula em um covil secreto, sendo acessado somente por seu marido. Muitos acreditam que, na segunda parte do especial "O Dia dos Heróis", Hawk Moth conseguirá acordar Emilie e ela acabará se tornando Mayura!
Emilie Agreste adormecida dentro da cápsula
A VERDADE SE APROXIMA
O episódio que revelará a identidade está muito próximo, ou seja, falta pouco para descobrirmos quem está por trás do miraculous do pavão. Mas agora, qual sua teoria sobre a identidade de Mayura ?


Escreva sua opinião e teoria nos comentários
Por hoje é só, lembrando que o episódio final da segunda temporada "Mayura" estréia neste sábado! Até mais miraculous ;)

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Gostei muito das sua teoria. Acredito que a Mayura será a Nathalie, pois se o Gabriel conseguisse acordar a Emilie não teria mais motivo para ele continuar a ser o vilão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e Mayura será ALIADA do Hawk Moth, ou seja, Gabriel Agreste ainda precisa pegar os miraculous para despertar sua esposa.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!