Swift

Data do episódio : CATALYST & MAYURA

Eai miraculers, tudo bem com vocês ?
O final da segunda temporada está próximo, já que foram reveladas as data de estréia dos episódios Catalyst e Mayura, primeira parte do especial "O Dia dos Heróis"!

CATALYST 

Data : 21/10/2018
Sinopse : A assistente de Gabriel Agreste, Nathalie, é akumatizada em Catalyst, uma super-vilã responsável por colocar em prática um plano armado por Hawk Moth há muito tempo.
Trailer : https://www.youtube.com/watch?v=9YzhOe9m5UY

Catalyst

O PODER DE CATALYST
Catalyst será a akumatizada mais poderosa dessa temporada graças ao seu poder. Ela tem o poder de multiplicar (catalisar) o poder de Hawk Moth, fazendo com que ele possa akumatizar várias pessoas ao mesmo tempo! Ela irá agir nas sombras, longe do campo de batalha, ficando escondida no covil de Hawk Moth.

Catalyst com um akuma com a coloração vermelha
Multiplicando o poder de Hawk Moth, ele poderá akumatizar várias pessoas que já foram akumatizadas antes
MAYURA
Data : 03/11/2018
Sinopse : *será adicionada quando revelada*
Trailer : *será adicionado quando lançado*
Mayura, a portadora do miraculous do pavão e a mais nova vilã da terceira temporada






















Por hoje é só, ansiosos por esses episódios ? Será que Ladybug e Chat Noir conseguirão salvar Paris dessas novas super-vilãs ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. cadê a nina pra postar os eps? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina está um pouco ocupada com seu afazeres, além disso os novos episódios não estão sendo postados porque tem risco do blog ser deletado :(

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!