Swift

Especial de Halloween + Avisos

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Venho aqui com um post sobre o especial de Halloween e alguns avisos.

 MIRACULOUS CHIBI HALLOWEEN : SCARYBUG
Para quem não sabe, "Miraculous Chibi" são histórias curtas contadas de uma forma cômica e romântica, com uma animação 2D baseada no mangá. Sabendo disso, um episódio especial de Halloween chamado "Scarybug" foi lançado e vocês podem assistir acessando o link abaixo :
Episódio : https://youtu.be/3v9dhBdjZ7k 

ESPECIAL HALLOWEEN 2D : O QUE ACONTECEU ?
Há muito tempo atrás foram revelados um pôster e uma imagem promocional de um especial de Halloween em 2D estava sendo produzido. A história parecia envolver algum akumatizado que transformava as pessoas em abóboras, porém nada foi revelado. Nada mais foi dito sobre especial, nem mesmo sua sinopse ou data de estréia (portanto, cuidado com qualquer informações sobre esse especial). 
Pôster do especial de Halloween 

Imagem promocional do especial de Halloween, com Ladybug e Chat Noir cercados por abóboras 
Uma outra imagem promocional, parece que até a Torre Eiffel entrou no clima de Halloween

MAYURA : QUANDO SAI O EPISÓDIO ?
Apesar de tudo poder mudar de última hora, Mayura está programa para passar no dia 03 de novembro, ou seja, no próximo sábado! As emissoras  estão fazendo de tudo para passar o episódio, já que ainda não o receberam.
Programação de Miraculous Ladybug na Suíça, sendo 225 o código do episódio "Mayura"
Por hoje é só, espero que possamos ver o final da segunda temporada o quanto antes não é mesmo ? Feliz Halloween miraculers ;)

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Tomara que Mayura não seja adiando de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero, tomara que consigam passar o episódio sábado :(

      Excluir
  2. Parece que abandonaram os especiais mesmo, hein :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que estão focando mais na produção da quarta e quinta temporada, ou seja, estão deixando os especiais de lado :(

      Excluir
  3. Spot on with this write-up, I actually think this web site wants far more consideration. I’ll in all probability be once more to learn much more, thanks for that info. online casino games

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!