Swift

O DIA DOS HERÓIS || FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA

Eai miraculers, tudo bem com vocês ? Hoje venho falar tudo sobre o especial "O Dia dos Heróis", o especial de miraculous que encerrará a segunda temporada!
SINOPSE : É o dia dos heróis e todos devem preparar uma boa ação para os outros. Ocupada com suas atividades como Ladybug, Marinette não tem tempo de fazer isso. Com medo de decepcionar os seus amigos falando que não tinha preparado nada, Marinette mente e rapidamente se econtra desatualizada com sua própria mentira. Seu pesadelo apenas começa... Hawk Moth akumatiza sua assistente Nathalie transformando-a em Catalyst, uma super-vilã que permitirá por em ação o plano que está preparando a muito tempo para poder vencer Ladybug e Chat Noir!
CATALYST
A primeira parte do especial é o episódio Catalyst, onde Nathalie (assistente de Gabriel Agreste) é akumatizada. Transformada em Catalyst, tem o poder de conceder poderes catalisadores (aprimorados), fazendo com que Hawk Moth possa trazer antigos akumatizados de volta!
Trailer : https://www.youtube.com/watch?v=9YzhOe9m5UY
Catalyst
MAYURA
A segunda e última parte do especial é o episódio Mayura, onde a portadora do miraculous do pavão será revelada! Seu poder é criar aliados para os akumatizados de Hawk moth.
Mayura
OS ANTIGOS AKUMATIZADOS RETORNAM
Graças ao poder de Catalyst, os akumatizados terão a chance de fazer o mal mais uma vez! Todos eles já apareceram no desenho entre a primeira e segunda temporada.
Outro pôster lançado para divulgar o especial, desta vez com alguns akumatizados diferentes
Gorizilla
Darkblade
Syren
Princess Fragrance
The Collector
Guitar Villain

Riposte
Glaciator
Horrorificator

Reflekta
Prime Queen
Troublemaker
Observação : Além desses acima, muitos outros akumatizados também irão retornar!

DATAS 
 O episódio Catalyst irá estreiar no dia 21/10/2018 (nesse domingo). A data de Mayura está incerta, sendo provável que irá passar no dia 03/11/2018 (primeiro sábado de novembro).
Pôster promocional do final da segunda temporada : "O Dia dos Heróis"
FIM DA SEGUNDA TEMPORADA
Com esses dois últimos episódios, a segunda temporada chega a seu fim. Foram 26 episódios lançados, todos com grandes aventuras. A terceira temporada sairá em 2019!
Imagem promocional da terceira temporada
Por hoje é só, anciosos por esse especial ? Será que os heróis de Paris conseguirão enfrentar todos esses super-vilões ? Até mais miraculers ;)

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. ué tem 2 posts do dia dos heróis quais deles é o real? ou é todos os akumatizados dos 2 posts? aí seria uns 23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os akumatizados mudaram do primeiro pro segundo poster, por enquanto o motivo da mudança é desconhecido.

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!