Swift

Feliz 2019!!!

Olá gente, aqui é a Nina! 

Só não andei fazendo tantos posts quanto gostaria pois estive (e vou estar por mais essa semana) em férias com grande parte da minha família, mas esse mês espero mesmo que consiga!

Desenho por Angie Nasca: https://www.instagram.com/angiensca/
Desejo a todos vocês um ano cheio de conquistas e objetivos alcançados, mas também força de vontade para alcançar isso tudo. Além disso, bastante sorte ;)

Quanto ao blog, é aquilo, pretendo  trazer postagens de qualidade: teorias, notícias, informações, curiosidades, fics, arte, entre outros. Pretendo fazer um post reunindo tudo o que pretendem lançar para Miraculous ano que vem.

Até!

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Desejo a vcs também um ano cheio de paz e alegria!!!
    E que neste ano Miraculous possa ter um grande desenvolvimento da história, ( e que não adiem o lançamento dos novos episódios XD ).

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!