Swift

Sobre Novas Temporadas, Filmes e Especiais

Olá gente! Aqui é a Nina! Desculpas pelo sumiço, era pra ter saído no mínimo uns três posts meus nesses últimos dias, mas passei meio mal e fiquei longe do PC. Enfim!

Neste post vou falar um pouco sobre o que vem por aí para a série Miraculous.

TEMPORADAS
A terceira temporada está em estado avançado de produção, e provavelmente sairá aos poucos, sem planejamento prévio, como a segunda temporada. Astruc diz que nela revelará o porquê de Hawk Moth desejar as Miraculous.

Em relação às quarta e quinta temporadas, ambas foram confirmadas e estão sendo produzidas desde o final de 2017, aparentemente, e o encerramento da 5ª será um filme de animação.

Sem previsões de estreia!

ESPECIAIS
Sobre os especiais "A Lenda Chinesa" e "Ladybug no Halloween", se não foram cancelados, foram deixados de lado por tempo indeterminado. Foi dito que poderão sair junto de temporadas mais distantes, como a quarta e a quinta. De qualquer modo, acho que é melhor esquecê-los por enquanto, pois a chance de terem sido cancelados é muito grande.


FILMES
Primeiro, foi anunciado um filme live-action (atores reais) para Miraculous, porém, mesmo depois de ter começado a ser produzido e divulgado, com até estúdios envolvidos, foi cancelado, conforme anunciaram na Comic Con Experience.

Foi substituído por um filme de animação.

A maioria das informações (senão todas) veio de falas de Jeremy Zag, dono e criador da Zagtoon.

Até!

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Oi Nina!
    Gostaria de saber se vai ter no blog um concurso de desenhos ou só desenhos para fazer um post, pois quero participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, que bom que tem interesse =]
      Tenho vontade de fazer, mas como as pessoas deram uma boa sumida do blog (a culpa é minha, eu sei) achava que ninguém ia participar. Vou tentar fazer no final desse mês então! Além disso, acho que você deve gostar bastante de um projeto do blog que pretendemos fazer, fique ligada ;)

      Excluir
  2. Certo!!
    Obrigada por responder, tenho certeza que aos poucos as pessoas vão voltar para o blog( pois é muito Bom XD ).
    Estou ansiosa para as novidades que vc vai trazer, fico aguardando:)

    ResponderExcluir
  3. espero q miraculous faça parcerias c o mundo gloob em todas as temporadas de miraculous ladybug.

    ResponderExcluir
  4. espero q miraculous faça parcerias c o mundo gloob em todas as temporadas de miraculous ladybug.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!