Swift

Projeto do Blog - Miraculous: Nova Era

Olá! Aqui é a Nina!

Primeiramente, quem teve a ideia principal foi o postador Luis Miguel, eu só dei umas dicas e ideias aqui e ali. Ah, e ele está com alguns problemas com o PC, por isso deu uma sumida, hahah.

Enfim, é basicamente uma fic de Miraculous, mesmo universo, novos personagens. Na verdade, os que já conhecemos aparecem sim e têm papel importante, mas o foco mesmo será nos personagens criados. Estamos fazendo tudo com base em teorias e informações da própria série, logo, será bem interessante e envolverá bastante coisa desse universo. Vou deixar a sinopse pro Luis fazer quando voltar, rsrs.

O mais legal de tudo é, vocês poderão participar! Pretendo colocar enquetes para vocês leitores escolherem o que irá acontecer, o que os personagens irão fazer, abrir espaço pra interferirem na história, mandarem desenhos pra ilustrar cenas, edits e até mesmo podemos fazer alguns concursos, para inclusão de novos personagens criados ;)

Não sei ao certo quando começará a publicação, mas é isso! 

Até mais!

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Gostei muito da ideia!!
    Acho ótimo vcs abrirem espaço para sugestões e espero poder contribuir com algo.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!