Swift

Aviso para os Anônimos do Blog - Leiam Por Favor!

Olá!

Resultado de imagem para miraculous
Imagem pro post ficar menos sem graça XD
Antes de vir comentar "Ah, negócio de fake de novo?!" saiba que isso é importante, para evitar dor de cabeça dos leitores. Se você sempre vem, comenta no blog, recomendo que faça uma conta do Google! É fácil e só demora uns 5 minutos, e evita, para sempre, que façam fakes de você, pois é impossível fazer tooodas as informações baterem corretamente (ó eu fazendo propaganda pra Google XD). Aí você deixa de comentar como "Anônimo" e passa a ter um perfil, nome, imagem, enfim, será fácil de reconhecê-lo. É só uma dica que dou a você, que não quer também passar por isso.
Até!

Poderá gostar também de:

25 comentários

  1. Kkkkkk a Nina fazendo propaganda pro Google foi demais XD

    ResponderExcluir
  2. Rir litros kkk nina fazendo propaganda da Google kkkk

    ResponderExcluir
  3. desculpe por comentar como anonimo mais nao tenho conta no google

    assinado aline

    ResponderExcluir
  4. Nina fazendo propaganda pro Google kkk

    Normal, propagando é a alma do negócio XD

    ResponderExcluir
  5. Nina eu vou ver se eu consigo fazer uma conta google. Eu vi a confusão toda que deu por causa desse fake irritante ( só não uso outro termo porque eu sei que você não gosta de palavrões).
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tem que botar muito IRRITANTE nisso pra substituir as outras palavrinhas... 😂😂😂

      Excluir
  6. Alguém sabe o que significa URL? Tentei comentar na opção "Nome/URL" que tinha no "Comentar como". Se alguém souber eu ficarei grata se me explicasse. ( é sério acho que tô meio perdidona)
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URL é tipo o endereço de um site (blog) onde você é postadora. Exemplo: Se eu fosse comentar como Nome+URL eu colocaria:
      http://zagworld.blogspot.com.br
      Ou o endereço de um dos outros blogs do qual eu participo.

      Excluir
    2. Obrigada Lorena.
      ~Ana

      Excluir
    3. Não há que agradecer! ^▽^

      Excluir
  7. oie amo seu blog e tudo nele to ligada sempre que posso posta mais vc é otima meudeus eu amoooooooooooooooooooooooooooo miraculous to viciada nesse negoço adoroooooooooooooo suas portagems continue postando!!!!

    ResponderExcluir
  8. oie amo seu blog e tudo nele to ligada sempre que posso posta mais vc é otima meudeus eu amoooooooooooooooooooooooooooo miraculous to viciada nesse negoço adoroooooooooooooo suas portagems continue postando!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nina n sei se vc ve os coments, ms, vou escrever mesmo assim, se puder, tente fazer um post da 2° temporada, pf pf pf pf, ms se n der tdo bem<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre leio sim ^.^
      Tipo isso: https://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2016/09/2-temporada-resumo-de-todas-as.html ?

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!