Swift

Aviso Importante || Pausa

Olá!
Dessa vez trago más notícias...
Sendo sincera, já cheguei a pensar em deletar o blog nos últimos meses, mas acho que seria uma grande mancada por minha parte, então não, esse ainda não será o problema. Não vou abandoná-lo completamente nem nada do tipo.

Mas eu tenho várias outras coisas pra fazer, ensino médio, faculdade não está tão longe assim, enfim, estou ficando sobrecarregada, e isso definitivamente não é legal. 

Então, eu vou ficar meio desaparecida nos próximos meses. Quem sabe, se a temporada for boa de verdade eu me anime a postar de novo? A grande espera por ela deve ter feito meu interesse por Miraculous ir lá pra baixo.

Mas não se preocupem! Irei postar normalmente os episódios, em francês, português, legendados, e as notícias importantes. Só vou dar uma boa sumida.

Até breve, eu espero!

PS: Pra quem estiver pensando "por que não aceita novos postadores?!". Até poderia, mas não tenho nem ideia de como fazer as "fases" para aceitar só um ou dois de vários participantes do concurso. Aceito sugestões!

Poderá gostar também de:

73 comentários

  1. Bons estudos pra você Nina! Eu entendo você estar sobrecarregada.

    ResponderExcluir
  2. Então... Boa sorte Nina! Vou sentir saudades. Qualquer coisa me chama no Amino ;--;

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte NINA,espero que você consiga relaxar e estudar um pouco..saiba que eu e todos nós do blog sentiremos sua falta ><
    Achei uma boa ideia ter 1 ou + postadores pois assim o blog não ficaria tão parado...tenho algumas ideias para as "fases" do concurso:
    1-Simular um post para o blog
    2-Fazer um questionário
    3-Aquele famoso clichê "por que você gostaria de ser um(a) postador(a) do blog ?"
    São só algumas ideias,qualquer coisa só falar ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem seria interessante se os que entrarem no teste começassem a fazer alguns post no blog (três e com relevancia no assunto, no caso, miraculous), os que fossem mais aceitos pelo publico e pela nina, passam

      Excluir
    2. mas tbm precisa passar pelos outros tres antes

      Excluir
    3. Eu tenho que pensar bem sobre isso, hmmmm...

      Excluir
  4. gente... O-O

    GABRIEL AGRESTE É O HAWK MOTH!! CONFIRMADO!!
    https://www.youtube.com/watch?v=PVzElY60d_4

    NO VÍDEO, TEM O HAWK MOTH SE AKUMATIZANDO. ELE VIRA O THE COLLECTOR.
    NO PRIMEIRO VÍDEO, VEMOS O THE COLLECTOR DESTRANSFORMANDO. ELE É GABRIEL AGRESTE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que surpresa, nem é como se 99% da fandom ja especulava isso, e nem era obvio. Desculpa o sarcasmo, mas era que eu esperava algo mais, deixar tao obvio assim desde o inicio da serie fez com que essa "revelação" fosse bem desinteressante

      Excluir
    2. L:T

      Sei lá. Mas algumas pessoas pensavam que ele não era o Hawk Moth, e isso dá uns 10% dos fãs. Como mais isso poderia melhorar?

      Talvez a série seria pior se revelassem as identidades agora na T2 :T

      Excluir
    3. Calma gente não tomem decisões precipitas,apesar da promo ainda é cedo para afirmar isso...Sei que tem tipo 90% de chance disso acontecer mas,pelo menos para mim isso está obvio demais não acham ?

      Excluir
    4. Tipo no 1 episodio da 2 temporada já taca um "Gabriel é o Hawk Moth e é isso ai" ? Sei que é um desenho infantil e talz,mas deixar/relevar uma identidade tão obvia assim ?

      Excluir
    5. Eu não sei... Qual sua opinião, Nino?

      Excluir
    6. Eu acho que sim,Gabriel é o Hawk Moth,porém não consigo acreditar nisso...Para mim está muito obvio sabe ? Se ele realmente for o Hawk Moth quero ver como isso vai funcionar (tipo pai e filho/vilão e herói...fora que o Gabriel suspeita que o Adrien seja o Chat Noir e as chances da Sra.Agreste ser a antiga Le Paon são altas)

      Excluir
    7. As vezes ele não é o vilão da historia e sim uma vitima de alguma situação... normalmente quando lançam essas coisas desde o inicio é pq vem algo maior pela frente, talvez a aquele vilã mega power má kkkkkkkk

      Excluir
    8. Acho que Gabriel/Hawk Moth é um caso a ser analisado,pois não sabemos suas motivações...Vale lembrar que a Sra.Agreste está desaparecida e isso pode ser a motivação dos dois (no caso,encontrar sua esposa)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não quero criticar ninguém, mas lendo os comentários...
    Todo mundo tá desanimado ( e eu entendo, tantos spoilers assim..é um saco), até meus amigos estão meio q "esquecendo" de miraculous, deixando pra lá. Mas eu não vou. Eu sei que fizeram nós esperarmos tanto tempo, e até dá desanimo isso, mas é miraculous, poxa!
    É um desenho infantil, eu sei, mas..Essa série é minha vida!! Não se esqueçam da cena marichat na varanda que queríamos tanto ver (marichat shippers XD), da cena do baile (já sabemos oq vai acontecer, mas e daí?!)
    Nunca vou desistir desse lindo e fantástico desenho ❤️
    Tenho certeza que alguém vai responder esse comentário e tentar espalhar esse desanimo todo (*tosse* Nino *tosse*) Mas n to nem aí!! MIRACULOOOOOUS LADYBUG!! Kkk💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "(*tosse*Nino*tosse*)" KKK...Cara eu simplesmente adorei seu comentário,desculpe se você entendeu desse jeito(eu querendo desanimar),é que a longa espera me desanimou um pouco(seguido de alguns spoilers que achei meio desnecessarios)mas fora isso : EU AMO MIRACULOUS,e ver que há outros miraculers como você fico muito feliz

      Excluir
    2. Eu adoro os personagens (principalmente Chloé,minha Queen Bee💛),adoro os shipps(MARICHAT que o diga😍)...Fico feliz por ser um fã desse desenho tão maravilhoso e ser amigo de outros miraculers(aliás,quer ser meu amigo Elias ?kkk)

      Excluir
    3. Foi mal pelos textos,essa espera toda me fez ficar desanimado,mas também animado kkk...Esses spoilers fizeram eu ter uma relação de amor/ódio principalmente com o quadrado amoroso (não sei porque,mais acho que vou me apaixonar pelo Luka e pela Kagami ^^)

      Excluir
    4. Kkk, foi mal se eu exagerei um pouco 😅
      Tô ansioso p/ ver a treta com a Kagami e o Luka 😂
      E fico feliz por podermos ser amigos 😊 Vlw man ✌

      Excluir
    5. Finalmente um novo amigo miraculer😆👏...Relaxa,acho que nós dois exageramos😂...Não sei você,mas eu acho que tem chance da Kagami e o Luka ficarem juntos no final kkk

      Excluir
    6. Gente... só eu que fico louca como spoilers? Gosto de ler sobre eles por ser curiosa e isso aumenta ainda mais a minha curiosidade... kkkkk, não estou desanimada, não sei se é pq eu assisti no final do ano passado os espidios e não senti tanto a demora... mas to mega empolgada e contando os dias!!!!

      Excluir
    7. Só eu vejo um shipp ? ELINO😂💙

      Excluir
    8. Kkkkkkk,nossa, acho q só vc mesmo.... 😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. Sou meio louca mesmo May kkkkkk😂👌🏻

      Excluir
    10. **Esperando acontecer algo realmente interessante na T2*
      #Esperança

      Excluir
  7. Sobre Gabriel Agreste ser Hawk Moth : Depois de pensar melhor,achei legal os dois serem a mesma pessoa e isso nos da muitas explicações (tipo a Le Paon provavelmente será a Nathalie,já que o Gabriel/Hawk Moth possue o broche do pavão),mas também duvidas (como será daqui para frente ? A relação pai e filho falará mais alto que a do vilão e herói ?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se eles soltaram uma bomba dessa no inicio, significa quem vem coisas bem mais tensas pela frente... algo bem mais impactante

      Excluir
    2. Concordo com você May,acho que já soltaram essa bomba para poderem focar em outras coisas mais importantes (Novos poderes,Novos Portadores,Novos Kwamis,...)...Fora que isso vai dar um drama maior para a série (Já que Gabriel/Hawk Moth suspeita que Adrien,seu filho,seja Chat Noir)

      Excluir
  8. Oi Miraculers!!!

    Hoje, no dia das crianças, trouxe um presente que a maioria de vocês vão amar!! Um vídeo em Russo do Mestre Fu conversando com a Marinette.

    Algns podem até pensar que o Russo é uma língua difícil de netender, mas não é tão difícil assim. Saca só esse vídeo aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=RPOVjbIJ0Dg

    Ele é o começo do episódio O Coletor, e a continuação do episódio Volpina.

    Para quem não entendeu:

    Mestre Fu sabia que a Marinette iria chegar lá. Quando ela entra, a Tikki diz ao Mestre Fu que a Mari achou o livro. Então a Mari o pergunta se já tinha visto o Fu antes, e mostra os flashbacks. Mestre Fu diz à Mari que não estava lá por acaso (flashbacks de novo). Diz também que naquele dia, ele sabia que ela seria uma ótima Ladybug. E então Mari pergunta à Fu quem ele é, e em seguida ele à mostra a caixa dos Miraculous.

    E então Tikki diz à ela que ele é o Guardião. Em seguida Wayzz aparece complementando: Guardião dos Miraculous, e se apresenta à Marinette.

    E Mestre Fu conta sua história à ela: Os Guardiões tem como missão proteger e distribuir os Miraculous para o bem de toda a humanidade.
    * Mestre Fu abre a caixa*. Os Guardiões são escolhidos na infância, e levam muito tempo para ficarem prontos.

    Quando Fu era mais novo, ele cometeu um erro. Por causa dele, o templo dos guardiões foi destruído, e le perdeu 2 Miraculous: o da borboleta e o do pavão. E o livro.

    Mari pergunta para que serve um livro com símbolos e códigos, e Fu diz que ele pode decifrar os códigos. Ele revela que no livro tem fórmulas que farão com que Ladybug e Cat Noir tenham novos poderes. Poderes secretos.

    E aí? Gostaram? Deixem suas opiniões ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, esse vídeo tá em Português - Portugal (por isso tão fácil de entender kkk ^^), mas foi postado por russos que de certo viram e decidiram postar, mesmo não sendo da sua língua. Adorei o Spoiler XD

      Excluir
    2. O episódio "The Collector" realmente vai nos trazer muitas revelações,como a identidade de Hawk Moth,a história do Mestre Fu,origens dos Kwamis,entre outras...Esse desenho só fica cada vez mais maravilhoso,mal posso esperar para assitir e teorizar a
      segunda temporada❤

      Excluir
  9. https://youtu.be/p6wUkaAhuPI gente olha isso

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=vMsOujZ08Ro

    Nesse vídeo temos mais spoilers, por exemplo:

    - Novo vilão (eu sabia o nome dele, mas esqueci -_-)
    - Lady falando para o Cat que sabe quem é o Hawk Moth
    - Cat Noir ronronando (morri de rir nessa xD KKKKKKK)
    - E... O vídeo de ontem ^^

    Aproveitem e deem sugestões aí! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor parte do vídeo: 0:14

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      (Desculpa ;--;)

      Excluir
    2. KKKKKK, adorei, adorei o desing dessa vila, adorei a ladybug dando altos golpes nivel viuva negra kkkkk, adorei o chat que pelo oq ele ronronou... ou foi outra coisa? kkkkkkk. Cada vez mais empolgada, acho que vou ver tanto em frances, mesmo sem entender, quanto aqui no Brasil. KKKKK

      Excluir
    3. É nóis, May!!
      Bora estourar uma pipoquinha dia 3 de novembro?

      Excluir
    4. Com certeza!!!!! Gritar e dançar ao som da abertura e ser julgada pela sociedade com orgulho kkkkkk

      Excluir
    5. Urruuuuuu!! Comprar uma corneta para cenas ''quentes'' no desenho
      Toda vez que isso acontecer vou tocar ela.
      (acho que exagerei ;--;)
      Mas a pipoca e os gritos estão confirmados xD

      Excluir
    6. É tão Bom saber que não sou o único LOUCO por Miraculous kkk XD

      Excluir
    7. KKKKKKKKKK, eu entrei no shopping nessa quinta, dia das crianças, esperando encontrar alguem fazendo cosplay pra eu poder tirar umas fotos, então vc não é o único louco por Miraculous kkkk

      Excluir
  11. Eu tenho certeza que a Lila e a lê paon

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se isso é normal ou não kk só que eu gosto de spoilles, muitas vezes foi o que me motivou a assistir algo, pr mim algo escrito ou falando nunca vai ter o mesmo impacto(único)da mesma maneira de quando a gente estiver vendo "participando" do momento

    ResponderExcluir
  13. Sabe e que ela é do mal, e também elas são bem parecidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so isso, nossa, entao qualquer personagem do desenho poderia ser a le paon

      Excluir
    2. Mas... Como exatamente ela pegou o Miraculous do pavão?

      Excluir
    3. R1 Para Cloe Kawaii: lembre-se do último ep da primeira temporada deu para ver que ela pode voltar a ser vilã akumatizada como anti- rena rogue ou com outra coisa o miraculous do pavão
      R2 Daniela khoury: ela pode ter roubado ou o tio braboleta pode ter achado com a ajuda do colletor e dado para ela em alguma parte do desenho

      Excluir
    4. Arthur acho que a Lila ser a Le Paon é meio improvável sabe por que ? Le Paon parece ser uma adulta devido a sua estrutura corporal,além do mais acho que Hawk Moth não escolheria uma menina imatura para ser uma grande vilã (ainda acho que ela voltará a ser akumatizada como Volpina)

      Excluir
    5. Além do mais,Le Paon assemelha-se muito mais com outras personagens como a Nathalie (devido ao cabelo,corpo,além da facilidade de pegar/receber o miraculous do Hawk Moth/Gabriel)e acho difícil a Lila roubar esse miraculous

      Excluir
  14. Mds quanto comentário! A Nina vai ficar louca quando ver kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Vai pensar: O povo andou fazendo boate virtual aqui? (50 e sei lá coments) kkkkkk

      Excluir
    2. Achei é lindo, hehe
      Incrível como vocês se viraram nos comments mesmo pra compartilhar a notícias no meu sumiço =]

      Excluir
  15. Respostas
    1. Eu acho que seria legal fazer um grupo, ainda mais pra comentar ao vivo sobre os episodios

      Excluir
    2. Quem estiver interessado manda um oi aqui kkkk

      Excluir
  16. https://www.youtube.com/watch?v=XKucXcLDi2Q

    MAIS SPOILERS! AKUMATIZADOS!

    Gente, eu tava no Youtube e de repente eu vi um spoiler incrível! Confiram no vídeo acima :)

    Minha opinião:
    1 Imagem: Le Paon
    Style Queen
    (Nathalie? Ou não)
    Eu tenho certeza que é o Sr Damoclaire
    The Collector
    (Vó da Mari?)
    (Mãe da Chloé?)
    O robô do Max e o tal bebê akumatizado
    (Sei lá. O Luka e a Kagami?)

    2 imagem:
    Frozer( Congelador): Um patinador famoso
    Gargolor (Não sei o quê é): Um artista ( Dany Boon)
    Rossignoble (Também não sei, você sabe?): Laura Marano, cantora
    O jogador de basquete que esqueci o nome (sorry ;-;)

    3 Imagem: Sipnose da T2 e imagem da Queen Bee, Rena Rouge; Ladybug e Cat Noir (roupas de gelo).

    Espero que tenham gostado ^^

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!