Swift

Artwork de Miraculous Ladybug o Filme

Olá!
Jeremy postou a imagem no Instagram.

Ele fez faz pouco tempo uma votação no Twitter, perguntando se queríamos um filme ou uma -série- live action primeiro (os dois serão feitos). O filme foi o vencedor.   

Agora, não sei se será um filme em 3D e uma série live action, ou uma série E filme live action (a imagem é pra divulgação, por isso é desenho), ou filme 3D, filme E série live action. 

Mas, sinceramente, vai demorar UM MONTE, então é melhor esquecer isso, tem um baita tempo pra eles esclarecerem as coisas. Se preocupem é com essa temporada enrolada que é a segunda.
Até!

Poderá gostar também de:

23 comentários

  1. Estou muito animada! DFHERIJRYKRaFUPHSDUIGOHASHAUHUSIDHGUAHU

    ResponderExcluir
  2. O grande problema vai ser os produtores aceitarem por uma atriz asiática no papel principal e se for caucasiana a polêmica está garantida(é por isso que acho um filme hollywoodiano de Little Witch Academia nunca daria certo ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu definitivamente não assisto e passo longe se a atriz não for asiática. Seria o cúmulo do ridículo. Se tem uma coisa que todo mundo sabe (ou devia saber) é que a Mari tem aparência asiática (algo não comum no mundo dos desenhos ocidentais), o que é incrível.

      Acho que todo filme hollywoodiano de anime está ligado ao fracasso e vergonha alheia, na maioria dos casos (Death Note que o diga, credo) >.<

      Excluir
  3. O ruim é q fazer um filme demora mais q o deaenho,entao vai demorar😿😿😿
    Mais vai ter um filme 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  4. Agora que eles vieram dar o ar da graça de informações do filme? Eu já tinha visto que o filme seria feito em live-action faz tempo,tavam dizendo que era previsto para 2019. Não sei se era confirmado oficialmente, mas enfim. QUE ESSE FILME SAIA LOGO PELOAMOR 🙏🙌😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2019, obviamente nao vai ser, pois se nao me engano, eles ainda estao na fase de roteiro, ainda tem os storyboards, seleção de atores, atuação, escolhas de cenários, filmagem, mais filmagem, composição de trilha sonora, edição, e mais um monte de outras coisas, somando tudo isso, mais a demora que cada uma dessas coisas costumam levar, o filme so ira sair DEPOIS de 2020, e ainda nao é 100% garantido. Isso se eles nao forem sacanas suficiente para adiarem de novo ou cancelarem de uma vez o projeto.

      Excluir
    2. Falaram que sai em 2020, mas tô duvidando.

      Excluir
    3. Creio que em 2019 ainda vão começar as gravações ksskks

      Excluir
  5. (uque estou sentindo : mais que BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!) to ancioso pra ver o filme

    ResponderExcluir
  6. Lembrando que anos atrás um live-action de Totally Spies foi anunciado mas depois cancelado,isso é sempre uma possibilidade.

    ResponderExcluir
  7. isso não tem a ver com o post, mas há uma coisa que eu não entendo: o gabriel agreste já percebeu que o adrien é o chat noir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada confirmado na série,mas algumas pessoas do fandom teorizam que ele suspeita que o filho seja Chat Noir (já que ele olhou desconfiado para o anel do Adrien)

      Excluir
  8. Aiai to anciosa esperando o proximo capitulo depois de coruja negra

    ResponderExcluir
  9. Eu n tô nem animada pq eu acho meio sem graça transformar um desenho maravilhoso em um filme com pessoas de vdd.. Sinceramnete, prefiro q nem tivesse, agora se for em 3D..

    ResponderExcluir
  10. Não tem nada a ver com o post em si, mas o twitter oficial de ML postou hoje que o episódio Glaciator vai ao ar nesse domingo, dia 14 de janeiro na França!

    ResponderExcluir
  11. Creio que no final desse ano vai começar a pré-produção e no ano que vem a seleção de atores e no final de 2019 as filmagens. Isso dependendo do mês que vai sair nos cinemas

    ResponderExcluir
  12. Esse treile do filme miraculous é verdadeiro? O filme vai ser da quele geito? Ja estou louca p ver

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!