Swift

Befana - T2 *Dublado em Português Brasileiro*

 
Olá!
Eita, essa semana passou que eu nem vi! Daqui uma semana acredito que já volto com os posts, como era antes!

Quando puder já faço o upload em outro site, pois estão deletando os vídeos do Drive um atrás do outro...


Episódio 05 na ordem brasileira
2° Temporada
Nome: Befana
Data de Lançamento: 01 de Dezembro (eita!) de 2017 (Brasil)
Baixe aqui (Google Drive) , aqui (Google Drive) ou aqui (MEGA)

Créditos para o site RC Brasil: http://www.rcbrasil.net/

(**Colocarei um resumo aqui, algum dia...**)

Opção 1:
 

Opção 2: 



Opção 3:
 

Opção 4:
   
Até!

Poderá gostar também de:

30 comentários

  1. Nina também posso ser uma postadora? :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente pede, quando eu precisar eu faço um concurso, hehe xP

      Excluir
  2. Bommm, feliz aniversário Marinette, kkk, engraçado, tmb foi meu aniversário no msm dia, tmb completando a mesma idade.
    EP lindo e fofo, Thomas realmente se superou❤

    ResponderExcluir
  3. Olá eu queria saber se eu podia dar uma roubadinha na pagina postagens recomendadas para meu bog? https://noticiasladybugbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o ep é muito fofo so kawaii !

    ResponderExcluir
  5. Acho que o botão de replay quebrou..<3

    ResponderExcluir
  6. Tem 3 opções agora! E postei o ep. 08.

    ResponderExcluir
  7. Quando irá sair os próximos? Perdi na televisão, e esse site é minha esperança!
    Amei! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =]

      Toda sexta, aí posto no sábado. Quanto à gringa, ninguém sabe quando sai ep. novo .-.

      Excluir
  8. Respostas
    1. e no estrou conseguindo por em tela cheia

      Excluir
    2. Assistir Ladybug>2° temporada no menu lá cima.

      E tô ligada que não funciona mais, não sei o porquê. No Google Drive, aperta na setinha e assiste lá no site mesmo, aí dá.

      Nos outros a mesma coisa, só indo no próprio site de upload.

      Excluir
  9. Nenhuma das três opções está funcionando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei tentando outros players ao longo das férias, vou ver se faço upload agora mesmo, espero que termine hoje!

      Excluir
    2. É, hoje não rolou, mas amanhã à noite deve estar pronto!

      Excluir
    3. Ou não :/
      Saí e deixei fazendo upload na tarde, quando cheguei, acabou não fazendo upload >.<

      Maaas, amanhã sai, se Deus quiser!
      Desculpa!

      Excluir
  10. No final a Marinette passa uma mensagem: "Não importa qual o presente, e sim a pessoa que presenteou" ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU VIU A CARA DO ADRIEN NESSA HORA!!!!! MULHER EU ACHO QUE A FRASE DELE TEM ALGO A VER DO QUE ELE SENTE POR ELAAAAA SOOOOOOOCOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!